AS MELHORES TECNICAS DE ALONGAMENTO DE UNHA EM BRASIL

Apresentamos o Curso de Alongamentos de Unhas Profissional, uma jornada emocionante e educativa que transformará suas habilidades de manicure em uma arte refinada. Este curso abrangente é projetado para profissionais que desejam aprimorar suas técnicas de alongamento de unhas, proporcionando resultados deslumbrantes e duradouros.

Durante as aulas, você será guiado por instrutores experientes e qualificados, mergulhando em uma variedade de métodos avançados de alongamento de unhas. Desde a aplicação de tips e moldes até a escultura de unhas acrílicas e em gel, cada módulo do curso é estrategicamente desenvolvido para aprimorar suas habilidades práticas e conhecimento teórico.

O curso inclui:

Aulas Teóricas Abrangentes: Entenda os fundamentos da anatomia das unhas, produtos utilizados e técnicas específicas para diferentes tipos de alongamento.

Demonstrações Práticas: Assista a demonstrações detalhadas e passo a passo, permitindo que você absorva as técnicas com confiança.

Prática Supervisionada: Coloque em prática o que aprendeu sob a orientação de instrutores especializados, recebendo feedback valioso para aprimorar suas habilidades.

Tendências Atuais e Estilos Criativos: Mantenha-se atualizado com as últimas tendências em design de unhas e desenvolva sua criatividade para oferecer serviços exclusivos aos seus clientes.

Dicas de Negócios: Além das habilidades técnicas, aprenda estratégias de marketing, gestão de clientes e outras dicas práticas para impulsionar sua carreira no ramo da estética de unhas.
https://pay.kiwify.com.br/INHyU6J?afid=KGUygKO4

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
As melhores tecnicas de alongamento de unha Foto 1 / 3
As melhores tecnicas de alongamento de unha 0
As melhores tecnicas de alongamento de unha 1
As melhores tecnicas de alongamento de unha 2
loading
Preço: R$ 49,00
R$ 49,00
Ver mais anúncios de robson-gustavo
20634695
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.