-
loading
Só com imagem

Higienica gato garfield


Lista mais vendidos higienica gato garfield

Brasil (Todas as cidades)
Areia para Gato Higiênica Garfield Grão Fino Traga mais bem-estar e conforto para seus gatinhos investindo na qualidade da Areia para Gato Higiênica Garfield Clássica Grão Fino que se trata de um produto de qualidade superior voltado para as necessidades especiais dos bichinhos de estimação. Obtenha mais durabilidade com uma areia branca ainda mais prática de se limpar e descartar. Areia 100% natural, sem poeira e super absorvente. Possui cor clara que facilita a visualização quando acontece a alteração de cor da urina, que pode indicar um problema de saúde. Caso isso aconteça  procure um Médico Veterinário Dica Na bandeja higiênica coloquei uma camada de pelo menos 5 cm de altura, e quando a urina do seu felino entrar em contato com Areia Garfield Grão Fino, onde irá absorver a urina formando imediatamente torrões firmes. É necessário remover somente os torrões formados que entram em contato com a urina ou as fezes do seu felino todos os dias, assim reaproveitar o restante do produto, completar a quantidade que foi retirada e deixar sempre a bandeja higiênica com o nível de areia indicado. Por ser biodegradável o seu descarte pode ser feito no vaso sanitário, basta aguardar que eles dissolvam na água antes de dar descarga. Composição Milho e mandioca. Por ser produzido com matérias-primas naturais e sem corantes, a cor do produto pode variar do branco ao amarelo claro Especificações Técnicas Pet: Gatos Idade: Filhote, Sênior e Adulto Tipo de areia: Cereal Quantidade: 2kg Marca: Garfield - 100% Natural; - Máxima elimina de odores; - Formação imediata de torrões; - Não forma lama; - Descartável no vaso sanitário; - A cor branca facilita à observação de alterações na cor da urina.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
PRODUTO ORIGINAL. ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL. CALCULE O VALOR DO FRETE EM "CALCULADOR DE FRETE" AO LADO DA FOTO DO ANÚNCIO. O bem-estar dos gatinhos estão diretamente ligados com a qualidade do ambiente em que ele está sendo criado. Por este motivo, é fundamental sempre optar por produtos de qualidade. A Areia para Gato Higiênica Garfield Biodegradável Grão Grosso 2kg Roxo é composta de areia branca com grãos mais grossos, sendo ideal para evitar pegadas. Com descarte ainda mais prático, a Areia para Gato Higiênica Garfield Biodegradável Grão Grosso 2kg Roxo pode ser descartada diretamente no vaso sanitário. Benefícios: - Elimina os Odores. - Não faz poeira Forma. - Torrões firmes. - Não forma Lama. - Grãos grossos. - Biodegradável e 100% natural. - Máximo poder de eliminação de odores. - Torrões firmes de fácil remoção. - Não forma lama. - Máxima absorção. - Durabilidade superior as areias de mercado. - Descartável no vaso sanitário. - Areia branca. - Preferida dos veterinários. - A cor branca facilita a observação de alterações na cor da urina de seu gatinho. Especificações técnicas Pet: Gatos Idade: Filhote, Sênior e Adulto Composição: Composto orgânico exclusivamente preparado de origem vegetal, desidratado e biodegradável, obtido a partir da mandioca e do milho. Tipo: Areia Quantidade: 2kg Marca: Garfield
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
KIT de Areia Higiênica do GARFIELD Bio Fina VERDE Para Gatos 16kg - 8Un de 2Kg - Super absorvente; - 100% milho e mandioca; - Natural e Biodegradável; - Máxima eliminação de odor; - Forma torrões sólidos instantâneos; - Pode ser descartada no vaso sanitário. - Zero desperdício - Não forma lama - Sem poeira - Grãos pequenos Detalhes: A Areia Higiênica petfive GARFIELD Biodegradável para Gatos oferece o conforto ideal para seu amiguinho, forma torrões firmes que facilitam a remoção e contribui para a limpeza da bandeja sanitária. A sua cor clara possibilita observar alterações na coloração da urina, que podem indicar eventuais problemas urinários, nesse caso é importante consultar o Médico Veterinário. Pode ser descartada diretamente no vazo sanitário. Dicas: Os torrões formados pela Areia Higiênica petfive GARFIELD Biodegradável para Gatos possui até 12 horas de formação. É importante aguardar a dissolução para dar descarga. Quando houver mais de um gato, deve-se calcular uma bandeja e meia por gato e distribuí-las em diferentes locais da casa. A limpeza deve ser diária para evitar o mau cheiro e proporcionar qualidade de vida para seu pet.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Areia Higiênica do GARFIELD Bio Grossa ROXA Para Gatos 2kg - (5 PACOTES DE 2KG) 7898960782301 - Super absorvente; - 100% milho e mandioca; - Natural e Biodegradável; - Máxima eliminação de odor; - Forma torrões sólidos instantâneos; - Pode ser descartada no vaso sanitário. - Zero desperdício - Não forma lama - Sem poeira - Grãos Maiores - Não deixa Rastro Detalhes: A Areia Higiênica petfive GARFIELD Biodegradável para Gatos oferece o conforto ideal para seu amiguinho, forma torrões firmes que facilitam a remoção e contribui para a limpeza da bandeja sanitária. A sua cor clara possibilita observar alterações na coloração da urina, que podem indicar eventuais problemas urinários, nesse caso é importante consultar o Médico Veterinário. Pode ser descartada diretamente no vazo sanitário. Dicas: Os torrões formados pela Areia Higiênica petfive GARFIELD Biodegradável para Gatos possui até 12 horas de formação. É importante aguardar a dissolução para dar descarga. Quando houver mais de um gato, deve-se calcular uma bandeja e meia por gato e distribuí-las em diferentes locais da casa. A limpeza deve ser diária para evitar o mau cheiro e proporcionar qualidade de vida para seu pet.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
