-
loading
Só com imagem

Marca colormaq modelo depurador ar


Lista mais vendidos marca colormaq modelo depurador ar

Brasil (Todas as cidades)
Modelo: Cook Cor: branco Material: aço Velocidade: três Indicado para fogões: 4 Bocas Alimentação: 127V Recursos: controle deslizante; superturbina; design arrojado;dupla filtragem; máscara de vidro Peso aproximado do produto: 5,7kg Dimensões do produto (A x L x P): 13 x 60 x 53cm Garantia: 1 ano (3 meses de garantia legal e mais 9 meses de garantia especial concedida pela Colormaq). Itens inclusos: 01 Depurador e Manual do Produto Observações: Imagens ilustrativas, extraídas do material promocional.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O Depurador de Ar Cook é o toque que faltava para deixar sua cozinha livre de cheiro e fumaça. Possui um design moderno e arrojado que combina perfeitamente com seu fogão. Possui três velocidades, iluminação embutida e dupla filtragem. Características: Produto Depurador de Ar Cook Modelo Cook Velocidade Três Indicado para fogões: 60cm (4 e 5) Recursos Controle deslizante de temperatura (três velocidades); Superturbina; Dupla Filtragem;Máscara de Vidro e Luminárias Duplas. Dimensões: Altura: 13cm Largura: 60cm Profundidade: 53cm Peso: 5,8Kg Garantia do Fornecedor de: 12 Meses
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Depurador de Ar Colormaq Cook 60cm?, Branco, CDE6MMA1, 3 Velocidades, Dupla filtragem, Superturbina, 110V. Apresentamos o Depurador de Ar Colormaq Cook 60cm, possui um design moderno e compacto para combinar perfeitamente com o fogão. Cozinha mais bonita Dará mais beleza a sua cozinha e trará novos ares de modernidade ao ambiente. Com essa peça a sua cozinha se tornará outro ambiente, principalmente pelo design arrojado e moderno. Praticidade e economia de energia Possui um prático controle das velocidades. Conta com um sistema de controle deslizante que facilita o uso das três velocidades disponíveis. Também, foi projetado com luminárias duplas já inclusas no produto. Casa mais limpa e cheirosa Possui dupla filtragem com filtro especial que absorve a gordura e elimina odores e impurezas, e ainda conta com uma superturbina que elimina gordura e fumaça com mais eficiência. Além disso conta com uma máscara de vidro que direciona a fumaça para dentro da grade captadora de ar. Superturbina Além disso, possui superturbina que elimina a fumaça com mais eficiência. ESPECIFICAÇÕES: Marca Colormaq Modelo Cook - CDE6MMA1 Cor Branco Velocidades 3 Indicação de Uso Fogões 4 bocas Material Aço inox Dupla filtragem Sim Superturbina Sim Máscara de vidro Sim Controle deslizante Sim Alimentação 110V Dimensões (A x L x P) 13 x 60 x 53 cm Peso 5,7 kg Conteúdo Depurador de Ar Colormaq Cook 60cm *Imagens meramente ilustrativas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Depurador de Ar Colormaq Cook 80cm?, Branco, CDE8MMA1, 3 Velocidades, Dupla filtragem, Superturbina, 110V. Apresentamos o Depurador de Ar Colormaq Cook 80cm, possui um design moderno e compacto para combinar perfeitamente com o fogão. Cozinha mais bonita Dará mais beleza a sua cozinha e trará novos ares de modernidade ao ambiente. Com essa peça a sua cozinha se tornará outro ambiente, principalmente pelo design arrojado e moderno. Praticidade e economia de energia Possui um prático controle das velocidades. Conta com um sistema de controle deslizante que facilita o uso das três velocidades disponíveis. Também, foi projetado com luminárias duplas já inclusas no produto. Casa mais limpa e cheirosa Possui dupla filtragem com filtro especial que absorve a gordura e elimina odores e impurezas, e ainda conta com uma superturbina que elimina gordura e fumaça com mais eficiência. Além disso conta com uma máscara de vidro que direciona a fumaça para dentro da grade captadora de