APTO ALTO PADRÃO NO MELHOR DE PERDIZES, 212M² 4 SUÍTES, 4 EM SÃO PAULO

Exclusividade! Torre única com apenas 16 apartamentos. A entrega será agora em Agosto/20. É possível visitar um apto modelo, com agendamento prévio.

A Rua Caiubi é um endereço tão tradicional de Perdizes que virou a marca deste empreendimento exclusivo de apenas 16 apartamentos com 3 suítes (e living ampliado) 4 vagas determinadas e depósito privativo. Planta rara na região! O projeto foi pensado em cada detalhe, da arquitetura singular à planta e aos acabamentos. A vista do terraço é um dos pontos altos do Caiubi 601 e a experiência proporcionada é única. Tanto é que acabou se transformando num novo conceito. Vista para admirar, sentir e jamais esquecer. Viva o FULL VIEW EXPERIENCE!

Esse apartamento está no penúltimo andar (no contrapiso), abaixo apenas da cobertura. Negociação direta com o proprietário. Oportunidade.

Mande seu whatsapp para maiores informações.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apto alto padrão no melhor de Perdizes, 212m² 4 suítes, 4
Apto alto padrão no melhor de Perdizes, 212m² 4 suítes, 4 0
loading
Preço: R$ 3.200.000,00
R$ 3.200.000,00
13405035
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.