APARTAMENTO ÓTIMO EM SÃO PAULO

Apartamento de três dormitórios, sala grande, para dois ambientes, cozinha planejada, banheiro social completo, área de serviço ampla, 88 m2 privativos, ótimo estado geral, próximo de amplo comércio, rua tranquila. Permuta-se por casa/sobrado com o mesmo valor ou valor mais baixo.

A Predial Lins Imóveis é uma imobiliária com mais de 63 anos de experiência no mercado.
Atendendo as regiões do Cambuci, Aclimação, Ipiranga, Vila Mariana e bairros adjacentes, na administração, locação, compra e venda de imóveis, contamos com profissionais capacitados e focados em oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes. O nosso maior diferencial é o atendimento exclusivo e personalizado na gestão de vendas, locações e gestão administrativa.
Oferecemos total segurança e transparência nas intermediações imobiliárias! Apenas quem tem mais de 63 anos de história, pode oferecer a credibilidade e a honestidade necessária para uma negociação. Contamos com atendimento 100% Humano. Trabalhamos com os Principais Bancos do Mercado, Itaú, Bradesco, Santander, Sicred, Safra, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal entre outros. Bem como com diversas seguradoras e garantidoras tais como, Porto Seguro Aluguel, Allianz Seguro Aluguel, Tókio Marine Seguro Aluguel, Creditas. A Predial Lins Atua desde 1959 nos ramos de intermediação imobiliária, administração de imóveis, administração de condomínios e consultoria imobiliária. Venha nos visitar na Avenida Lins de Vasconcelos, 1191, Aclimação/Cambuci em São Paulo – SP.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento Ótimo
loading
Preço: R$ 640.000,00
R$ 640.000,00
19748781
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.