APTO PRÓXIMO DA USP E UFSCAR A190116269 EM SÃO CARLOS-SP

Alugue sem sair de casa, processo 100% digital!

Visando priorizar a saúde de nossos colaboradores, parceiros e clientes, as visitas presenciais foram suspensas por tempo indeterminado. No entanto, continuamos engajados na missão de ajudá-lo a encontrar seu imóvel e ter uma experiência incrível no processo. Portanto, para esse período, adotamos um sistema 100% virtual para que você possa conhecer o imóvel. Entre em contato conosco para conversar com nossos especialistas.

Apartamento no Condomínio Terracota, com 1 quarto, 1 banheiro e 1 vaga de garagem. Imóvel bastante confortável, com cozinha americana contendo armários embutidos, banheiro em box blindex, piso frio e janelas de alumínio em todo o imóvel. Contas de gás e IPTU inclusos no valor do condomínio. Localizado em vizinhança residencial, bem próximo do Campus I da Usp.

A LiveHere é a startup de tecnologia e inovação especialista em aluguel de imóveis para universitários. Rápido, fácil, sem fiador ou cheque caução.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apto próximo da USP e Ufscar A190116269
Apto próximo da USP e Ufscar A190116269 0
loading
Preço: R$ 891,00
R$ 891,00
12995976
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.