APTO NOVO NA VILA GUILHERME, DECORADO EM SÃO PAULO

APTO PRONTO PARA MORAR E DECORADO NA VILA GUILHERME!

Apto para entrar e morar!
São 50m2 muito bem distribuídos em uma planta inteligente com 2 dormitórios sendo 1 suíte, Sala dois ambientes com iluminação embutida, sacada integrada a sala e cozinha, cozinha americana integrada a sala, sacada com envidraçamento retrátil, móveis planejados em todos os cômodos e 2 vagas de garagem.

Lindo apartamento, será entregue com todos os móveis, canto alemão, armários planejados da cozinha e dormitórios. Está em uma localização estratégica e com fácil acesso à vias principais, transporte público, acesso para o centro da cidade, Marginal Tietê, e Metrô. Próximo ao shopping center Norte e Tucuruvi.
Bons colégios na vizinhança, várias possibilidades de supermercado próximo, bem como padarias, farmácias e bancos a poucos metros do apartamento.

Agende sua visita!

Documentação em ordem! Aceita financiamento.

Apartamento, imóveis, apartamentos, Vila Maria, Vila Guilherme, Metrô Santana. Permuta, Financiamento Caixa Econômica Federal, Shopping, casa, sobrado, consórcio, carta de crédito, Banco do Brasil. Bradesco, Itaú, Santander, PortoCap, Porto Seguro, Capitalização, venda, compra

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
APTO NOVO NA VILA GUILHERME, DECORADO
APTO NOVO NA VILA GUILHERME, DECORADO 0
loading
Preço: R$ 450.000,00
R$ 450.000,00
12850852
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.