-
loading
Só com imagem

Vicente miguel marino


Lista mais vendidos vicente miguel marino

São Paulo (São Paulo)
Lindo apartamento na Rua Cônego Vicente Miguel Marino. Ótima localização, próximo do metrô Barra Funda e estação Júlio Prestes da CPTM, fácil acesso à Marginal Tietê e às Avs Pacaembu e Marques de São Vicente. Região com rico comércio de Supermercados (Walmart e Sams Club), bancos, farmácias, padarias, da faculdade Uninove e do Memorial da América Latina, O imóvel tem 38m² distribuídos em 01 dormitório, banheiro, living, terraço fechado com vidros, cozinha integrada a sala, área de serviço e 01 vaga de garagem. Apartamento em ótimo estado e rico em armários. Condomínio com grande área de lazer. CRECI nº 18.155-J
R$ 365.000
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Condomínio Edifício Tendência Barra Funda, apartamento em estágio breve lançamento, no bairro Barra Funda da cidade de Sao Paulo e classificado como lançamento, Apartamentos a Venda na Planta no Bairro Barra Funda da Cidade de Sao Paulo. A Construtora Setin e Incorporadora do Tendência Barra Funda são empresas de prestígio e, além da qualidade em suas obras de apartamentos a venda na planta, oferecem preços competitivos no bairro Barra Funda da cidade de Sao Paulo. . O endereço dos apartamentos a venda na planta do empreendimento condomínio edifício Tendência Barra Funda é Rua Cônego Vicente Miguel Marino, S/N, Barra Funda, Sao Paulo - SP CEP 01135-020. O empreendimento imobiliário Condomínio Edifício Tendência Barra Funda, tem apartamentos a venda na planta em estágio de breve lançamento e está localizado no bairro Barra Funda da cidade de Sao Paulo. No Tendência Barra Funda você encontrará apartamentos na planta em estágio de breve lançamento com áreas privativas que acomodarão sua família com todo conforto no preço que tanto procurava. Nas plantas dos apartamentos a venda do Tendência Barra Funda você poderá conferir que foram muito bem projetadas e fará a decoração de seus sonhos. O projeto arquitetônico dos apartamentos a venda na planta do Tendência Barra Funda oferece a privacidade e segurança tão desejadas. O Tendência Barra Funda foi idealizado para proporcionar apartamento na planta com instalações modernas, belas, seguras e funcionais para seus moradores. A área de lazer do Tendência Barra Funda é composta por vários itens e sua implantação é realizada em ambientes agradáveis e espaçosos. Quem assina o projeto do Tendência Barra Funda é profissional experiente em apartamentos a venda na planta e teve como preocupação principal desenvolver apartamentos seguros e com preços competitivos se comparados aos preços de apartamentos a venda na planta no bairro Barra Funda da cidade de Sao Paulo..
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 893002479 - Aluguel: 1900 - Condomínio: 285 - IPTU: 15 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que criou um jeito diferente de alugar imóveis. Rápido, fácil, online. E melhor: sem fiador, seguro fiança ou depósito caução. Basta ser aprovado na nossa análise de crédito, não precisa correr atrás de nenhuma garantia. Saiba mais em nosso site.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 892995670 Imóvel novo, nunca habitado, primeira locação. Armários planejados nos quartos, cozinha e banheiro, aquecedor e chuveiros a gás, box nos banheiros, sacada envidraçada. Apartamento bem iluminado e arejado. Prédio dispõe de academia, salão de festas, quadra recreativa. - Aluguel: 3000 - Condomínio: 358 - IPTU: 132 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que criou um jeito diferente de alugar imóveis. Rápido, fácil, online. E melhor: sem fiador, seguro fiança ou depósito caução. Basta ser aprovado na nossa análise de crédito, não precisa correr atrás de nenhuma garantia. Saiba mais em nosso site.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 893009210 - Aluguel: 2300 - Condomínio: 370 - IPTU: 18 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que criou um jeito diferente de alugar imóveis. Rápido, fácil, online. E melhor: sem fiador, seguro fiança ou depósito caução. Basta ser aprovado na nossa análise de crédito, não precisa correr atrás de nenhuma garantia. Saiba mais em nosso site.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 893006475 - Aluguel: 1600 - Condomínio: 300 - IPTU: 0 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que criou um jeito diferente de alugar imóveis. Rápido, fácil, online. E melhor: sem fiador, seguro fiança ou depósito caução. Basta ser aprovado na nossa análise de crédito, não precisa correr atrás de nenhuma garantia. Saiba mais em nosso site.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 893034498 O apartamento é super iluminado e esta todo planejado, piso de laminado, armários nos dois quartos, armários cozinha, mesa, gabinete banheiro, painel para televisão na sala, ponto d de táxi e ônibus na frente do prédio. Esta a 7 minutos da estação de metro Barra Funda e próximo de 2 shopping, Bourbom e West Plaza - Aluguel: 2200 - Condomínio: 300 - IPTU: 15 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que criou um jeito diferente de alugar imóveis. Rápido, fácil, online. E melhor: sem fiador, seguro fiança ou depósito caução. Basta ser aprovado na nossa análise de crédito, não precisa correr atrás de nenhuma garantia. Saiba mais em nosso site.