-
loading
Só com imagem

Rua praia botafogo


Lista mais vendidos rua praia botafogo

Brasil (Todas as cidades)
PRAIA DE BOTAFOGO 518 - MOURISCO PRÓXIMO RUA VOLUNTARIOS DA PATRIA,RUA MENA BARRETO E RUA DA PASSAGEM. PRÉDIO FACHADA DE VIDRO COM 13 ANDARES,3 ELEVADORES,IDENTIFICAÇÃO E ACESSIBILIDADE NA PORTARIA COM BOA APRESENTAÇÃO. CADA ANDAR COM 300M2 EM BOM ESTADO POSSUINDO 1 COPA E 2 BANHEIROS.VISTA PARA BAIA DE GUANABARA.DISPONIVEIS PARA LOCAÇÃO 1º,2º,3º E 7º ANDARES 5 VAGAS DISPONIVEIS POR CADA ANDAR. (12/09/2020)
Ver produto
Brasil
Botafogo é conhecido no Rio de Janeiro como o bairro das escolas e das clínicas, devido ao grande número desses estabelecimentos na região. Muitas pessoas o definem como bairro de passagem, por se localizar entre o Centro e o resto da Zona Sul da cidade. Condomínio Edifício Bambina, Proximidade metrô! Sala frente, vista livre, espaçosa sala comercial, (duas interligadas), com recepção, 02 consultórios independentes, escritório, boa copa, 02 banheiros. 01 Vaga escritura. Visite a Nova Época Imóveis na Rua Muniz Barreto, 805 Lj. C- Botafogo, Temos o imóvel que você procura com o melhor atendimento!!! Avaliamos seu Imóvel! (26/01/2018)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Botafogo é conhecido no Rio de Janeiro como o bairro das escolas e das clínicas, devido ao grande número desses estabelecimentos na região. Muitas pessoas o definem como bairro de passagem, por se localizar entre o Centro e o resto da Zona Sul da cidade. Condomínio Edifício Bambina, Proximidade metrô! Consultório totalmente montado, frente, vista livre, composto de duas interligadas (podendo voltar a ser independentes), com boa recepção, escritório, boa copa, 02 banheiros. 01 Vaga escritura. Visite a Nova Época Imóveis na Rua Muniz Barreto, 805 Lj. C- Botafogo, Temos o imóvel que você procura com o melhor atendimento!!! Avaliamos seu Imóvel! (02/07/2020)
Ver produto
Brasil
Botafogo é conhecido no Rio de Janeiro como o bairro das escolas e das clínicas, devido ao grande número desses estabelecimentos na região. Muitas pessoas o definem como bairro de passagem, por se localizar entre o Centro e o resto da Zona Sul da cidade. Condomínio Edifício Bambina, Proximidade metrô! Sala frente, vista livre, espaçosa sala comercial, (duas interligadas), com recepção, 02 consultórios independentes, escritório, boa copa, 02 banheiros. 01 Vaga escritura. (10/08/2017)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Andar Inteiro. PRAIA DE BOTAFOGO 518 - MOURISCO PRÓXIMO RUA VOLUNTARIOS DA PATRIA,RUA MENA BARRETO E RUA DA PASSAGEM. PRÉDIO FACHADA DE VIDRO COM 13 ANDARES,3 ELEVADORES,IDENTIFICAÇÃO E ACESSIBILIDADE NA PORTARIA COM BOA APRESENTAÇÃO. CADA ANDAR COM 300M2 EM BOM ESTADO POSSUINDO 1 COPA E 2 BANHEIROS.VISTA PARA BAIA DE GUANABARA.DISPONIVEIS PARA LOCAÇÃO 1º,2º,3º E 7º ANDARES 5 VAGAS DISPONIVEIS POR CADA ANDAR. (18/08/2022)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ótima localização, junto ao aterro e Praia de Botafogo, totalmente voltado para o verde. Excelente prédio, portaria imponente, porteiro 24 horas. Apartamento amplo, tipo, uma casa, frente e fundos voltados para o verde, indevassável, composto de duas varandas; sendo uma aberta e outra fechada, amplo salão para vários ambientes, teto rebaixado, peso em taco, três dormitórios, dois com armários e o outro uma ampla suíte com um ótimo closet e escritório, banheiro social com box blindex e lavabo; copa cozinha maravilhosa,ampla, clara, arejada e planejada, área de serviço espaçosa e dependências de empregada. Visite a Nova Época Imóveis na Rua Muniz Barreto, 805 Lj. C- Botafogo, Temos o imóvel que você procura com o melhor atendimento!!! Avaliamos seu Imóvel! (04/10/2020)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Excelente Saleta-quarto de 30m², totalmente reformado, cozinha grande cabendo fogão e geladeira, área de serviço cabe máquina de lavar. Vista maravilhosa para a Enseada de Botafogo e Cristo. Prédio com portaria 24h, porteira fechada. Oportunidade! Visite a Nova Época imóveis na Rua Muniz Barreto,805 Lj. C- Botafogo, Temos o imóvel que você procura com o melhor atendimento!!! Avaliamos seu Imóvel! (20/06/2018)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 893056354 Apartamento em ótimo estado, prédio com elevador, segurança, portaria 24 horas, vizinhança tranquila. O prédio fica localizado próximo ao metrô de Botafogo, a supermercados, ao Botafogo praia shopping, próximo aos principais pontos turísticos como Pão de açúcar, enseada de botafogo, Urca e entre outros. - Aluguel: 1200 - Condomínio: 400 - IPTU: 24 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que criou um jeito diferente de alugar imóveis. Rápido, fácil, online. E melhor: sem fiador, seguro fiança ou depósito caução. Basta ser aprovado na nossa análise de crédito, não precisa correr atrás de nenhuma garantia. Saiba mais em nosso site.