APARTAMENTO À VENDA EM SÃO PAULO/SP EM SÃO PAULO

Apto de 60 m² - 2 Dts sendo 1 suíte - 1 vaga - TODO REFORMADO - ACEITA PERMUTA
É entrar e morar.

Localizado a 30 m da futura estação SESC-POMPÉIA do metrô. Ar condicionado /'Inverter/' nos quartos e sala marca Fujitsu. Janelas e portas novas. Janelas dos quartos e sala a prova de ruídos com vidros laminados. Aquecimento central com água quente em todos os banheiros, cozinha e máquina de lavar roupas. Aquecedor Rheem digital à gás com exaustão forçada. Encanamento hidráulico trocado incluído os canos de esgoto. Fiação elétrica toda nova. ISENTO DE IPTU.

----

Fale com Pugliesi Consultor e faça um ótimo negócioPugliesi - Corretor Imobiliário - CRECI 153813-F - SP - mais em: www.pugli-imoveis.com.br/ (Cole em seu navegador)
Correspondente Bancário - Melhores Taxas - Faça a sua simulação. ...../'Todo homem que investe em um imóvel bem selecionado, em uma comunidade próspera, adota o método mais seguro de se tornar independente. Imóvel é a base da riqueza./' Theodore Roosevelt......*** Valor sujeito à alteração sem prévio aviso. ***
  revisado em

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento à venda em São Paulo/SP
Apartamento à venda em São Paulo/SP 0
loading
Preço: R$ 680.675,00
R$ 680.675,00
12587858
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.