APARTAMENTO À VENDA EM SÃO PAULO/SP EM SÃO PAULO

Unidade de 57 m² - 2 Dts (1 Suíte) - 1 Vaga no Wonder Morumbi. Excelente produto da Esser - 3 Anos apenas.Seja feliz em uma das melhores regiões do Morumbi. Viva bem em um dos melhores pontos do Morumbi, com espaço, conforto e segurança para sua família. Condomínio com apenas 3 anos.
Unidade em andar alto e muito bem decorada em um condomínio completo com muito verde. Condomínio baixo com água e gás incluso no valor......Fale com Pugliesi Consultor e faça um ótimo negócioPugliesi - Corretor Imobiliário - CRECI 153813-F - SP - mais em: www.pugli-imoveis.com.br/ (Cole em seu navegador)
Correspondente Itaú - Melhor Taxa - Faça a sua simulação. ...../'Todo homem que investe em um imóvel bem selecionado, em uma comunidade próspera, adota o método mais seguro de se tornar independente. Imóvel é a base da riqueza./' Theodore Roosevelt......*** Valor sujeito à alteração sem prévio aviso. *** revisado em

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento à venda em São Paulo/SP
Apartamento à venda em São Paulo/SP 0
loading
Preço: R$ 460.974,00
R$ 460.974,00
12680035
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.