ar. Superturbina Além disso, possui superturbina que elimina a fumaça com mais eficiência. ESPECIFICAÇÕES: Marca Colormaq Modelo Cook - CDE8MMA1 Cor Branco Velocidades 3 Indicação de Uso Fogões 4 bocas Material Aço inox Dupla filtragem Sim Superturbina Sim Máscara de vidro Sim Controle deslizante Sim Alimentação 110V Dimensões (A x L x P) 13 x 80 x 53 cm Peso 6,3 kg Conteúdo Depurador de Ar Colormaq Cook 80cm *Imagens meramente ilustrativas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Depurador de Ar Colormaq Cook 80cm, Branco, 3 Velocidades, 127V Apresentamos o Depurador de Ar Colormaq Cook 80cm, possui um design moderno e compacto para combinar perfeitamente com o fogão. Cozinha mais bonita Dará mais beleza a sua cozinha e trará novos ares de modernidade ao ambiente. Com essa peça a sua cozinha se tornará outro ambiente, principalmente pelo design arrojado e moderno. Praticidade e economia de energia Possui um prático controle das velocidades. Conta com um sistema de controle deslizante que facilita o uso das três velocidades disponíveis. Também, foi projetado com luminárias duplas já inclusas no produto. Casa mais limpa e cheirosa Possui dupla filtragem com filtro especial que absorve a gordura e elimina odores e impurezas, e ainda conta com uma superturbina que elimina gordura e fumaça com mais eficiência. Além disso conta com uma máscara de vidro que direciona a fumaça para dentro da grade captadora de ar. Superturbina Além disso, possui superturbina que elimina a fumaça com mais eficiência. ESPECIFICAÇÕES: Marca Colormaq Modelo Cook - CDE8MMA1 Cor Branco Velocidades 3 Indicação de Uso Fogões 4 bocas Material Aço inox Dupla filtragem Sim Superturbina Sim Máscara de vidro Sim Controle deslizante Sim Alimentação 127V Dimensões (A x L x P) 13 x 80 x 53 cm Peso 6,3 kg Conteúdo Depurador de Ar Colormaq Cook 80cm *Imagens meramente ilustrativas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Depurador de Ar Colormaq Cook 80cm Preto 3 Velocidades 220V O Depurador de Ar Cook é o que faltava para deixar sua cozinha livre de cheiro e fumaça. Possui um design moderno e arrojado que combina perfeitamente com seu fogão. Possui três velocidades, iluminação embutida e dupla filtragem. ESPECIFICAÇÕES: Marca COLORMAQ Modelo 502.2.002 Cor Preto Velocidade 3 Indicações de Uso Fogões de 5 e 6 Bocas Voltagem 220V Sucção 250 m³/h Conteúdo da embalagem Depurador de Ar Colormaq Cook 80cm Preto 3 Velocidades 220V Garantia 12 Meses Dimensões (A X L X P) 13 X 80 X 53 cm Peso 6,300 Kg *Imagens meramente ilustrativas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Informações do produto Descrição Depurador Colormaq Cook 80cm CDE80MBBAN Branco - 127V Beleza e eficiência O Depurador de Ar Cook é o que faltava para deixar sua cozinha livre de cheiro e fumaça. Possui um design moderno e arrojado que combina perfeitamente com seu fogão. Possui três velocidades, iluminação embutida e dupla filtragem. Cozinha mais bonita O Depurador da Colormaq dará mais beleza a sua cozinha e trará novos ares de modernidade ao ambiente. Com essa peça a sua cozinha se tornará outro ambiente, principalmente pelo design arrojado e moderno. Praticidade e economia de energia O Depurador Cook possui um prático controle das velocidades. Conta com um sistema de controle deslizante que facilita o uso das três velocidades disponíveis. Também, foi projetado com luminárias duplas já inclusas no produto. Casa mais limpa e cheirosa Possui dupla filtragem com filtro especial que elimina odores e impurezas, e ainda conta com uma superturbina que elimina gordura e fumaça com mais eficiência. Além disso conta com uma máscara de vidro que direciona a fumaça para dentro da grade captadora de ar Características Geral: Ean: 7897016830447 Marca: Colormaq Modelo: CDE80MBBAN Cor: Branco Voltagem: 127V Material: Aço Velocidade: 3 Indicado para fogões: De 5 e 6 bocas Frequência: 60hz Classe de eficiência energética: A Consumo de energia: A Potência (Kw):150W Velocidade: 3 Sucção: 250 m³/h Tipo coifa/Depurador: Depurador de Ar Indicação: Casa Itens Inclusos: Depurador Colormaq Manual Dimensões da Embalagem: Altura: 58cm Largura: 84cm Profundidade: 19cm Peso: 6,800kg Garantia: 12 meses
