APARTAMENTO À VENDA, VILA IZABEL, CURITIBA, PR EM CURITIBA

Na Vila Isabel, Espaçoso e Bem Mobiliado!!!
Excelente Apartamento em condomínio enxuto, em ótima localização no bairro Vila Isabel Bem ensolarado, 2 faces Norte e Oeste, andar médio no prédio com vista livre.

Condomínio com fachada atulizada, hall de entrada decorado, elevador e vagas no subsolo.

3 confortáveis quartos, sendo uma suíte, mais dependência de empregada transformada em escritório, sala para dois ambientes,
com janelas em alumínio, e com venezianas de metal!
Contém três quartos amplos sendo uma suíte com espelhos e cabeceira embutidos e com closet com espelhos na porta. Todos os quartos, escritório e banheiros com móveis planejados. Sala para dois ambientes com painel para televisão. Banheiro social e da suíte com ventilação natural e box em vidro, bancada em granito com cuba embutida, revestimento nas paredes. Cozinha com bancada em granito e móveis planejados, cozinha e lavanderia com ventilação natural e com revestimentos nas paredes, tanque embutido. Aquecimento de água com sistema a gás. Todo apartamento com sanca em gesso. Piso com revestimento em laminado. Uma vaga de garagem. Condomínio possui elevador, salão de festas com churrasqueira, quadra de esportes e playground.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento à venda, Vila Izabel, Curitiba, PR
Apartamento à venda, Vila Izabel, Curitiba, PR 0
loading
Preço: R$ 415.000,00
R$ 415.000,00
12941085
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.