-
loading
Só com imagem

Assistencia tecnica consertos


Lista mais vendidos assistencia tecnica consertos

Brasil (Todas as cidades)
Inclui assistencia tecnica de lavadoras, secadoras, geladeiras, freezers, balcoes, microondas. aparelhos de todas as marcas e modelos. valor do orcamento a combinar. servicos com qualidade e garantia, trabalhamos com pecas novas e originais. entre em contato e agende um orcamento. Não inclui o valor cobrado do orcamento nao inclui troca de pecas ou conserto. O valor do serviço a ser prestado ser a combinado no local com o cliente. Atendimento. Curitiba é região metropolitana.
Ver produto
Biguaçu (Santa Catarina)
consertos: *geladeira; *freezer; *máquina de lavar; *secadoras; *máquinas industriais; *Microondas; *Fogões; *Chapas; *Buffet. Instalamos ar condicionado e fazemos manutenção em geral!! Atendemos a domicílio, faça seu orçamento sem compromisso. 99835-5735/ 99865-1409 (Números disponíveis no Whatsapp) Estamos localizados na Rod. Governador Mário Covas, 2050 - Jardim Santiago, São José/SC
Ver produto
São Gonçalo (Rio de Janeiro)
atendemos empresas e pessoa fisica troca de telas e serviços em gerais em notebook instalação Windows XP 7 8 10 e backups instalação jogos/programas corel draw e outros. faço melhorias no desempenho do pc ou notebook. instalação roteador ACEITO TODOS CARTÕES DE CRÉDITOS Contatos DDD(21) whatssap 99307-8808 claro 99307-8808 técnico adriano conserto computadores e notebooks smartphones e tablets de todos modelos conserto eficiente e com ótimo preço.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Assistência técnica Consertos, Instalação e Conversão Fogão, Microondas, Forno, Cooktop, Geladeira e Fogão Industrial. Atendemos regiões Norte, Oeste, Sul e Leste. Contato: (11) 97334-3364 WathSapp
Ver produto
Eusébio (Ceará)
Assistência técnica de geladeira Assistência técnica de freezer Assistência técnica de bebedouros Consertos de geladeira Consertos de freezer Consertos de bebedouros Manutenção de geladeira Manutenção de freezer Manutenção em bebedouro Técnico em geladeira Técnico maquina de lava Técnico em bebedouro(85)997883997 Whatsapp
Ver produto
Brasil
ASSISTÊNCIA TÉCNICA CHURRASQUEIRA A GÁS Instalação, consertos, manutenção,reparos e conversão de churrasqueira a gás. Trabalhamos com tecnologia de ponta e mão de obra capacitada para reparos, consertos, manutenção e instalação de churrasqueira. Entre em contato com nossa central de atendimento e solicite um orçamento 11 2812-2126. A mão de obra capacitada e especializada não atende dentro do período de garantia de fábrica. Utilizamos somente peças originais. ASSISTÊNCIA TÉCNICA CHURRASQUEIRA A GÁS Instalação, consertos, manutenção,reparos e conversão de churrasqueira a gás. Trabalhamos com tecnologia de ponta e mão de obra capacitada para reparos, consertos, manutenção e instalação de churrasqueira. Entre em contato com nossa central de atendimento e solicite um orçamento 11 2812-2126. A mão de obra capacitada e especializada não atende dentro do período de garantia de fábrica. Utilizamos somente peças originais.
Ver produto
Brasil
Assistência Técnica Eletrodomésticos Ariston 11 2812-2126. Instalação, consertos, conversão, reparos, manutenção de refrigerador, geladeira duplex, geladeira side by side, freezer, forno, fogão, cooktop, lavadora, máquina de lavar, secadora, lava e seca, máquina de gelo e churrasqueira. AAQUITEC - assistência técnica importados da marca Ariston. Assistência Técnica Eletrodomésticos Ariston 11 2812-2126. Instalação, consertos, conversão, reparos, manutenção de refrigerador, geladeira duplex, geladeira side by side, freezer, forno, fogão, cooktop, lavadora, máquina de lavar, secadora, lava e seca, máquina de gelo e churrasqueira. AAQUITEC - assistência técnica importados da marca Ariston.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Assistência Técnica Ariston Abastec executa serviços especializados em refrigerador side by side Ariston a qualquer hora do dia ou da noite. Nossa Assistência Técnica em Importados especializado em refrigerador side by side - Ariston dispõe de equipes qualificadas e de uma completa infra-estrutura em para realizar serviços de consertos, manutenção e instalação de refrigerador side by side Ariston com garantia por escrito, cobrindo vários bairros da capital paulista, grande São Paulo, região do ABCD, litoral, interior do estado e alguns estados do Brasil, confira lista abaixo e consulte nossas condições. Com frota moderna e profissionais qualificados, a Assistência Técnica Ariston Abastec mantém o compromisso de cumprir integralmente com os prazos previstos. Você pode ligar e agendar uma visita técnica ou orçamento para os serviços de consertos, manutenção e instalação de refrigerador side by side Ariston. Ligue já: 11 4063-3325 ou 0800 770 8066 e tenha certeza de um atendimento de qualidade e rapidez.