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 893035799 imóvel todo mobiliado / portaria 24 h / ao lado do shopping botafogo praia shopping - Aluguel: 1420 - Condomínio: 400 - IPTU: 0 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que criou um jeito diferente de alugar imóveis. Rápido, fácil, online. E melhor: sem fiador, seguro fiança ou depósito caução. Basta ser aprovado na nossa análise de crédito, não precisa correr atrás de nenhuma garantia. Saiba mais em nosso site.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Trata-se de apartamento duplex composto no primeiro andar por sala e uma pequena área externa, 02 (dois) quartos com um deles tendo uma pequena sacada, banheiro, cozinha espaçosa, área d serviço, dependência e banheiro de empregada. Já no segundo pavimento temos uma sala, copa e um terraço bastante espaçoso com churrasqueira. Localizado próximo à Praça Nicarágua, ruas Oswaldo Cruz e Av. Rui Barbosa, bem ao lado do Instituto Fernandes Figueira e Parque do Flamengo. Conta com farta condução para toda Zona Sul e Centro em grande estala e não fica muito distante da estação de Metro do Flamengo. Edifício Botafogo prédio bem familiar e organizado, com funcionários uniformizados, sistema de monitoramento por câmeras, portarias 24 horas. (13/08/2020)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 893062173 Kitnet mobiliado, com gás encanado, ar condicionado, TV, Frigobar, fogão de bancada, armários planejados, sofá-cama. Localizado no melhor local do bairro de Botafogo. Portaria 24h. Próximo de estação de metrô, cinemas, shopping, supermercados, farmácias, bares e restaurantes. - Aluguel: 1400 - Condomínio: 370 - IPTU: 27 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que criou um jeito diferente de alugar imóveis. Rápido, fácil, online. E melhor: sem fiador, seguro fiança ou depósito caução. Basta ser aprovado na nossa análise de crédito, não precisa correr atrás de nenhuma garantia. Saiba mais em nosso site.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Grande Promoção: R$120,00 a diária. Ótima localização, próximo ao Shopping Praia Botafogo, Shopping Riosul, Morro da Urca, com vista para o Cristo Redentor. 1 quarto, 1 quarto de dependência, sala, cozinha, banheiro, área de serviço, 2 entradas. Minimo 3 dias. Para mais informação entrar em contando pelo Whatsapp: (83) 98838-9334.
R$ 120
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Parte mais arborizada da Rua Sorocaba, prédio pequeno, muito bem cuidado, com um baixíssimo valor de condomínio. Apartamento confortável, reformado, fresco e arejado, bastante silencioso. Duas boas salas, sendo que uma pode atender como um terceiro quarto. Dois quartos, sendo um suíte, banheiro social amplo, copa-cozinha, área de serviço e duas varandinhas que atendem como jardim de inverno. Pequeno lance de escada. Vale a pena conhecer este imóvel para entrar e morar. Visite a Nova Época Imóveis na Rua Muniz Barreto, 805 Lj. C- Botafogo, Temos o imóvel que você procura com o melhor atendimento!!! Avaliamos seu Imóvel! (01/06/2018)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Trata-se de uma sala comercial localizada na parte da sobreloja do edifício sendo subdivida em 5 (cinco) salas, 3 (três) banheiros e um espaço para ponto de estoque. Janelas grandes, piso todo em cerâmica. Salas com divisórias de vidro. Todo imóvel necessita passar por reparos. Edifício Samara acesso independente somente para a parte da sobreloja onde contém 07 salas, com acesso através de uma portaria com porta em blindex e fachada revestida por pastilhas em diversas cores. Localizada no bairro de Botafogo em rua bastante movimentada próximo à Praça Chaim Wezimann e das ruas Pinheiro Machado e Fernando Ferrari e da Universidade Santa Úrsula e comércio próximo bem como transporte para diversos pontos da cidade. Agende já sua visita! (18/08/2022)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Trata-se de sala comercial localizada na sobreloja composta por um pequeno corredor de acesso, copa, banheiro social e um ponto de estoque. Sala toda com piso laminado, janelas grandes com grade de proteção e cortina. Edifício Samara acesso independente somente para a parte da sobreloja onde contém 07 salas, com acesso através de uma portaria com porta em blindex e fachada revestida por pastilhas em diversas cores. Localizada no bairro de Botafogo em rua bastante movimentada próximo à Praça Chaim Wezimann e das ruas Pinheiro Machado e Fernando Ferrari e da Universidade Santa Úrsula e comércio próximo bem como transporte para diversos pontos da cidade. Agende já sua visita! (18/08/2022)
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.