-
loading
Só com imagem

Aquarios mbreda


Lista mais vendidos aquarios mbreda

Brasil (Todas as cidades)
Mbreda Mclean 1000ml Clarificante Para Aquários envio rápido fiscal! MClean é um clarificante líquido com alto poder de coagulação e floculação de partículas suspensas na água. Age rapidamente com substâncias e coloidais dispersos na água, formando flocos que são rapidamente decantados e filtrados. MClean age rápido formando flocos 3X maiores do que outros coagulantes, melhorando a capacidade da filtragem e a qualidade da água do aquário. MClean deixa a água do seu aquário muito transparente! Recomendável o uso após as manutenções do aquário. Modo de usar: Adicione 10 ml para cada 100 litros de água do aquário sempre após as manutenções. Use a dosagem informada na descrição, não exceder.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
CLARIFICANTE LÍQUIDO MBREDA MCLEAN 500ML MClean é um clarificante líquido com alto poder de coagulação e floculação de partículas suspensas na água. Age rapidamente com substâncias e coloidais dispersos na água, formando flocos que são rapidamente decantados e filtrados. MClean age rápido formando flocos 3X maiores do que outros coagulantes, melhorando a capacidade da filtragem e a qualidade da água do aquário. Recomendável o uso após as manutenções do aquário. MClean deixa a água do seu aquário muito transparente! MODO DE USO: Adicione 10 ml para cada 100 litros de água do aquário sempre após as manutenções. Use a dosagem informada na descrição, não exceder. EMBALAGEM COM 500ML.
Ver produto
Aracaju (Sergipe)
Vendendo aquários e material de loja para aquarios Baterias com 23 aquários + 1 compressor 4 saídas + filtros espuma+ 3 filtros hang on = 3.500,00 Aquário marinho com skimmer, bomb a de retorno, luminária de led, rochas, casal de palhaços e um damsel Blue devil, móvel(precisa reformar) e corais por 1500,00 Aquário água doce sextavado 13x50x55 completo com luminária 120cm led ista, cascalho Black Blue mbreda, tronco, rochas mbreda, termostato 300w, canister hopar 1200L/H e base em metalon por 4.000,00 Balcão de vidro modulado de 180cm de comprimento por 100cm de altura e 40cm de largura 500,00 2 Aquários com base de metalon, sendo um de 100x30x30 e outro de 90x30x30 (esse dividido em 4 partes) os dois com substrato mbreda e luminária de 1m com 2 lamp fluorescente 800,00 divido no cartão e se for a vista dou desconto Tem mais coisas como gôndolas, prateleiras e gaveta caixa. Interessados falar pelo whats 99688-2120 Luiz
R$ 15.000
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Rocha Vulcan White MBreda© Foto ilustrativa. Rochas vendidas por unidade. Volume aproximado 1 litro Rochas com cor predominante Brancas. A linha de Rochas Vulcan White MBreda® foi desenvolvida especialmente para o aquário Marinho. Fabricadas com métodos especiais que criam poros e cavidades nas rochas, proporcionando rochas exclusivas e com aspecto natural, semelhante às rochas marinhas. A alta porosidade das Rochas Vulcan MBreda® proporciona grandes áreas de superfície para colonização de bactérias benéficas. Auxiliam na filtragem biológica do sistema, podendo ser comparadas com as mídias biológicas. Devido à baixa densidade e alta porosidade, as Rochas Vulcan MBreda® retêm água em seu interior, mudando seu peso em relação à umidade. As Rochas Vulcan MBreda® são comercializas por volume: Rochas M 1 L Rochas G 2 L Rochas XG 4 L Cada 1 litro de Rocha Vulcan MBreda® tem volume equivalente a 2,6 kg de uma rocha comum. Comparação volume por densidade com as rochas Black Rock natural. Tamanho aproximado das Rochas em centímetros. C x L x A (Comprimento, largura, altura) Rochas M aproximado 20 x10 x 10 cm Rochas G aproximado 25 x15 x 12 cm  Rochas XG aproximado 35 x 20 x 15 cm  Rochas XXG aproximado 40 x 30 x 20 cm Rochas com pH alcalino. Composição: Calcário e agregados especiais.(Cimento branco estrutural, carbonato de cálcio, perlita em pó, perlita expandida)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Rocha Vulcan White MBreda© Rochas com cor predominante Brancas. A linha de Rochas Vulcan White MBreda® foi desenvolvida especialmente para o aquário Marinho. Fabricadas com métodos especiais que criam poros e cavidades nas rochas, proporcionando rochas exclusivas e com aspecto natural, semelhante às rochas marinhas. A alta porosidade das Rochas Vulcan MBreda® proporciona grandes áreas de superfície para colonização de bactérias benéficas. Auxiliam na filtragem biológica do sistema, podendo ser comparadas com as mídias biológicas. Devido à baixa densidade e alta porosidade, as Rochas Vulcan MBreda® retêm água em seu interior, mudando seu peso em relação à umidade. As Rochas Vulcan MBreda® são comercializas por volume: Rochas M 1 L Rochas G 2 L Rochas XG 4 L Cada 1 litro de Rocha Vulcan MBreda® tem volume equivalente a 2,6 kg de uma rocha comum. Comparação volume por densidade com as rochas Black Rock natural. Tamanho aproximado das Rochas em centímetros. C x L x A (Comprimento, largura, altura) Rochas M aproximado 20 x10 x 10 cm Rochas G aproximado 25 x15 x 12 cm  Rochas XG aproximado 35 x 20 x 15 cm  Rochas XXG aproximado 40 x 30 x 20 cm Rochas com pH alcalino. Composição: Calcário e agregados especiais.