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Detalhes do Produto O Depurador de Ar Cook é o toque que faltava para deixar sua cozinha livre de cheiro e fumaça. Possui um design moderno e arrojado que combina perfeitamente com seu fogão. Possui três velocidades, iluminação embutida e dupla filtragem. Aplicação do Produto O Depurador de Ar Cook possui um design moderno e compacto para combinar perfeitamente com o fogão. Feito em aço, é durável e fácil de limpar. Com controle deslizante, permite selecionar a velocidade desejada, a dupla filtragem absorve a gordura e elimina odores e impurezas. Além disso, possui superturbina que elimina a fumaça com mais eficiência. Cozinha mais bonita: O Depurador da Colormaq dará mais beleza a sua cozinha e trará novos ares de modernidade ao ambiente. Cpm essa peça a sua cozinha se tornará outro ambiente, principalmente pelo desgn arrojado e moderno. Casa mais limpa e cheirosa: Possui dupla filtragem com filtro especial que elimina odores e impurezas, e ainda conta com uma superturbina que elimina gordura e fumaça com mais eficiência. Além disso conta com uma máscara de vidro que direciona a fumaça para dentro da grade captadora de ar. Praticidade e economia de energia: O Depurador Cook possui um prático controle das velocidades. Conta com um sistema de controle deslizante que facilita o uso das três velocidades. Também, foi projetado com luminárias duplas já inclusas no produto. Detalhes Técnicos Marca: COLORMAQ Modelo: Cook Cor: Branco Velocidade: Três Indicado para fogões 60cm (4 bocas) Recursos: Controle deslizante de temperatura (três velocidades); Superturbina; Dupla Filtragem; Máscara de Vidro e Luminárias Duplas. Alimentação 127V Peso aproximado do produto 60cm (5,2 Kg) Dimensões do produto (A x L x P) 60cm (13 x 60 x 53) Garantia 1 ano (3 meses de garantia legal e mais 9 meses de garantia especial concedida pela Colormaq). Observações: Imagens ilustrativas, extraídas do material promocional. Conteúdo da Embalagem 01 Depurador de Ar
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Informações do produto • Descrição Depurador de Ar Colormaq Gourmet 60cm CDE6ABA1 Branco - 127V Características do Produto: Ean: 7897016826266 Marca: Colormaq Modelo: CDE6ABA1 Cor: Branco Tipo Coifa/Depurador: Depurador de Ar Indicação: Até 4 Bocas Selo Inmetro Tipo de Selo Inmetro: Segurança Compulsório Potência Nominal: 75W Potência Motor: 60W Potência da Lâmpada(máxima): 2x3W LED - GU 10 Sucção: 250m3/h Rotação: 730-960-1140 rpm Dimensões: (AxLxP): 13,0 x 60,0 x 53,0 cm Peso: 5,2 KgGarantia: 12 meses
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O Depurador de Ar Cook possui um design moderno e compacto para combinar perfeitamente com o fogão. Feito em aço, é durável e fácil de limpar. Com controle deslizante, permite selecionar a velocidade desejada, a dupla filtragem absorve a gordura e elimina odores e impurezas. Além disso, possui superturbina que elimina a fumaça com mais eficiência. Detalhes do Produto Tipo: Depurador Marca: Colormaq Modelo: Cook 80 Cor: Branco Estrutura: Aço Recursos: Controle deslizante, Super turbina, Design arrojado, dupla filtragem, Máscara de Vidro, Iluminação Velocidade: 3 Velocidades Indicações: Indicado para fogões de 4 Bocas Alimentação: 127 volts Largura: 80,0 cm Altura: 16,0 cm Profundidade: 53,0 cm Peso Condesadora: 5,7 Kg Garantia: 1 ano (3 meses de garantia legal e mais 