APTO A VENDA 53 M2 REFORMADO IMIRIM - SÃO PAULO - SÃO EM SÃO PAULO

OPORTUNIDADE... ABAIXOU O VALOR - NÃO TEM IGUAL!!! REFORMADO, SUPER DECORADO, DE NOVELA E COM DOCUMENTAÇÃO EM ORDEM PARA FINANCIAR OU FGTS..... Sala ampliada (hj apto de 1 dorm suite) pode ser revertido novamente para 2 dorms. Armários novos planejados na cozinha com laca brilhante, pia da cozinha projetada em granito com rodabase em granito. Balcão americano em granito integrando a sala, adega sob balcão. Fogão embutido brastemp ficará no imóvel. Fechadura eletrônica na porta, teto gesso rebaixado drywall com iluminação embutida e todas as luminárias permanecerão no apto. No dormitório, armário planejado com porta de espelho e bancada planejada, com painel/cabeceira para cama Queen. Piso laminado de madeira Durafloor com manta acústica (anda e não faz barulho). Banheiro da suíte enorme com armário e espelhos. Ambos banheiros com box vidro. Lavanderia com divisão de vidro entre cozinha, com tanque e espaço para maquina de lavar confortavelmente.
Região super tranquila e bem localizada, prox. Avenida Imirim e Av. Eng Caetano Alvares próximo a parte nobre , amplo comércio na região de supermercados, padarias e bancos.
DOCUMENTAÇÃO TOTALMENTE EM ORDEM. Isento de pagamento de IPTU. Diretamente com o proprietário (CORRETORES NÃO INSISTIR)
Condomínio passando por reestruturação, recém implantada portaria digital (previsão de redução de custos em breve) com acesso por biometria e sensor.
Salão de festas e salão de jogos, com previsão de reforma e revitalização da área comum.
Uma vaga de garagem ampla e livre estacionamento.
Super iluminado e ensolarado. Apesar de 6º andar, pela geografia da rua imóvel com andar e vista alta de frete para a portaria.
Elevador social e de serviços.
Apartamento está localizado no bairro Imirim tem 53 metros quadrados originalmente 2 quartos sendo 1 suite e 2 banheiros, sendo transformado para 1 dorm (suite) com sala ampliada e integrada à cozinha.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apto a venda 53 m2 REFORMADO Imirim - São Paulo - São
Apto a venda 53 m2 REFORMADO Imirim - São Paulo - São 0
loading
Preço: R$ 238.000,00
R$ 238.000,00
14642806
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.