(Cimento branco estrutural, carbonato de cálcio, perlita em pó, perlita expandida)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Shrimp Mbreda é um substrato especialmente formulado para aquários com camarões ornamentais. Sua formulação contém minérios, argilas e compostos ricos em nutrientes com alto índice de capacidade de troca catiônica, CTC. Substrato com alta porosidade, um estímulo fundamental para colonização de bactérias benéficas à filtragem. Água mais limpa e mais cristalina, visível já nos primeiros dias de montagem. Acelerada redução de amônia com estabilização da água duas vezes mais rápida em comparação a outros substratos, necessitando de menos tempo de ciclagem para a colocação dos camarões no aquário. Benéfico para as plantas, um substrato que possui micros nutrientes para elas se desenvolverem por um bom período, sendo considerado um substrato semifértil. Shrimp Mbreda tem um PH em torno do neutro, podendo variar do Ph 6.6 até PH 7,2. Por serum produto natural sem tamponadores, o Ph da água pode variar. Possui grânulos de 2 mm.
Ver produto
Joinville (Santa Catarina)
O removedor MBreda MPure é renovável, podendo ser usado eternamente. É usado para remover as matérias orgânicas dos aquários doces e salgados, substituindo o uso de carvões ativos. Parcelamos em até 3x Sem Juros no Cartão Entregamos via motoboy em Joinville Para conhecer nossa loja, entre em contato conosco através do WhatsApp, Chat ou Email..
R$ 84
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
COMPRE APENAS 1 UNIDADE DO PRODUTO POR COMPRA! (POR REGULAMENTAÇÃO DOS CORREIOS PRODUTOS SÓ PODEM SER POSTADOS PESANDO ATÉ 30 KG CASO PRECISE COMPRAR MAIS DE UMA UNIDADE A COMPRA DEVE SER FEITA SEPARADAMENTE) Areia preta Black Blue é uma areia preta fina decorativa com 1,0 a 1,5 mm de tamanho. É preparada com resinas especiais que proporcionam um visual fantástico em vários aquários. Um produto que já vem limpo e pronto para uso, água cristalina no mesmo dia. Não precisa lavar. O tamanho e formato são ideias para todos os tipos de aquários: plantados, comunitários, ciclídios, jumbos e marinhos. Tem ótima acomodação para as raízes das plantas em aquários plantados, também pode ser usada com peixes de fundo que se enterram na areia sem nenhum problema em prejudicar os mesmos. A superfície da areia é preparada com resinas especiais que dificultam o surgimento de algas, logo na montagem se percebe a eletrostática gerada na areia, grudando bolhas de oxigênio nos grânulos; após 24 horas as bolhas se desgrudam da areia. Com essa proteção mantém o substrato do aquário limpo por muito mais tempo. Areia preta BlackBlue tem um visual fantástico em seu aquário! O PH da areia é próximo ao neutro, podendo variar do neutro ao alcalino, entre 7,0 até 7,6. Não recomendado para o uso em ressurgência, o atrito constante pode retirar a resina protetora. Embalagem 20Kg Brinde 01 Ampola de Biodigest - colonia de bactérias e biologia para o aquário
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
MPetec é um produto para aquários de água doce, eficaz no controle das algas Petecas, também conhecida como Barba preta ou Black Brush Algae (BBA). O tratamento completo com o uso correto deste produto irá favorecer a diminuição dos focos e da proliferação das algas Petecas, podendo eliminá-las em até 99% dos casos. Verifique a espécie da alga de seu aquário antes de adquirir este produto, o mesmo foi eficaz com aplicação sobre algas da Família Audouinella e Compsopogon de coloração preta de fios longos. O produto teve ótimos resultados na maioria dos casos, mas lembre-se, existem variações mais resistentes desse tipo de alga, principalmente as petecas de pelo curto, neste caso em específico o produto pode não surtir o resultado esperado e não eliminar esse tipo de alga. Antes de usar, leia a bula com cuidado! É importante seguir a dosagem recomendada, o produto só é seguro e eficaz se respeitadas as indicações neste rótulo. Embalagem de 120 ml faz o tratamento em um aquário de até 200 litros pelo período de 21 dias. Modo de usar: Utilize a seringa dosadora que vem com o produto. 