APARTAMENTO,VENDA, 73M², 3 QUARTOS, SUÍTE, PRONTO PRA EM SÃO PAULO

LIVING RESORT
Pronto pra morar!

Apartamentos de 3 dormitórios, 1 suite e 73 m2 de área privativa, 2 vagas de garagem, apartamento no 13º andar, com toda a infraestrutura e conforto bem no centro de São Paulo. O condomínio tem todas as áreas comuns decoradas e equipadas, e conta com 38 vagas para motos, 04 vagas para PNE, 26 vagas de bicicleta e 01 vaga para o zelador.
Localização
O endereço do Living Resort fica no Cambuci, um dos poucos bairros da capital paulista que mantém o clima residencial, bem pertinho do Centro da cidade. A região é considerada como uma das mais tradicionais da cidade, junto com a Mooca, Vila Mariana, Ipiranga e Liberdade, seus bairros vizinhos.
O Living Resort conta com muita área verde, 06 opções de plantas e um lazer completo em mais de 11 mil m² de terreno. Além de complexo comercial pensado para levar a você um mix variado de produtos, serviços, e muito mais comodidade. Próximo a vias de acesso que interligam toda a cidade, a 9 minutos do Parque da Aclimação e ao lado de bairros consagrados. O Living Resort traz toda a infraestrutura e conforto que um resort tem para oferecer, bem no centro de São Paulo.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento,venda, 73m², 3 quartos, suíte, pronto pra
Apartamento,venda, 73m², 3 quartos, suíte, pronto pra 0
loading
Preço: R$ 564.400,00
R$ 564.400,00
13877152
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.