APTO 69M² 2 DORMS 1 VAGA - MORUMBI - SÃO PAULO - SP EM SÃO PAULO

Apartamento 69m², 2 dormitórios(1 suite)
Localizado numa das regiões do Morumbi que mais desenvolveu e cresceu nos últimos anos, mas que ainda conserva seus principais aspectos que garantem a ótima qualidade de vida do bairro, como muito verde, edifícios mais distantes um do outro, etc. Um condomínio completo, a ser construído no ponto mais alto do terreno, com acesso pela Luiz Migliano e passando por uma vasta área verde protegida, trazendo para este muita tranquilidade e segurança.

O Monumento SP é um projeto completo em um terreno de quase 60.000m² no Morumbi, com um condomínio de 6 torres residenciais, uma área verde de 13.000m² e um centro comercial que irá atender aos moradores. Os apartamentos têm 69 a 129m² com opções de 2 a 4 dormitórios e plantas para todos os tamanhos de família. Os aptos contam com amplo terraço. A região tem ampla infraestrutura de serviços e é próxima ao Shopping Jardim Sul, que fica a menos de 5 minutos de carro (15 minutos a pé). Venha conhecer o projeto! O produto possui apartamento decorado ou modelo. Deixe o seu contato para agendar uma visita.

Agende sua visita e obtenha a melhor negociação somos corretores exclusivos Even.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apto 69m² 2 dorms 1 vaga - Morumbi - São Paulo - SP
Apto 69m² 2 dorms 1 vaga - Morumbi - São Paulo - SP 0
loading
Preço: R$ 503.095,00
R$ 503.095,00
14231377
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.