ASSISTÊNCIA TÉCNICA R EM BRASIL

Sem preço
O suporte remoto é uma ferramenta que facilita o contato dos clientes com técnicos, pois possibilita a detecção e correção de um problema no computador sem a necessidade de uma visita local, reduzindo o custo e agilizando o atendimento. Com isso, o usuário tem seu problema resolvido na hora em 80% dos casos. atendimento através de Suporte Remoto (ou Acesso Remoto) que é, atualmente, utilizado para descrever ferramentas de TI, serviços ou software que permita um técnico informático ou qualquer tipo de representante de uma atividade de suporte a possibilidade de se conectar a um computador remoto através da Internet, e assim controlar e trabalhar diretamente sobre o referido sistema tecnológico, independentemente da distância física que separa ambos. Apesar de o seu propósito principal ser o acesso a computadores localizados em qualquer parte do mundo, as aplicações de suporte remoto são encaradas como ferramentas do negócio de assistência técnica, englobando funcionalidades como Partilha de Desktop, transferência de ficheiros, sincronização de ficheiros, Mensagens Instantâneas ou Linhas de comando opções colocadas ao serviço dos técnicos, para que possam solucionar as ocorrências relatadas pelos clientes. Oferecemos os seguintes serviços: - Retirada de vírus - Instalação e atualização do antivírus - Limpeza do de arquivos temporários e desconhecidos - Retirada do vírus - Reconfiguração do antivírus. - Instalação de programas como Winrar, Adobe Reader, Google Chrome, etc; - Identificação de problemas de hardware ou software, Reinstalação dos drivers do computador, Correção e otimização do sistema operacional; - Retirada de dúvidas quanto a utilização de programas como Antivírus, Office, Skype etc. COMO FUNCIONA ? O usuário faz a solicitação do serviço de TÉCNICO ON-LINE. Logo após confirmação de pagamento, o cliente receberá o contato para confirma o seu pagamento e fazer o agendamento para o atendimento em horário disponível e será solicitado ao cliente enviar um e-mail ou gravação telefônica onde o mesmo dará maiores detalhes sobre sua solicitação e nesse momento será muito importante deixar a descrição em detalhes do problema, para que assim eu possa entender o problema e prestar um serviço mais ágil e eficiente. Neste tipo de atendimento, pode-se resolver uma série de problemas em seu computador. Estes são alguns dos problemas mais comuns: Detecção, remoção e proteção contra Malware (vírus, worms, trojans, rootkits, spywares, adwares entre outros);Instalação de Software, Instalação de periféricos, preventiva, ajustes,checagem, limpeza e otimização de seu equipamento, consultorias na área de informática e diagnósticos de problemas. Será solidado ao cliente o downloads da ferramenta de suporte para que possa ser realizado o atendimento. O atendimento remoto é totalmente seguro, onde é utilizado programas confiáveis e que possuem credibilidade no ramo de informática, especificamente em suportes remoto além de referencia no assunto. Para iniciar o suporte, é necessário que o cliente autorize a conexão pois não tem como iniciar o atendimento sem que o usuário autorize o inicio do mesmo, através de senha pessoal que é alterada automaticamente a cada conexão entre o Técnico e o Cliente. Após conectarmos ao seu computador, vou fazer todos os passos cabíveis para solucionar o seu problema, e você ficará olhando todo o processo durante o suporte e o cliente visualiza tudo que o está sendo realizado em seu equipamento, isso garante total transparência do serviço que está sendo realizado, além disso o cliente pode a qualquer momento do atendimento interromper a seção remota caso não esteja de acordo com alguma coisa sendo realizada em seu equipamento. No momento do Acesso Remoto o Técnico e o Cliente interagem no Computador tendo total acesso ao Monitor, Teclado e Mouse. A qualquer momento podemos ainda abrir uma conversa de texto ou voz para que seja explicado algum passo mais complexo. Toda a conexão, entre o terminal do técnico e sua máquina, passa por um processo de "criptografia". Isso quer dizer que não há como um "terceiro" programa interferir no atendimento. Solucionado o problema, nós iremos refazer todos os passos explicando para você como tudo foi feito. Depois de o problema ter sido solucionado e as suas dúvidas terem sido tiradas o suporte remoto estará completo. Caso o problema informado e reclamado pelo usuário não possa ser solucionado remotamente até o final do atendimento, será finalizado como NÃO SOLUCIONADO e o cliente terá o seu pagamento estornado. Opiniões Ninguém opinou sobre este serviço ainda. Opine primeiro! Quero opinar

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
loading
9022150
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Vídeos relacionados youtube

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2019 www.clasf.com.br.