APARTAMENTO Á VENDA 52M² 2 DORMITÓRIOS 1 BANHEIRO E1 VAGA EM SANTO ANDRÉ-SP

Apartamento á venda 52m² 2 dormitórios 1 banheiro e1 vaga de garagem Vila Homero Thon.

Móveis planejados em todos os ambientes e pisos em porcelanato. Imóvel quitado, documentos, IPTU e taxas de condômino regularizados. 02 dormitórios com teto tipo ilha com luzes LED e SPOT. Banheiro com box em vidro transparente (ambiente ampliado), louças na cor preto e espelho de grande dimensão com luz de LED. Cozinha com revestimento, pastilha e teto rebaixado com luz SPOT. Lavanderia isolada com porta de vidro de correr. Sala com teto em sanca aberta luz de LED e SPOT. Sala de Jantar com espelho vertical. Sacada envidraçada no estilo escama. Dormitório do casal e sala com ambientes refrigerado. 01 vaga de garagem coberta (subsolo), vaga demarcada ótima localização, 01 vaga para moto e bicicletário. Possui vaga para visitantes. Porteiros e serviço de limpeza. 02 elevadores sendo 01 de serviço. 01 salão de festas com churrasqueira.
Localizado a 1 km do Shopping Atrium, 750 metros do Assai Atacadista e Ragazzo, 1,4 km do Carrefour Hipermercado / Correios, 1,7 km da Avenida do Estado, 190 metros da Polícia Militar, pontos de ônibus em frente ao prédio e á 2 km da Estação CPTM Capuava. Bairro desenvolvido com bares, restaurantes, feira livre próximo, posto de combustível, bancos, padarias, escolas e creches.

Agende já sua visita!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento á venda 52m² 2 dormitórios 1 banheiro e1 vaga
loading
Preço: R$ 335.000,00
R$ 335.000,00
20049917
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.