1.º dia: Adicionar 1 ml para cada 20 litros de água do aquário. 2.º ao 21.º dia: Adicionar diariamente 1 ml para cada 40 litros de água do aquário. Continuar as manutenções como troca de água semanal normalmente, a dosagem continuará a mesma nas diárias. O tratamento pode ser prolongado em casos de grandes infestações das algas. Este produto tem melhor resultado se utilizado no período noturno, após desligar as luzes do aquário, ou no fim do período de iluminação diária. Importante: Nunca aumente a dosagem indicada, pois pode ser prejudicial aos peixes e até causar danos fatais às espécies mais sensíveis. Evite usar em aquários que contenham invertebrados. Este produto é impróprio para aquários de água salgada. Algumas variedades de algas Petecas podem não ser afetadas com o tratamento do MPetec. Use algicidas somente em casos do descontrole das algas. Os métodos naturais de controle sempre serão mais seguros ao sistema. Mantenha longe do alcance de crianças.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto: Amonclean é uma mídia removedora de amônia de alta eficiência. Sua estrutura porosa possui propriedade particular que consiste na capacidade de reter seletivamente moléculas de amônia. Esta capacidade deve-se à sua estrutura porosa altamente regular com dimensões moleculares. A amônia surge no aquário quando compostos nitrogenados são liberados, (pela morte de um organismo, parte dele ou pelas suas excreções). São processados por bactérias decompositoras e um dos principais produtos desse processo é o gás Amônia (NH3). A amônia é tóxica em aquários de água alcalina, como aquários de água salgada com um pH de 8,1 a 8,4, é muito mais tóxica do que em um aquário de água doce com pH de 6,8. Concentrações baixas como 0,01 PPM já produzem efeitos negativos aos peixes e seres vivos do ambiente do aquário marinho e concentrações acima de 3 PPM em aquários de água doce. O uso de Amonclean remove o excesso e previne eventuais desequilíbrios. Modo de usar: Enxaguar o produto antes de usar. Use uma bolsa de filtragem para acondicionar o produto, deixe o produto dentro do filtro ou Sump. Use 100 gr do produto para até 100 litros de água do aquário. Pode ser usado por tempo indeterminado, troque quando a amônia voltar a subir. APRESENTAÇÃO: 1KG (REFIL)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Este produto se destina a baixar o pH da água. Algumas águas potáveis possuem pH alcalino e isso pode ser indesejado em aquários onde os habitantes preferem o pH ácido. Em casos como este, pode-se usar este produto a fim de baixar o pH da água de reposição. Composição: Ácido clorídrico Água destilada Modo de usar: Não existe uma dosagem predeterminada. Ela dependerá do pH inicial da água que se pretende tratar e de seu volume. Corrigindo água de reposição: Num recipiente à parte, pingue lentamente algumas gotas de pH- na água que se deseja baixar o pH, aferindo seu valor após 2 minutos. Uma vez atingido o valor desejado, transfira esta água para o aquário. Corrigindo água do aquário: Pingue lentamente algumas gotas de pH- em um local de movimentação de água no aquário, após 2 minutos faça a aferição do pH. Recomenda-se adicionar o produto aos poucos, de modo a evitar variações maiores que 0,5 pontos, evitando o estresse e danos aos peixes. Por exemplo, se o pH do aquário está em 7,5 e seu objetivo é atingir o pH igual a 7,0, adicione o produto lentamente, aferindo o pH alguns minutos após a adição do produto, até que chegue a 7,0. Caso deseje baixar mais o pH, espere até o dia seguinte para continuar o procedimento. Embalagem 120ml
Ver produto
Juiz de Fora (Minas Gerais)
Descrição do produto: Areia Black and White é uma mistura de areias preta e branca em proporções diferentes, desenvolvida para um melhor acabamento estético, podendo ser usada em todos os tipos de aquários. Possui grânulos com tamanho entre 1,0 e 1,5 mm, ideal para um fino acabamento. Um produto que já vem limpo e pronto para uso! Água cristalina no mesmo dia! Não é preciso lavar! A superfície da areia é preparada com resinas especiais que dificultam o surgimento de algas. Logo na utilização, ao encher o aquário com água, se percebe a eletrostática gerada na areia, observando bolhas de oxigênio grudadas nos grânulos e, após algumas horas, essas bolhas se dissipam. Com essa proteção o substrato do aquário se mantém limpo por muito mais tempo. O pH da areia é próximo ao neutro. Não recomendado para o uso em ressurgência, o atrito constante pode retirar a resina protetora. Embalagens: Balde 25 kg Validade indeterminada