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Assistência Técnica Amana Abastec executa serviços especializados em refrigerador side by side Amana a qualquer hora do dia ou da noite. Nossa Assistência Técnica em Importados especializado em refrigerador side by side - Amana dispõe de equipes qualificadas e de uma completa infra-estrutura em para realizar serviços de consertos, manutenção e instalação de refrigerador side by side Amana com garantia por escrito, cobrindo vários bairros da capital paulista, grande São Paulo, região do ABCD, litoral, interior do estado e alguns estados do Brasil, confira lista abaixo e consulte nossas condições. Com frota moderna e profissionais qualificados, a Assistência Técnica Amana Abastec mantém o compromisso de cumprir integralmente com os prazos previstos. Você pode ligar e agendar uma visita técnica ou orçamento para os serviços de consertos, manutenção e instalação de refrigerador side by side Amana. Ligue já: 11 4063-3325 ou 0800 770 8066 e tenha certeza de um atendimento de qualidade e rapidez.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
ASSISTENCIA TECNICA HEMATOLOGICOS NO BRASIL Assistencia Tecnica para Analisadores Hematologicos no Brasil http://hematologicobrasil.com.br ASSISTÊNCIA TÉCNICA ANALISADOR HEMATOLÓGICO MAX CEL 300 ASSISTÊNCIA TÉCNICA ANALISADOR HEMATOLÓGICO MAX CEL 500D ASSISTÊNCIA TÉCNICA HEMATOLÓGICO MINDRAY BC 3600 ASSISTÊNCIA TÉCNICA NIHON KOHDEN ANALISADOR DE HEMATOLOGIA Celltac G MEK-9100_Pecas ASSISTÊNCIA TÉCNICA URIT HEMATOLÓGICO 3000 VET PLUS ASSISTÊNCIA_TÉCNICA_HEMATOLOGICO_ABBOT_ANALISADOR_CHOLESTECH_LDX MANUTENÇÃO ALERE HEMATOLÓGICO BIO 2900 VET PEÇAS HEMATOLÓGICO MINDRAY BC 3000 PLUS Somos Líder no seguimento de Manutenção de Equipaemntos Hematologicos no brasil e estamos estrategicamente Sediados em Goiânia Goiás bem no centro do Brasil. Contamos com fornecedores das peças dos Hematologicos mais ultilizados no brasil O Nosso Laboratório conta com estoque das peças importadas disponíveis. Entre em contato conosco pelos telefones: 0800 717 7772 / 62 3110 5757 ou pelo celular com o responsável técnico: 62 9 8610 7777 / 11 9 7533 5757 WWW.HEMATOLOGICOBRASIL.COM.BR
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Assistência Técnica Frigidaire Abastec executa serviços especializados em refrigerador side by side Frigidaire a qualquer hora do dia ou da noite. Nossa Assistência Técnica em Importados especializado em refrigerador side by side - FRIGIDAIRE dispõe de equipes qualificadas e de uma completa infra-estrutura em para realizar serviços de consertos, manutenção e instalação de refrigerador side by side Frigidaire com garantia por escrito, cobrindo vários bairros da capital paulista, grande São Paulo, região do ABCD, litoral, interior do estado e alguns estados do Brasil, confira lista abaixo e consulte nossas condições. Com frota moderna e profissionais qualificados, a Assistência Técnica Frigidaire Abastec mantém o compromisso de cumprir integralmente com os prazos previstos. Você pode ligar e agendar uma visita ou orçamento para os serviços de consertos, manutenção e instalação de refrigerador side by side Frigidaire. Ligue já: 11 4063-3325 ou 0800 770 8066 e tenha certeza de um atendimento de qualidade e rapidez.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Assistência Técnica Gladiator Abastec executa serviços especializados em refrigerador side by side Gladiator a qualquer hora do dia ou da noite. Nossa Assistência Técnica em Importados especializado em refrigerador side by side - Gladiator dispõe de equipes qualificadas e de uma completa infra-estrutura em para realizar serviços de consertos, manutenção e instalação de refrigerador side by side Gladiator com garantia por escrito, cobrindo vários bairros da capital paulista, grande São Paulo, região do ABCD, litoral, interior do estado e alguns estados do Brasil, confira lista abaixo e consulte nossas condições. Com frota moderna e profissionais qualificados, a Assistência Técnica Gladiator Abastec mantém o compromisso de cumprir integralmente com os prazos previstos. Você pode ligar e agendar uma visita ou orçamento para os serviços de consertos, manutenção e instalação de refrigerador side by side Gladiator. Ligue já: 11 4063-3325 ou 0800 770 8066 e tenha certeza de um atendimento de qualidade e rapidez.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Assistência Técnica Wolf Abastec executa serviços especializados em fogão Wolf a qualquer hora do dia ou da noite. Nossa Assistência Técnica em Importados especializado em fogãoe - Wolf dispõe de equipes qualificadas e de uma completa infra-estrutura em para realizar serviços de consertos, manutenção e instalação de fogão Wolf com garantia por escrito, cobrindo vários bairros da capital paulista, grande São Paulo, região do ABCD, litoral, interior do estado e alguns estados do Brasil, confira lista abaixo e consulte nossas condições. Com frota moderna e profissionais qualificados, a Assistência Técnica Wolf Abastec mantém o compromisso de cumprir integralmente com os prazos previstos. Você pode ligar todos os dias, inclusive aos sábados, domingos e feriados, para agendar uma visita ou orçamento para os serviços de consertos, manutenção e instalação de fogão Wolf. Ligue já: 11 4063-3325 ou 0800 770 8066 e tenha certeza de um atendimento de qualidade e rapidez.