9 meses de garantia especial concedida pela Colormaq)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O Depurador de Ar Cook possui um design moderno e compacto para combinar perfeitamente com o fogão. Feito em aço, é durável e fácil de limpar. Com controle deslizante, permite selecionar a velocidade desejada, a dupla filtragem absorve a gordura e elimina odores e impurezas. Além disso, possui superturbina que elimina a fumaça com mais eficiência. Detalhes do Produto Tipo: Depurador Marca: Colormaq Modelo: Cook 60 Cor: Branco Estrutura: Aço Recursos: Controle deslizante, Super turbina, Design arrojado, dupla filtragem, Máscara de Vidro, Iluminação Velocidade: 3 Velocidades Indicações: Indicado para fogões de 4 Bocas Alimentação: 127 volts Largura: 60,0 cm Altura: 16,0 cm Profundidade: 53,0 cm Peso Condesadora: 5,7 Kg Garantia: 1 ano (3 meses de garantia legal e mais 9 meses de garantia especial concedida pela Colormaq)
Ver produto
Campinas (São Paulo)
De embutir; - Funções exaustor e depurador; - Bivolt; - 2 velocidades; - 2 luminárias; - Filtro de carvão ativado e manta pré filtro; - Largura 598 mm
R$ 110
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Depurador de ar da marca Colormaq Para fogão de 6 bocas Com luz Funcionando R$ 150,00
R$ 150
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Depurador de Ar Consul CAT60GB, 60 cm, Branco Cozinha sem cheiro e com o ar sempre renovado é possível utilizando o Depurador de Ar Consul de 60cm. Um Depurador compatível com fogões 4 bocas, tem 3 velocidades de sucção, para diminuir todos os odores de sua cozinha. Prepare suas receitas preferidas e deixe que dupla filtragem do ar do Depurador Consul, cuide do ar e dos odores do ambiente. Além disso, ele possui uma lâmpada embutida que ilumina a mesa do fogão tonando mais fácil visualizar os alimentos, dentro das panelas. Diga adeus as gorduras e cheiros ruins da cozinha, use o Depurador Consul CAT60GB! Características Marca: Consul Modelo: CAT60GB Ref: CAT60GBBNA 220 V e CAT60GBANA 110V Cor: Branco Especificações: Compatibilidade: Fogões e Cooktop 4 bocas; Capacidade máxima de sucção: 240 m³/h; Número de velocidades: 3 (três) Número de motores: 1; Número de lâmpadas: 1; Potência máxima da lâmpada: 40W; Potência total máxima: 165W em 110 V e 155W em 220V; Ruído (dBA): 68 dBA; Máscara retrátil em vidro transparente; Botão tipo Slider; Filtro de carbono com vida útil de 4 meses; Filtro de gordura lavável que não possui vida útil. Itens Inclusos 1 Depurador Acessório de instalação Alimentação Voltagem: 110 V ou 220 V Frequência: 60Hz Dimensões Altura da instalação (acima da mesa do fogão): 65 cm; Tamanho do Produto (AxLxP): 14 x 59,6 x 48,5 cm Tamanho da embalagem (AxLxP): 21 x 56 x 65 cm Peso do produto: 6,5 Kg Peso da embalagem: 8,6 Kg Garantia: 12 meses
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Depurador de Ar Suggar Slim DI60BIBR, 60 cm, Branco O Depurador de Ar Suggar Slim garante uma cozinha mais limpinha e livre de odores de forma compacta, rápida e silenciosa. Mais fino que a maioria dos modelos de depurador, ele conta ainda com design na cor branca, dando ainda mais sofisticação para o ambiente. Características Marca: Suggar Modelo: Slim Ref: DI60BIBR Cor: Branco Especificações 1 velocidades; Luminária; Muito mais silencioso; Grande capacidade de sucção e filtragem; Dupla função: coifa e depurador; Dupla filtragem; Baixo consumo. Itens Inclusos 01 Depurador Alimentação Voltagem: Bivolt (110V / 220V) Potência: 105 Watts Consumo: 0,11kWh Dimensões Altura da instalação (acima da mesa do fogão): 65 cm Tamanho do produto (AxLxP): 8,5 x 60 x 48 cm Tamanho da embalagem (AxLxP): 13,5 x 63,7 x 51,7 cm Peso do produto: 4,6 Kg Peso da embalagem: 5,65 Kg Garantia: 12 meses
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.