APARTAMENTO À VENDA NO BAIRRO SÃO PEDRO EM JUIZ DE FORA/MG EM JUIZ DE FORA

Bem no coração do São Pedro, a 200 metros da UFJF, região que mais cresce em Juiz de Fora. Muito próximo ao comércio como Padaria, Farmácia, Bancos, Posto Policial, Hospital, Shopping e a UFJF.
Venha investir ou morar neste Empreendimento, Bela Vida Residencial. Apartamento de 2 Quartos sendo um Suíte, Banheiro Social, Sala com 2 Ambientes, Cozinha Americana, Lavanderia, Varanda Gourmet espaçosa e com linda Vista e mais uma vaga de Garagem. Apartamento com metragem espaçosa, 74 m² de área. Todo o acabamento com materiais de Primeira Qualidade padrão Construtora e Incorporadora MCX.
Para seu Conforto e Qualidade temos apartamentos Térreo (Garden) com área de 120 m² e Coberturas com 3 Suítes e 2 Vagas de Garagem com aproximados 145 m².

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte e Marque uma visita: Mauro Paiva .
revisado em

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento à venda no bairro São Pedro em Juiz de Fora/MG
Apartamento à venda no bairro São Pedro em Juiz de Fora/MG 0
loading
Preço: R$ 284.050,00
R$ 284.050,00
12801450
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.