R$ 350
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Substrato Inerte Para Aquários Mbreda Black Blue Usado mais ou menos 24 Kg
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
MBreda BW Alcali é uma areia alcalina recomendada para aquários de Ciclídeos Africanos e aquários Marinhos. É uma mistura de areias preta e branca em proporções diferentes, desenvolvida para um melhor acabamento estético nos aquários. Possui propriedades desenvolvidas especialmente para que alcalinizem a água. Possui grânulos com tamanho entre 1,0 e 1,5 mm, ideal para um fino acabamento. A superfície da areia é preparada com resinas especiais que dificultam o surgimento de algas. Logo na utilização, ao encher o aquário com água, se percebe a eletrostática gerada na areia, observando bolhas de oxigênio grudadas nos grânulos e, após algumas horas, essas bolhas se dissipam. Com essa proteção o substrato do aquário se mantém limpo por muito mais tempo. Um produto que já vem limpo e pronto para uso! Água cristalina no mesmo dia! Não é preciso lavar! Não recomendado para o uso em ressurgência, o atrito constante pode retirar a resina protetora. O pH da areia é alcalino, podendo variar entre 8.0 e 9.5
R$ 320
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
MBREDA BW ALCALI 20KG Areia Black and White Alcali é uma areia alcalina recomendada para aquários de Ciclídeos Africanos e aquários Marinhos. É uma mistura de areias preta e branca em proporções diferentes, desenvolvida para um melhor acabamento estético nos aquários. Possui propriedades desenvolvidas especialmente para que alcalinizem a água. Possui grânulos com tamanho entre 1,0 e 1,5 mm, ideal para um fino acabamento. A superfície da areia é preparada com resinas especiais que dificultam o surgimento de algas. Logo na utilização, ao encher o aquário com água, se percebe a eletrostática gerada na areia, observando bolhas de oxigênio grudadas nos grânulos e, após algumas horas, essas bolhas se dissipam. Com essa proteção o substrato do aquário se mantém limpo por muito mais tempo. Um produto que já vem limpo e pronto para uso! Água cristalina no mesmo dia! Não é preciso lavar! O pH da areia é alcalino, podendo variar entre 8.0 e 9.5. Não recomendado para o uso em ressurgência, o atrito constante pode retirar a resina protetora. EMBALAGEM COM 20KG
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Mbreda Terracota 20kg - Produto Original na caixa Areia Terracota MBreda é uma areia de cor predominante vermelha, fina e decorativa. A coloração intensa da Areia Terracota foi desenvolvida para estimular o mimetismo em algumas espécies de peixes, intensificando sua coloração e exuberância, podendo ser usada em todos os tipos de aquários. Possui grânulos com tamanho entre 1,0 e 1,5 mm, ideal para um fino acabamento. A superfície da areia é preparada com resinas especiais que dificultam o surgimento de algas. Logo na utilização, ao encher o aquário com água, se percebe a eletrostática gerada na areia, observando bolhas de oxigênio grudadas nos grânulos e, após algumas horas, essas bolhas se dissipam. Com essa proteção o substrato do aquário se mantém limpo por muito mais tempo. Um produto que já vem limpo e pronto para uso! Água cristalina no mesmo dia! Não é preciso lavar! O pH da areia é próximo ao neutro, podendo variar entre 6.8 e 7.4. Não recomendado para o uso em ressurgência, o atrito constante pode retirar a resina protetora.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
*APENAS 1 UNIDADE DO PRODUTO POR COMPRA!!! (POR REGULAMENTAÇÃO DOS CORREIOS PRODUTOS SÓ PODEM SER POSTADOS PESANDO ATÉ 30 KG, POR ISSO A COMPRA DE MAIS DE 1 UNIDADE DESSE PRODUTO DEVE SER FEITA SEPARADAMENTE)* SUBSTRATO MBREDA WHITE REEF SAND 20KG White Reef Sand MBreda é um substrato branco perolizado a base de areia calcária e resinas. Passa por um processo especial de seleção dos grânulos, no qual é separado o material mais nobre para ser utilizado. Na preparação de limpeza é aplicada uma proteção exclusiva que evita o turvamento da água na montagem; melhorando a qualidade, estética e praticidade de uso. Desenvolvido para o uso em aquários marinhos, onde se deseja uma água cristalina e ideal para peixes, corais e invertebrados. Na montagem é possível que alguns grânulos flutuem devido ao oxigênio preso a sua superfície, este fato ocorre pela estática gerada na fabricação. Poderá haver uma pequena poeira na superfície da água após a montagem. Para evitar, poderá ser enxaguado antes do uso, porém, não é necessário. Livre de nitratos, fosfatos e silicatos! Aquários montados com a White Reef Sand MBreda tem uma redução significativa de incidências de algas. Este é um substrato bem branquinho e, com a incidência da luz do aquário marinho, fica com um visual fantástico! Desenvolvido e exclusividade MBreda - Produtos de qualidade que fazem a diferênça! ESPECIFICAÇÕES: Substrato com pH alcalino. Composto: Areia calcária e resinas especiais. Granulometria: Fino: 1 a 2 mm Validade indeterminada. EMBALAGEM COM 20KG
