-
loading
Só com imagem

Arte grafica digital


Lista mais vendidos arte grafica digital

Brasil (Todas as cidades)
Inclui Arte gráfica digital para sacolé/dindin -200 artes já prontas para impressão (dividido em 4 sabores) -Tamanho: 3cmx3cm -Qualidade: 300 DPI -Ferramenta: CorelDraw -Envio de 2 á 4 dias após aprovação -Acompanha ainda arte para banner de 1mx1m -Modelos prontos para você escolher °Informações sobre a compra -Só será enviado para aprovação após confirmamento do pagamento -Deve ser informado o modelo e demais alterações -O modo de frete dever ser marcado como "buscar no estabelecimento do vendedor" -Só trabalho com -mail -O envio da arte será enviado por -mail em documento referente a ferramenta usada atenciosamente, Julia's Arts Não inclui -Não acompanha demarcações para SILHOUETTE -APENAS A ARTE, NÃO ACOMPANHA IMPRESSÃO!!!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Arte digital, criação de logomarca para seu negócio. Preço acessível. Somos da Zona Norte do RJ. Portfólio disponível no instagram: @ferartby. Confira nossos preços. São totalmente acessíveis. Trabalho rápido e sem burocracia. Não inclui Não inclui impressão.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Anúncios para Pregadores e Igrejas Eventos e Shows Pense nisso!! Uma Imagem Profissional possibilita que as pessoas tenha maior credibilidade, garantindo que todos notem o seu esforço em possuir um relacionamento de qualidade já começando no ambiente virtual. Isto proporcionará inúmeras vantagens que ajudarão as pessoas entender que você leva a sério o seu Trabalho. O que você é começa pela sua Imagem!!!! Todo Material será enviada por Email !! O que Inclui: Um (01) Arte Digital personalizada em alta resolução em JPG e PNG. Após a confirmação do pagamento pelo ML, entraremos em contato pela caixa de mensagem do ML, onde será enviado as Imagens e o Texto do Evento para se colocado na Arte. Prazo para entrega 24h.. após o envio das fotos e textos. Será enviada duas artes para aprovação do cliente, sendo enviada como arte final a escolhida pelo cliente. Não inclui Não inclui nenhuma impressão só trabalhamos com arte digital. Não fazemos Logotipo!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Enviamos a proposta em até 24 horas úteis (não inclui final de semana e feriado). A proposta poderá ter quantas alterações forem necessária até a aprovação, após a aprovação não fazemos mais alteração. Após aprovar a arte e recebida no e-mail, se precisar de alguma alteração terá custos adicionais. Desenvolvo cartão de visita, panfleto, convite, banner, etiqueta, rótulos e tudo que sua imaginação mandar. Trabalho também com material impresso. Formas de envio material digital: - Após aprovação da arte enviamos os arquivos por e-mail. -Enviamos a arte nos seguintes formatos: PNG (com fundo transparente), JPG (com fundo branco ou outro de sua escolha) e CDR (vetorizado, editável caso o cliente queira mudar algo futuramente). Não fazemos 3D! -Os arquivos podem ser usados para web e impressões gráficas. Não inclui Material Impresso
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Arte Logo Pessoal Do Guter.Dzn Instagram @guter.dzn,Arte De Total Qualidade Para O Cliente! Não inclui Somente 1 Arte.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Arte/Convite digital para convites para chá de bebê, festas de aniversário, casamento, anúncios de eventos. Enviaremos a arte por e-mail, prioritariamente, ou via WhatsApp. Após efetuar o pagamento entrarei em contato para que você passe as informações sobre como vai querer a arte. Depois lhe retornarei em no máximo 3 dias úteis e você poderá avaliar e/ou solicitar alteração de alguma coisa. Depois das alterações e da arte ser aprovada, lhe enviarei o arquivo por e-mail e/ou via WhatsApp. Para qualquer dúvida é só perguntar. Se quiser verificar mais alguma arte antes de efetuar o pagamento é só solicitar:) Não inclui Não inclui impressão (caso queira impresso, envie a solicitação nas perguntas porque terei que ver os valores junto à gráfica e ao correios)
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Grafica Digital Jessy / Serviços Gráficos http://www.graficadigitaljessy.com.br/ www.fabiano601.wixsite.com/digitaljessy Tel: 95861-2036 / 99778-6866 Whatsapp 99778-6866 / 95861-2036
Ver produto
Adamantina (São Paulo)
Gráfica Digital. Atuando desde 2019, oferecendo diversos serviços na área de serviços digitais pré-impressão e acabamento. Com a mais alta qualidade e tecnologia.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Arte Gráfica para envio online ou impressão em casa ou em gráfica. Não inclui Produto físico.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui 1 - arte gráfica, tamanho máximo 2000x2000 px Em formato.PNG ou.JPG Ideal para postar nos stories das suas redes sociais. Não inclui * envio apenas em formato digital para o e-mail do cliente, NÃO FAZEMOS IMPRESSÃO! ISSO ESTÁ BEM CLARO AQUI.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui --------------------------------------------- CONVITES DIGITAIS PERSONALIZADOS --------------------------------------------- - Arquivo digital para ser impresso em casa ou gráfica. E além disso você pode convidar por meio das redes sociais. -Faça o seu pedido de acordo com o seu tema desejado. - Caso queira alterar o texto basta informar o texto desejado. (Alteramos Apenas o Texto). - Em até 48 horas o arquivo é enviado o arquivo digital, no formato JPG. - Será entregue apenas o arquivo digital, não será entregue nada impresso. - As artes serão produzidas somente após confirmação de pagamento. - Escolher a opção de frete "Retirar com o Vendedor". Para esclarecer qualquer dúvida mande uma mensagem em "Contatar vendedor" na página que em breve entraremos em contato! Não inclui -Não alteramos as imagens das artes.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui CRIAÇÃO DE ARTE GRÁFICA!!!! ** este anúncio refere-se a venda de um tipo/modelo de arte final. Se você precisa de uma arte para panfleto e outra para cartão de visitas, será necessário comprar uma unidade do anúncio para panfleto e outra unidade do anúncio para cartão de visitas. Lembrando que quando for frente e verso ou o produto necessitar ser frente e verso, é cobrado duas unidades. FORMATO: JPG **para formato em Corel Draw (editável) será acrescido $20,00** Criação em até 3 dias após confirmação do pagamento e o envio dos dados. (Dependendo da sua solicitação, a entrega da arte poderá variar) Não há custo para envio, pois enviamos a arte via e-mail. Não é impressa, somente a Arte Final. Fazemos no tamanho que desejar. Não inclui NÃO INCLUI IMPRESSÃO
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Arte final e arte gráfica para produtos e serviços Não inclui Desenvolver campanhas de marketing e publicidade
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui faço trabalhos com arte gráfica, com valores acessíveis ha todo publico. Venha conhecer meu trabalho, faço convites em geral, banners, artes digitais entre outros. Não inclui Caso tenha alguma duvida, venha nos perguntar.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui 1 web arte gráfica produzida por mim. Não inclui Insatisfação do cliente
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.