APTO 3 SUÍTES E 4 VAGAS NO REAL PARQUE EM SÃO PAULO

Apto 3 Suítes e 4 Vagas no Real Parque

São 257 m2, 3 dormitórios, 3 suítes, 4 vagas e um espaço gourmet aberto com uma vista livre e incrível para o verde e para você receber amigos e família de uma forma sofisticada, prática e com conforto.

Além de ser extremamente confortável e aconchegante, a localização é única: em uma das melhores ruas do bairro Real Parque.

Ideal para família jovem com dois filhos e perto de tudo: Shopping Cidade Jardim, lugar exclusivo com as melhores lojas e restaurantes da cidade, clube Paineiras, Hospitais Albert Einstein e São Luiz Morumbi, Universidade Albert Einstein, Jockey Clube, Estação Morumbi do Metrô, escola Miguel de Cervantes, Escola Porto Seguro, Escola Santo Américo, e a 5 minutos do futuro exclusivíssimo clube de Surfe de São Paulo

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apto 3 Suítes e 4 Vagas no Real Parque
loading
Preço: R$ 3.400.000,00
R$ 3.400.000,00
19561942
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.