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
SUBSTRATO FÉRTIL MBREDA AMAZÔNIA 5KG O Substrato Especial Amazônia da MBREDA foi desenvolvido para ser usado em aquários plantados, possuindo uma fórmula específica rica em minerais para o melhor desempenho e crescimento das plantas. Sua fórmula é exclusiva Mbreda! Possui todos os nutrientes para um ótimo desenvolvimento das plantas. O substrato especial Amazônia MBreda proporciona acomodação perfeita para as raízes e a biologia do sistema. Não possui nenhum corante ou algo que não seja natural. A sua cor é um marrom escuro natural, destacando muito mais a beleza das plantas. A sua capacidade de adsorção com elevado índice de trocas catiônicas, libera e armazena os nutrientes para as raízes das plantas aquáticas. Abriga colônias de bactérias benéficas em seu interior como as bactérias Nitrossonomas e Nitrobacter, devido sua alta porosidade, melhorando muito mais a filtragem biológica do sistema aquático. É um substrato que pode ficar em contato com a coluna de água sem a necessidade de camada inerte. Já vem pronto para uso, não precisa lavar! Na montagem pode haver a turvação na água devida o pó gerado pelo atrito dos grânulos dentro da embalagem, em poucos dias a água ficará cristalina. O Substrato Amazônia MBreda possui dois modelos, o Amazônia padrão com 3 mm de diâmetro e o Substrato Amazônia extra Fino com 2 mm. ESPECIFICAÇÕES: Recomendação de durabilidade: 2 até 3 anos Validade dentro da embalagem: Indeterminada. Natureza física: granulado fino. EMBALAGEM COM 5KG
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O Substrato Especial Amazônia da MBREDA foi desenvolvido para ser usado em aquários plantados, possuindo uma fórmula específica rica em minerais para o melhor desempenho e crescimento das plantas. Sua fórmula é exclusiva Mbreda! Possui todos os nutrientes para um ótimo desenvolvimento das plantas. O substrato especial Amazônia MBreda proporciona acomodação perfeita para as raízes e a biologia do sistema. Não possui nenhum corante ou algo que não seja natural. A sua cor é um marrom escuro natural, destacando muito mais a beleza das plantas. A sua capacidade de adsorção com elevado índice de trocas catiônicas, libera e armazena os nutrientes para as raízes das plantas aquáticas. Abriga colônias de bactérias benéficas em seu interior como as bactérias Nitrossonomas e Nitrobacter, devido sua alta porosidade, melhorando muito mais a filtragem biológica do sistema aquático. É um substrato que pode ficar em contato com a coluna de água sem a necessidade de camada inerte. Já vem pronto para uso, não precisa lavar. Na montagem pode haver a turvação na água devida o pó gerado pelo atrito dos grânulos dentro da embalagem, em poucos dias a água ficará cristalina. O Substrato Amazônia MBreda possui dois modelos, o Amazônia padrão com 3 mm de diâmetro e o Substrato Amazônia extra Fino com 2 mm. Recomendação de durabilidade: 2 até 3 anos Validade dentro da embalagem: Indeterminada. Fórmula: TiO................................ 0,05% K.....................................0,24% Ca................................. 1,05% Mg.................................0,84% Fe..................................0,27% Al...................................1,16% Si...................................6,35% N....................................0,40% P....................................0,07% S....................................0,34% Na..............................0,0009% PPM Partes por milhão: Mn....................................166, 9Zn....................................292,5 Cu......................................14,2 B........................................63,8 Condut. elétrica 1.600 (umnhos)CTC...................15,5(me/100g) Umidade.............................10% Natureza física: granulado fino. Análise: Paulo Cesar CRQ. 12A Reg.12100079 Fórmula avançada MBREDA, superv. Dr. Perseu F.Santos PHD em solos.
