ARMÁRIO DE COZINHA COMPLETA 340CM CINZA NICE MADESA 01 EM ÁGUA BRANCA PB

Armário de Cozinha Completa 340cm Cinza Nice Madesa 01
Um móvel que oferece muito espaço, praticidade e visual sofisticado, seguindo tendências modernas de design. Conheça todos os detalhes deste Armário de Cozinha Completa da linha Nice da Madesa!

A qualidade na construção é um dos destaques desta cozinha. São utilizados materiais de alto padrão, como puxadores em alumínio na coloração titanium, corrediças telescópicas para abertura total da gaveta e dobradiças metálicas nas portas.

Outro grande diferencial é que este armário é modulado e é possível dispor as peças conforme a necessidade do seu espaço, o que a torna uma cozinha planejada. Além disso, a ótima distribuição auxilia na organização de todos os utensílios, louças, fornos e demais objetos.

Para completar, o balcão acompanha tampo, mas é possível fazer a remoção para instalação de uma pia de inox ou pedra.

O acabamento da cozinha é cinza, feito em Pintura Poliéster ecológica, que oferece proteção contra os efeitos da água e do calor.acesse ja nosso site compre o seu https://divulgador.magalu.com/Jrr=ZyLl

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Armário de Cozinha Completa 340cm Cinza Nice Madesa 01 Foto 1 / 2
Armário de Cozinha Completa 340cm Cinza Nice Madesa 01 0
Armário de Cozinha Completa 340cm Cinza Nice Madesa 01 1
loading
Preço: R$ 1.500,00
R$ 1.500,00
Ver mais anúncios de georlania
20618169
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.