APARTAMENTO Á VENDA NO BROOKLIN EM SÃO PAULO

Ele é feito para quem vive ligado: Adora a agitação e tudo o que um bairro como o Brooklin oferece. O Parque Brooklin é para pessoas que querem estar ao lado do trabalho mas que não abrem mão de estar ao lado de Shoppings como o Morumbi e Market Place.

Este lançamento da Gamaro além de sua modernidade e sofisticação, vai apresentar muitas peculiaridades, voltadas para a preocupação com o meio ambiente e a sustentabilidade.

O Brooklin é um bairro bem valorizado e ideal para investir como para morar. Para mostrar melhor as vantagens, selecionamos alguns motivos que confirmam porque você deve investir nos lançamentos imobiliários da região.

É no Brooklin que está localizado a casa das grandes empresas e multinacionais: a Av. Berrini. O bairro abriga uma gama de escritórios e ainda possui um comércio diversificado, o que facilita a vida de quem mora e trabalha na região.

São lojas, shopping centers e agências bancárias à disposição de quem passa por aqui. Ruas arborizadas: Devido o Brooklin ter sido um bairro totalmente comercial nas décadas passadas, as ruas ainda são tranquilas e com árvores preservadas.

O Brooklin também pode ser considerado sinônimo de morar bem – ele está próximo das importantes vias de acesso, como a Av. Berrini, Nações Unidas, Santo Amaro e Marginal Pinheiros. Para facilitar quem evita o carro como meio de transporte, o bairro também é suprido por linhas de ônibus e trem.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento á venda no Brooklin
Apartamento á venda no Brooklin 0
loading
Preço: R$ 1.131.000,00
R$ 1.131.000,00
12440716
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.