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 893020183 - Aluguel: 2000 - Condomínio: 200 - IPTU: 0 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que criou um jeito diferente de alugar imóveis. Rápido, fácil, online. E melhor: sem fiador, seguro fiança ou depósito caução. Basta ser aprovado na nossa análise de crédito, não precisa correr atrás de nenhuma garantia. Saiba mais em nosso site.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 893030815 - Aluguel: 2100 - Condomínio: 526 - IPTU: 0 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que criou um jeito diferente de alugar imóveis. Rápido, fácil, online. E melhor: sem fiador, seguro fiança ou depósito caução. Basta ser aprovado na nossa análise de crédito, não precisa correr atrás de nenhuma garantia. Saiba mais em nosso site.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 893022044 - Aluguel: 1900 - Condomínio: 300 - IPTU: 0 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que criou um jeito diferente de alugar imóveis. Rápido, fácil, online. E melhor: sem fiador, seguro fiança ou depósito caução. Basta ser aprovado na nossa análise de crédito, não precisa correr atrás de nenhuma garantia. Saiba mais em nosso site.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 893052948 Apartamento em uma área ótima, perto do Centro e muitas comodiades próximas também, condomínio com academia, quadra, salão e churrasqueira e uma vaga de garagem - Aluguel: 1950 - Condomínio: 411 - IPTU: 73 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que criou um jeito diferente de alugar imóveis. Rápido, fácil, online. E melhor: sem fiador, seguro fiança ou depósito caução. Basta ser aprovado na nossa análise de crédito, não precisa correr atrás de nenhuma garantia. Saiba mais em nosso site.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 893061435 Apartamento finamente mobiliado, equipado e decorado, pronto para morar, para pessoas cuidadosas e exigentes. Unidade em andar alto, silenciosa, em condomínio com excelente vizinhança. Conta com piso porcelanato por todos os ambientes, vista exuberante e livre por envidraçamento de sacada e isolamento acústico, oferecendo área social muito arejada e iluminada. Possui vaga de garagem. - Aluguel: 3200 - Condomínio: 450 - IPTU: 0 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que criou um jeito diferente de alugar imóveis. Rápido, fácil, online. E melhor: sem fiador, seguro fiança ou depósito caução. Basta ser aprovado na nossa análise de crédito, não precisa correr atrás de nenhuma garantia. Saiba mais em nosso site.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 893059730 - Aluguel: 1710 - Condomínio: 300 - IPTU: 0 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que criou um jeito diferente de alugar imóveis. Rápido, fácil, online. E melhor: sem fiador, seguro fiança ou depósito caução. Basta ser aprovado na nossa análise de crédito, não precisa correr atrás de nenhuma garantia. Saiba mais em nosso site.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 893109115 Situado em uma região central próximo à Barra Funda, com metrô e linhas de trem próximo. Está localizado a poucos minutos caminhando até o Bom Retiro. Imóvel nunca antes habitado, armários novos em todos os cômodos da casa, sacada envidraçada. - Aluguel: 2000 - Condomínio: 430 - IPTU: 99 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que revolucionou o jeito de alugar e comprar imóveis: rápido, fácil, online, sem fiador e o melhor, sem burocracia. Saiba mais no nosso site.. CRECI-SP J24.344
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 893090874 Condomíno inclue água e gás - Aluguel: 1600 - Condomínio: 300 - IPTU: 0 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que revolucionou o jeito de alugar e comprar imóveis: rápido, fácil, online, sem fiador e o melhor, sem burocracia. Saiba mais no nosso site.. CRECI-SP J24.344
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 893099811 - Aluguel: 2110 - Condomínio: 360 - IPTU: 0 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que revolucionou o jeito de alugar e comprar imóveis: rápido, fácil, online, sem fiador e o melhor, sem burocracia. Saiba mais no nosso site.. CRECI-SP J24.344
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 893091434 - Aluguel: 2440 - Condomínio: 480 - IPTU: 117 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que revolucionou o jeito de alugar e comprar imóveis: rápido, fácil, online, sem fiador e o melhor, sem burocracia. Saiba mais no nosso site.. CRECI-SP J24.344
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 893112356 Portaria 24h com biometria. Academia com biometria. Espaço amigos. Salão de festas. Playground. Churrasqueira. 3 elevadores. Apartamento com face para lado leste. Disponível no imóvel mesa, cadeiras, microondas, fogão, sofá cama na sala, máquina de lavar. Armários no quarto, sala, banheiro, cozinha e área de serviço. Cortina blackout na sala. - Aluguel: 2800 - Condomínio: 330 - IPTU: 0 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que revolucionou o jeito de alugar e comprar imóveis: rápido, fácil, online, sem fiador e o melhor, sem burocracia. Saiba mais no nosso site.. CRECI-SP J24.344
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 893174000 - Aluguel: 1550 - Condomínio: 310 - IPTU: 83 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que revolucionou o jeito de alugar e comprar imóveis: rápido, fácil, online, sem fiador e o melhor, sem burocracia. Saiba mais no nosso site.. CRECI-SP J24.344
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.