APTO C/SACADA, SUITE, VISTA PARA O MAR, MOBILIADO C/DUAS EM BIGUAÇU

COMPRE UM APARTAMENTO, COM A LIBERDADE DE UMA CASA.
Quem faz opção de comprar um Apartamento para morar, esta pensando em segurança, privacidade e conforto para sua família. Já que faz opção por comprar uma casa, pensa em liberdade, amplos espaços, garagem para 02 carros, e livre das elevadas taxas de condomínios, que por vezes, equivalem ao valor de um financiamento. O imóvel que estamos lhe oferecendo, oferece a liberdade de uma casa, com a segurança de um apartamento. O Residencial Leandro, localizado no bairro Janaina, em Biguaçu, distante 05 minutos do centro de Biguaçu, 10 minutos do centro de São Jose, e 15 minutos do Centro de Florianópolis, ou seja, localização privilegiada , lhe oferece o melhor de uma casa, com o melhor de um Apto.
O Apto com espaço amplos, sacada na frente , com vista de cinema para a Baia Norte de Florianópolis, esta 100% mobiliado, com moveis de fino acabamento e alto padrão. Ele tem 03 dormitórios, sendo uma suíte, garagem para dois carros, e esta LIVRE de taxas de Condomínio. Pode ser financiado pela Caixa, ou por qualquer outro banco, do sistema habitacional. Montamos todo o processo de Financiamento.
AGENDE AINDA HOJE, UMA VISITA PELO WHATS APP

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
APTO C/SACADA, SUITE, VISTA PARA O MAR, MOBILIADO C/DUAS
APTO C/SACADA, SUITE, VISTA PARA O MAR, MOBILIADO C/DUAS 0
loading
Preço: R$ 350.000,00
R$ 350.000,00
12459904
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.