-
loading
Só com imagem

Garfield classica


Lista mais vendidos garfield classica

Brasil (Todas as cidades)
Areia Higiênica Hello Kitty GARFIELD Para Gatos 2kg - 7898960782318 - (KIT COM 8 PACOTES DE 2 KG) - Super absorvente; - milho - mandioca - Mineral de Roxa - Natural - Máxima eliminação de odor; - Forma torrões sólidos instantâneos; - Pode ser descartada na Lixeira - Zero desperdício - Não forma lama - Sem poeira Detalhes: A Areia Higiênica Petfive GARFIELD Clássica para Gatos oferece o conforto ideal para seu amiguinho, forma torrões firmes que facilitam a remoção e contribui para a limpeza da bandeja sanitária. A sua cor clara possibilita observar alterações na coloração da urina, que podem indicar eventuais problemas urinários, nesse caso é importante consultar o Médico Veterinário. Pode ser descartada diretamente na Lixeira. Dicas: Quando houver mais de um gato, deve-se calcular uma bandeja e meia por gato e distribuí-las em diferentes locais da casa. A limpeza deve ser diária para evitar o mau cheiro e proporcionar qualidade de vida para seu pet.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Areia Higiênica para Gatos Garfield Classica - 2kg - Indicada para gatos; - 100% natural; - Fácil de higienizar; - Forma torrões perfeitos; - Elimina maus odores, - A embalagem contém 2kg.  Tipo: Areia Pet: Gatos Idade: Adulto, Filhote, Sênior Quantidade: 2kg Composição: Composto de dolomita com adição de agente aglutinante natural.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- 100% Natural; - Elimina os odores; - Em grãos finos; - Torrões firmes de fácil remoção; - Não forma lama; - Durabilidade superior; *A cor branca facilita à observação de alterações na cor da urina
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Areia para Gato Higiênica Garfield Grão Fino Traga mais bem-estar e conforto para seus gatinhos investindo na qualidade da Areia para Gato Higiênica Garfield Clássica Grão Fino que se trata de um produto de qualidade superior voltado para as necessidades especiais dos bichinhos de estimação. Obtenha mais durabilidade com uma areia branca ainda mais prática de se limpar e descartar. Areia 100% natural, sem poeira e super absorvente. Possui cor clara que facilita a visualização quando acontece a alteração de cor da urina, que pode indicar um problema de saúde. Caso isso aconteça  procure um Médico Veterinário Dica Na bandeja higiênica coloquei uma camada de pelo menos 5 cm de altura, e quando a urina do seu felino entrar em contato com Areia Garfield Grão Fino, onde irá absorver a urina formando imediatamente torrões firmes. É necessário remover somente os torrões formados que entram em contato com a urina ou as fezes do seu felino todos os dias, assim reaproveitar o restante do produto, completar a quantidade que foi retirada e deixar sempre a bandeja higiênica com o nível de areia indicado. Por ser biodegradável o seu descarte pode ser feito no vaso sanitário, basta aguardar que eles dissolvam na água antes de dar descarga. Composição Milho e mandioca. Por ser produzido com matérias-primas naturais e sem corantes, a cor do produto pode variar do branco ao amarelo claro Especificações Técnicas Pet: Gatos Idade: Filhote, Sênior e Adulto Tipo de areia: Cereal Quantidade: 2kg Marca: Garfield - 100% Natural; - Máxima elimina de odores; - Formação imediata de torrões; - Não forma lama; - Descartável no vaso sanitário; - A cor branca facilita à observação de alterações na cor da urina.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Areia Higiênica da Hello Kitty Petfive Clássica Azul Para Gatos - 5 unidades de 2kg = 10kg - Não faz mal pro seu gato - Super absorvente; - milho - mandioca - Natural - Máxima eliminação de odor; - Forma torrões sólidos instantâneos; - Pode ser descartada no vaso sanitário (biofinas e biogrossas) - Zero desperdício - Não forma lama - Sem poeira Detalhes: As Areias Higiênicas Petfive Garfield e Hello Kitty para Gatos oferece o conforto ideal para seu amiguinho (a), forma torrões firmes que facilitam a remoção e contribui para a limpeza da bandeja sanitária. A sua cor clara possibilita observar alterações na coloração da urina, que podem indicar eventuais problemas urinários, nesse caso é importante consultar o Médico Veterinário. Pode ser descartada diretamente no vaso sanitário no caso da Bio Fina e Bio grossa. Dicas: Quando houver mais de um gato, deve-se calcular uma bandeja e meia por gato e distribuí-las em diferentes locais da casa. Temos também a linha Viva Verde, a mesma qualidade em embalagens de 4kg.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Areia Higiênica da Hello Kitty Petfive Clássica Azul Para Gatos - 10 unidades de 2kg = 20kg - Não faz mal pro seu gato - Super absorvente; - milho - mandioca - Natural - Máxima eliminação de odor; - Forma torrões sólidos instantâneos; - Pode ser descartada no vaso sanitário (biofinas e biogrossas) - Zero desperdício - Não forma lama - Sem poeira Detalhes: As Areias Higiênicas Petfive Garfield e Hello Kitty para Gatos oferece o conforto ideal para seu amiguinho (a), forma torrões firmes que facilitam a remoção e contribui para a limpeza da bandeja sanitária. A sua cor clara possibilita observar alterações na coloração da urina, que podem indicar eventuais problemas urinários, nesse caso é importante consultar o Médico Veterinário. Pode ser descartada diretamente no vaso sanitário no caso da Bio Fina e Bio grossa. Dicas: Quando houver mais de um gato, deve-se calcular uma bandeja e meia por gato e distribuí-las em diferentes locais da casa. Temos também a linha Viva Verde, a mesma qualidade em embalagens de 4kg.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.