APARTAMENTO À VENDA JD MARAJOARA / CIDADE ADEMAR EM SÃO PAULO

Apartamento 3 dormitórios, You Marajoara
62m² de área privativa, 3 dormitórios, 1 suite, sala de estar/jantar, cozinha, área de serviço, sacada, 1 vaga de garagem - 56M² de área comum - Nesta já incluído o direito à guarda de 1 automóvel).

Vagas cobertas, amplo lazer, praças, cinema, fitness, piscinas adulto e infantil, brinquedoteca, espaço para animais e muito mais.

O Condomínio You Marajoara é bem equipado com diversas instalações, apropriado para quem busca lazer sem sair de casa. Está bem localizado, próximo a pontos de interesse de Jardim Marajoara , tais como Emei Dr. João de Deus Bueno dos Reis, Colégio Santa Maria, Shopping Interlagos, UBS Campo Grande, Clínica Notredame Intermédica e Hospital Vida's. Aqui você poderá encontrar imóveis de 47 a 65m² de área com 3 quartos e 1 vaga de garagem
O condomínio foi construído em 2012 e está localizado na cidade São Paulo-SP.

Vagas cobertas, amplo lazer, praças, cinema, fitness, piscinas adulto e infantil, brinquedoteca, espaço para animais e muito mais.

Na região, toda uma infraestrutura completa de supermercados, bancos, comércios, restaurantes e os shoppings Interlagos e Lar Center.

O You Marajoara está em um endereço excelente da zona sul, a 100 m da Avenida Interlagos.

A APOYO IMÓVEIS assessora seu financiamento nas principais instituições bancárias e acompanha o processo até finalizar no Cartório de Registro de Imóveis.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
APARTAMENTO À VENDA JD MARAJOARA / CIDADE ADEMAR
loading
Preço: R$ 380.000,00
R$ 380.000,00
19482182
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.