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Descrição Pó Ativador de substrato MBreda O Pó Ativador MBreda® foi desenvolvido para a ativação da biologia de substratos de aquários plantados. Deve ser usado no início da montagem do aquário. Foi elaborado com elementos especiais selecionados que estimulam uma biologia saudável e ideal sob o substrato de aquários. A combinação dos elementos contidos no Pó Ativador MBreda® favorece o crescimento das bactérias Nitrosomonas e Nitrobacter, proporcionando colônias mais fortes e permanentes. Composto por material orgânico e minérios de estrutura molecular que fornecem elementos importantes para o desenvolvimento e fixação das bactérias no solo. O Pó ativador MBreda® proporciona, além da fixação das bactérias, um ambiente de equilíbrio duradouro, importante para a estabilidade do aquário. Reduz a incidência de algas causada pelo desequilíbrio biológico. Melhora o desenvolvimento das plantas e aumenta a durabilidade do substrato devido à nitrificação realizada pelas bactérias quimiossintetizantes. Modo de usar: Antes de colocar o substrato no aquário, no início da montagem, adicione uma medida cheia da tampa que vem junto ao Pó Ativador MBreda® para cada 25 litros de água do aquário. Adicione a quantidade indicada ao tamanho do aquário, distribuindo o pó por toda a base do aquário, diretamente sobre o vidro. Em seguida, proceda com a colocação do substrato, decoração e enchimento com água. Validade indeterminada. Frasco com 200 g
R$ 40
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Carbon MBreda é uma fonte de carbono orgânico e nutrientes para as plantas de aquários e lagos. Sua principal função é fornecer o carbono para a realização da fotossíntese nas plantas. Todas as plantas necessitam do carbono como parte do processo na produção de energia em forma de açúcares. Durante esse processo de transformação, o oxigênio é liberado como excedente da reação química, podendo ser verificada em alguns aquários a realização do pearling, a liberação do oxigênio pelas folhas das plantas. O Carbon Mbreda pode ser um substituto do Gás Carbônico, CO2, como uma fonte alternativa de carbono para as plantas, mantendo-as bonitas e saudáveis. Pode ser usado em aquários que já possuem o sistema de CO2, agindo também na prevenção de algas petecas. Carbon MBreda é seguro e pode ser usado com peixes e invertebrados, desde que seguidas as orientações desta embalagem. Modo de usar: Primeira dosagem: Adicione 5 ml para cada 50 litros de água. A partir da segunda dosagem, adicione 1 ml para cada 40 litros de água diariamente. Uma tampinha cheia tem 8 ml. Validade: 2 anos após a data de fabricação. Embalagem: 500 ml Composição: -Carbono orgânico, potássio e fósforo
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Subtrato Fertil Mbreda Amazonia 15 Kilos Aquários + Brinde PRIME 50ML O Substrato Especial Amazônia da MBREDA é uma exclente opção para quem deseja montar um aquário plantado sem precisar de camada inerte. Ele foi projetado para aquários plantados, especialmente para a nutrição das plantas. O substrato especial proporciona a acomodação perfeita das raízes, pois não possui arestas cortantes como os pedriscos normais. A granulometria foi especialmente feita e selecionada para que a circulação da água ocorra pelo substrato, levando oxigênio para o meio, evitando assim a ação fermentadora de bactérias anaeróbicas, que dão origem á gases deletéricos, como o metano(CH4) e o sulfídrico (H2S). O Substrato Especial Amazônia da MBREDA não possui nenhum corante ou algo que não seja natural. O visual é fantástico. SUA CAPACIDADE DE ADSORÇÃO DE ELEMENTOS,E ALTO INDICE DE CTC, LIBERANDO NUTIENTES CONTROLADOS PARA AS RAIZES, E ABRIGANDO COLONIAS DE VIDA EM SEU INTERIOR, MAIS DE 9 ELEMENTOS EM SUA COMPOSIÇÃO ENTRE ELAS UM MINÉRIO DE IMPORTANTÍSSIMO FUNÇÃO COM AS PLANTAS. GARANTIAS TiO................................ 0,05% K.................................. 0,24% Ca................................. 1,05% Mg............................... 0,84% Fe................................ 0,27% Al................................. 1,16% Si.................................. 6,35% N.................................. 0,40% P................................... 0,07% S.................................. 0,34% Na............................ 0,0009% PPM Partes por milhão: Mn..................................166,9 Zn....................................292,5 Cu.....................................14,2 B........................................63,8 Condut. elétrica 1.600 (umnhos) CTC...................15,5 (me/100g) Umidade.............................10% Natureza fisica: granulado fino.