APARTAMENTO À VENDA, COM 91M² DE ÁREA ÚTIL, 2 EM SÃO PAULO

Apartamento com 91m² na Vila Olimpia São Paulo - SP.
Ambientes Totais 2
Dormitórios 3
Banheiros 3
Área Útil 91
Total M² 107
Ano construído 1979
Vagas de Estacionamento 1
Núm. de Andares: 18
Piso Último Andar
Lindo apartamento todo reformado, ótima localização, com 91 m² de área útil. Aquela janela ensolarada e com ar fresco da manhã. Mas cada cantinho desse apartamento foi muito bem pensado para ter o conforto e praticidade do dia a dia. Aqui eles se divertem, recebem amigos, familiares e até trabalham em casa quando precisam. São 2 quartos com 1 suíte e 1 vaga próximo das principais vias de acesso. Da para ir de patinete, bicicleta ou transporte público para qualquer parte de São Paulo. Melhores restaurantes, baladas e muito próximo ao parque. Tudo isso aguardando sua visita.
Descubra por que a Vila Olímpia é um dos bairros mais desejados de SP
Você conhece a Vila Olímpia? Nunca visitou? Não se preocupe, o Blog da Lopes vai te levar para conhecer mais um cantinho dessa grande metrópole chamada São Paulo.
Apreciada pelos paulistanos, a Vila Olímpia entra facilmente para a lista das regiões mais nobres da capital. O bairro reúne ruas tranquilas e grandes avenidas e é um dos principais centros financeiros da cidade, acolhendo escritórios de renomadas empresas do mundo. Lá você se diverte nos bares, restaurantes e baladas e ainda tem à disposição os melhores shoppings de Sampa.
1) Localização
A Vila Olímpia tem excelente localização e oferece suporte para quem busca viver com comodidade e qualidade de vida. O bairro está cercado por amplas vias de acesso, como a Brigadeiro Faria Lima, a Santo Amaro, a Marginal Pinheiros e a Avenida dos Bandeirantes, na qual se encontra o Aeroporto de Congonhas.
Se você está vindo para São Paulo e pretende ficar na Vila Olímpia, aproveite os momentos livres para praticar esportes e relaxar em duas excelentes áreas verdes. Os Parques do Ibirapuera e Villa-Lobos estão a cerca de 15 minutos da Vila Olímpia e proporcionam espaço e infraestrutura para quem vai sozinho, com os amigos ou com a família. Com o mesmo tempo ainda é possível chegar ao cartão postal da cidade, a Avenida Paulista, e caminhar do Paraíso à Consolação, passando por lojas, livrarias e bistrôs.
Além disso, o bairro conta com ótimas opções de transporte. Utilize os corredores de ônibus para chegar ao destino em menos tempo e também os pontos de táxi, espalhados pelas principais avenidas. Conte ainda com a Estação Vila Olímpia de trem, que liga o usuário a outras regiões como Brooklin, Pinheiros e Morumbi em poucos minutos.
2) Centro Financeiro
A Vila Olímpia tem a Avenida Brigadeiro Faria Lima como um de seus cartões postais. Lá estão situadas as sedes das maiores corporações do mundo. Empresas como Google, Facebook, Unilever, Kimberly Clark, Parmalat, São Paulo Alpargatas, Discovery Communications, entre outras, já escolheram a Vila Olímpia para abrigar seus escritórios.
Por isso, quem mora e trabalha na Vila Olímpia dispõe de qualidade de...

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento à venda, Com 91m² de Área Útil, 2
loading
Preço: R$ 1.300.000,00
R$ 1.300.000,00
19847410
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.