APARTAMENTO À VENDA NO BAIRRO JARDIM MARAJOARA - SÃO EM SÃO PAULO

imperdivel, Oportunidade, apart,03 dorm(s) todo reformado, situado na paralela da r. sócrates

Oportunidade, apart,03 dorm(s) todo reformado, situado na paralela da r. sócrates .O Jardim Marajoara ficou conhecido como Chácara Flora.

Rodeado de mansões, áreas verdes e o campo de golf de São Paulo. O bairro tem magníficos empreendimentos de alto padrão, alguns conhecidos como condomínios clubes. Que atraíram varias lojas-boutique, e também mercados como ST Marche, Pão de Açúcar, Walmart, restaurantes com a presença de chefes renomados, padarias Orquídeas e a Grão São Paulo, a Kopenhagen e sorveterias sofisticadas. Além das escolas internacionais como a Escola Suíça Brasileira, a Chapel School, a Waldorf Rudolf Steiner, escola The British bem como colégio Santa Maria, colégio Magno, colégio Magister.
Com certeza o bairro é uma ótima opção para se viver.

Muito próximo das avenidas, Washington luís, Avenida Nossa Senhora do Sabará e Sargento Lourival Alves de Souza, alem das linhas de Trem CPTM/integração com Metrô, estação Jurubatuba, metrô Borba gato, estação lilás, e os shoppings SP Marketing, Boa Vista, Morumbi, Interlagos.

Estamos a disposição, agende sua visita!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: q1prSmN7fR5HPY0d

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento à venda no bairro Jardim Marajoara - São
Apartamento à venda no bairro Jardim Marajoara - São 0
loading
Preço: R$ 528.000,00
R$ 528.000,00
14146413
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.