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O Substrato Especial Amazônia da MBREDA foi desenvolvido para ser usado em aquários plantados, possuindo uma fórmula específica rica em minerais para o melhor desempenho e crescimento das plantas. Sua fórmula é exclusiva Mbreda! Possui todos os nutrientes para um ótimo desenvolvimento das plantas. O substrato especial Amazônia MBreda proporciona acomodação perfeita para as raízes e a biologia do sistema. Não possui nenhum corante ou algo que não seja natural. A sua cor é um marrom escuro natural, destacando muito mais a beleza das plantas. A sua capacidade de adsorção com elevado índice de trocas catiônicas, libera e armazena os nutrientes para as raízes das plantas aquáticas. Abriga colônias de bactérias benéficas em seu interior como as bactérias Nitrossonomas e Nitrobacter, devido sua alta porosidade, melhorando muito mais a filtragem biológica do sistema aquático. É um substrato que pode ficar em contato com a coluna de água sem a necessidade de camada inerte. Já vem pronto para uso, não precisa lavar. Na montagem pode haver a turvação na água devida o pó gerado pelo atrito dos grânulos dentro da embalagem, em poucos dias a água ficará cristalina. O Substrato Amazônia MBreda possui dois modelos, o Amazônia padrão com 3 mm de diâmetro e o Substrato Amazônia extra Fino com 2 mm. Recomendação de durabilidade: 2 até 3 anos Validade dentro da embalagem: Indeterminada. Fórmula: TiO................................ 0,05% K.....................................0,24% Ca................................. 1,05% Mg.................................0,84% Fe..................................0,27% Al...................................1,16% Si...................................6,35% N....................................0,40% P....................................0,07% S....................................0,34% Na..............................0,0009% PPM Partes por milhão: Mn....................................166, 9Zn....................................292,5 Cu......................................14,2 B........................................63,8 Condut. elétrica 1.600 (umnhos)CTC...................15,5(me/100g) Umidade.............................10% Natureza física: granulado fino. Embalagem 5Kg Brinde 01 Ampola de Biodigest - colonia de bactérias e biologia para o aquário
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O Substrato Especial Amazônia da Mbreda foi desenvolvido para ser usado em aquários plantados, possuindo uma fórmula específica rica em minerais para o melhor desempenho e crescimento das plantas. Sua fórmula é exclusiva Mbreda! Possui todos os nutrientes para um ótimo desenvolvimento das plantas. O substrato especial Amazônia MBreda proporciona acomodação perfeita para as raízes e a biologia do sistema. Não possui nenhum corante ou algo que não seja natural. A sua cor é um marrom escuro natural, destacando muito mais a beleza das plantas. A sua capacidade de adsorção com elevado índice de trocas catiônicas, libera e armazena os nutrientes para as raízes das plantas aquáticas. Abriga colônias de bactérias benéficas em seu interior como as bactérias Nitrossonomas e Nitrobacter, devido sua alta porosidade, melhorando muito mais a filtragem biológica do sistema aquático. É um substrato que pode ficar em contato com a coluna de água sem a necessidade de camada inerte. Já vem pronto para uso, não precisa lavar! Na montagem pode haver a turvação na água devida o pó gerado pelo atrito dos grânulos dentro da embalagem, em poucos dias a água ficará cristalina. O Substrato Amazônia MBreda possui dois modelos, o Amazônia padrão com 3 mm de diâmetro e o Substrato Amazônia extra Fino com 2 mm. ESPECIFICAÇÕES: Recomendação de durabilidade: 2 até 3 anos Validade dentro da embalagem: Indeterminada. Natureza física: granulado fino. Embalagem com 5Kg. AB030619
