APRENDA VIOLÃO EM 30 DIAS EM BRASIL

Sobre o curso

O curso oferece 15 vídeo aulas que explica o inicio de tudo no violão para tocar, ou seja, sem teorias, que para um iniciante não seria necessário. O curso tem uma linguagem de fácil entendimento e você aprenderá musicas muito conhecidas, os acordes, batidas e alguns solos. As aulas pertencerá ao aluno para sempre.

Esse curso é limitado !!! e isso não se trata de jogada de mkt. Vai parar de ser vendido? talvez não, mas quero dar total atenção para esse módulo interagindo com os alunos pelas redes sociais dando apoio e tirando duvidas, e essa assistência não é vitalicia , pois no próximo mês terei que dar atenção para outros módulos , então agora é sua hora, isso sim não da para esperar mais, trabalhar sua mente com música para relaxar em dias difíceis e levar alegria para as pessoas, não tem coisa melhor.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Aprenda violão em 30 dias
Aprenda violão em 30 dias 0
loading
Preço: R$ 109,00
R$ 109,00
Ver mais anúncios de gustavoivcg
13754731
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.