KIT de Areia Higiênica do GARFIELD Bio Grossa ROXA Para Gatos 16kg - 8Un de 2Kg - Super absorvente; - 100% milho e mandioca; - Natural e Biodegradável; - Máxima eliminação de odor; - Forma torrões sólidos instantâneos; - Pode ser descartada no vaso sanitário. - Zero desperdício - Não forma lama - Sem poeira - Grãos Maiores - Não deixa Rastro Detalhes: A Areia Higiênica petfive GARFIELD Biodegradável para Gatos oferece o conforto ideal para seu amiguinho, forma torrões firmes que facilitam a remoção e contribui para a limpeza da bandeja sanitária. A sua cor clara possibilita observar alterações na coloração da urina, que podem indicar eventuais problemas urinários, nesse caso é importante consultar o Médico Veterinário. Pode ser descartada diretamente no vazo sanitário. Dicas: Os torrões formados pela Areia Higiênica petfive GARFIELD Biodegradável para Gatos possui até 12 horas de formação. É importante aguardar a dissolução para dar descarga. Quando houver mais de um gato, deve-se calcular uma bandeja e meia por gato e distribuí-las em diferentes locais da casa. A limpeza deve ser diária para evitar o mau cheiro e proporcionar qualidade de vida para seu pet.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Areia Higiênica Hello Kitty GARFIELD Para Gatos 2kg - 7898960782318 - (KIT COM 8 PACOTES DE 2 KG) - Super absorvente; - milho - mandioca - Mineral de Roxa - Natural - Máxima eliminação de odor; - Forma torrões sólidos instantâneos; - Pode ser descartada na Lixeira - Zero desperdício - Não forma lama - Sem poeira Detalhes: A Areia Higiênica Petfive GARFIELD Clássica para Gatos oferece o conforto ideal para seu amiguinho, forma torrões firmes que facilitam a remoção e contribui para a limpeza da bandeja sanitária. A sua cor clara possibilita observar alterações na coloração da urina, que podem indicar eventuais problemas urinários, nesse caso é importante consultar o Médico Veterinário. Pode ser descartada diretamente na Lixeira. Dicas: Quando houver mais de um gato, deve-se calcular uma bandeja e meia por gato e distribuí-las em diferentes locais da casa. A limpeza deve ser diária para evitar o mau cheiro e proporcionar qualidade de vida para seu pet.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Areia Higiênica Biodegradável Garfield Fina - 2kg - Indicada para gatos; - Grãos finos e biodegradáveis; - Elimina odores; - Forma torrões firmes, - A embalagem contém 2kg. Tipo: Areia Pet: Gatos Idade: Sênior, Filhote, Adulto Quantidade: 2kg Composição: Composto orgânico exclusivamente preparado de origem vegetal, desidratado e biodegradável, obtido a partir da mandioca e do milho.;Peso
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Areia Higiênica Biodegradável Garfield Grossa - 2kg - 1 unidade - Indicada para gatos; - Grãos grossos e biodegradáveis; - Não forma lama; - Elimina odores; - 100% natural, - A embalagem contém 2kg. Tipo: Areia Pet: Gatos Idade: Filhote, Adulto, Sênior Quantidade: 2kg Composição: Composto orgânico exclusivamente preparado de origem vegetal, desidratado e biodegradável, obtido a partir da mandioca e do milho.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Areia Higiênica Biodegradável Garfield Fina - 2kg - 1 unidade - Indicada para gatos; - Grãos finos e biodegradáveis; - Elimina odores; - Forma torrões firmes, - A embalagem contém 2kg. Tipo: Areia Pet: Gatos Idade: Sênior, Filhote, Adulto Quantidade: 2kg Composição: Composto orgânico exclusivamente preparado de origem vegetal, desidratado e biodegradável, obtido a partir da mandioca e do milho.;Peso
Ver produto
São José dos Pinhais (Paraná)
Gente esse gatinho apareceu na minha casa e não posso ficar com ele, ele está muito assustado sem uma família, ele precisa de um lar muito carinhoso, ele é laranjinha igual ao Garfield. Por favor adotem ele.
Ver produto
Paraguaçu (Minas Gerais)
adesivos pertencentes a um álbum de figurinhas do Garfield
R$ 25
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Sem pegadas; - 100% Natural; - Torrões firmes; - Super econômica; - Controla o mau cheiro.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
gato persa macho cor red o famosos garfield vacinado vermifulgado usando caixa de areia otimo comportamento muito docil
R$ 1.500
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
gato persa macho filhote, usando areia e comendo ração seca, bem peludo carinhoso. vermifugado e kit filhote.pai com pedigree. cor igual ao garfield. parcelo
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Gato Persa Red Tabby (garfield = Vermelho Tigrado) Pelo longo Uma vacina Pedigree Opcional Envio para todo Br
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.