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Possui grânulos de 3,5 mm. O substrato Discus Soil MBreda é um substrato rico em matéria orgânica vegetal. É um produto altamente poroso com a função de acidificar a água e incentivar a atividade biológica em aquários. Este produto é indicado para aquários onde se deseja manter peixes de águas ácidas, como Acará Disco e demais peixes amazônicos. O pH do Discus Soil MBreda situa-se em 6.0 (+/- 0.6). Possui capacidade de trocas catiônicas, CTC, e alta porosidade para a formação de bactérias Nitrossomonas e Nitrobacter, beneficiando a filtragem biológica e mantendo a água cristalina e saudável para a fauna e a flora. Granulado para melhor aeração do solo, rico em SH (substâncias húmicas) que acidificam a água de forma natural, mantém os micros nutrientes para as plantas aquáticas. Pode ser usado em contato direto com a coluna da água sem a necessidade de camada isolante. Quando se desejar manter plantas mais exigentes e uma nutrição completa com crescimento vigoroso, recomendamos usar o Substrato Discus Soil MBreda em conjunto com o Substrato Amazônia MBreda na camada fértil. Embalagem com 5Kg. AB030619
Ver produto
Vila Velha (Espírito Santo)
Substrato Mbreda o melhor para aquários plantados O Substrato Especial Amazônia da MBREDA foi desenvolvido para ser usado em aquários plantados, possuindo uma fórmula específica rica em minerais para o melhor desempenho e crescimento das plantas. Sua fórmula é exclusiva Mbreda! Possui todos os nutrientes para um ótimo desenvolvimento das plantas. O substrato especial Amazônia MBreda proporciona acomodação perfeita para as raízes e a biologia do sistema. Não possui nenhum corante ou algo que não seja natural. A sua cor é um marrom escuro natural, destacando muito mais a beleza das plantas. A sua capacidade de adsorção com elevado índice de trocas catiônicas, libera e armazena os nutrientes para as raízes das plantas aquáticas. Abriga colônias de bactérias benéficas em seu interior como as bactérias Nitrossonomas e Nitrobacter, devido sua alta porosidade, melhorando muito mais a filtragem biológica do sistema aquático. É um substrato que pode ficar em contato com a coluna de água sem a necessidade de camada inerte. Já vem pronto para uso, não precisa lavar
R$ 380
Ver produto
Santos (São Paulo)
Lacrado Tenho outros itens para aquário marinho Zap 13 991793003 Areia Mbreda White Reef Sand 6kg Para Aquário Marinho White Reef Sand MBreda é um substrato branco perolizado a base de areia calcária e resinas. Passa por um processo especial de seleção dos grânulos, no qual é separado o material mais nobre para ser utilizado. Na preparação de limpeza é aplicada uma proteção exclusiva que evita o turvamento da água na montagem; melhorando a qualidade, estética e praticidade de uso. Desenvolvido para o uso em aquários marinhos, onde se deseja uma água cristalina e ideal para peixes, corais e invertebrados. Na montagem é possível que alguns grânulos flutuem devido ao oxigênio preso a sua superfície, este fato ocorre pela estática gerada na fabricação. Poderá haver uma pequena poeira na superfície da água após a montagem. Para evitar, poderá ser enxaguado antes do uso, porém, não é necessário. Livre de nitratos, fosfatos e silicatos. Aquários montados com a White Reef Sand MBreda tem uma redução significativa de incidências de algas.Este é um substrato bem branquinho e, com a incidência da luz do aquário marinho, fica com um visual fantástico! Desenvolvido e exclusividade MBreda! Produtos de qualidade que fazem a diferença!Substrato com pH alcalino Composto: Areia calcária e resinas especiais. Granulometria: Fino: 1 a 2 mm Validade indeterminada.
R$ 130
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.