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Assistência Técnica Viking Abastec executa serviços especializados em refrigerador side by side Viking a qualquer hora do dia ou da noite. Nossa Assistência Técnica em Importados especializado em refrigerador side by side - VIKING dispõe de equipes qualificadas e de uma completa infra-estrutura em para realizar serviços de consertos, manutenção e instalação de refrigerador side by side Viking com garantia por escrito, cobrindo vários bairros da capital paulista, grande São Paulo, região do ABCD, litoral, interior do estado e outros estados do Brasil, confira lista abaixo e consulte nossas condições. Com frota moderna e profissionais qualificados, a Assistência Técnica Viking Abastec mantém o compromisso de cumprir integralmente com os prazos previstos. Você pode ligar e agendar uma visita ou orçamento para os serviços de consertos, manutenção e instalação de refrigerador side by side Viking. Ligue já: 11 4063-3325 ou 0800 770 8066 e tenha certeza de um atendimento de qualidade e rapidez.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Assistência Técnica Thermador Abastec executa serviços especializados em refrigerador side by side da marca Thermador a qualquer hora do dia ou da noite. Nossa Assistência Técnica em Importados especializado em refrigerador side by side - Thermador dispõe de equipes qualificadas e de uma completa infra-estrutura em para realizar serviços de consertos, manutenção e instalação de refrigerador side by side da marca Thermador com garantia por escrito, cobrindo vários bairros da capital paulista, grande São Paulo, região do ABCD, litoral, interior do estado e alguns estados do Brasil, confira lista abaixo e consulte nossas condições. Com frota moderna e profissionais qualificados, a Assistência Técnica Thermador Abastec mantém o compromisso de cumprir integralmente com os prazos previstos. Você pode ligar e agendar uma visita ou orçamento para os serviços de consertos, manutenção e instalação de refrigerador side by side da marca Thermador. Ligue já: 11 4063-3325 ou 0800 770 8066 e tenha certeza de um atendimento de qualidade e rapidez.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Assistência Técnica Bauknecht Abastec executa serviços especializados em refrigerador side by side Bauknecht a qualquer hora do dia ou da noite. Nossa Assistência Técnica em Importados especializado em refrigerador side by side - Bauknecht dispõe de equipes qualificadas e de uma completa infra-estrutura em para realizar serviços de consertos, manutenção e instalação de refrigerador side by side Bauknecht com garantia por escrito, cobrindo vários bairros da capital paulista, grande São Paulo, região do ABCD, litoral, interior do estado e alguns estados do Brasil, confira lista abaixo e consulte nossas condições. Com frota moderna e profissionais qualificados, a Assistência Técnica Bauknecht Abastec mantém o compromisso de cumprir integralmente com os prazos previstos. Você pode ligar e agendar uma visita ou orçamento para os serviços de consertos, manutenção e instalação de refrigerador side by side Bauknecht. Ligue já: 11 4063-3325 ou 0800 770 8066 e tenha certeza de um atendimento de qualidade e rapidez.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Assistência Técnica Jenn-Air Abastec executa serviços especializados em refrigerador side by side da Jenn-Air a qualquer hora do dia ou da noite. Nossa Assistência Técnica em Importados especializado em refrigerador side by side - Jenn Air dispõe de equipes qualificadas e de uma completa infra-estrutura em para realizar serviços de consertos, manutenção e instalação de refrigerador side by side da Jenn-Air com garantia por escrito, cobrindo vários bairros da capital paulista, grande São Paulo, região do ABCD, litoral, interior do estado e alguns estados do Brasil, confira lista abaixo e consulte nossas condições. Com frota moderna e profissionais qualificados, a Assistência Técnica Jenn-Air Abastec mantém o compromisso de cumprir integralmente com os prazos previstos. Você pode ligar e agendar uma visita ou orçamento para os serviços de consertos, manutenção e instalação de refrigerador side by side da Jenn-Air. Ligue já: 11 4063-3325 ou 0800 770 8066 e tenha certeza de um atendimento de qualidade e rapidez.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Assistência Técnica GE Monogram Abastec executa serviços especializados em refrigerador side by side GE Monogram a qualquer hora do dia ou da noite. Nossa Assistência Técnica em Importados especializado em refrigerador side by side - GE Monogram dispõe de equipes qualificadas e de uma completa infra-estrutura em para realizar serviços de consertos, manutenção e instalação de refrigerador side by side GE Monogram com garantia por escrito, cobrindo vários bairros da capital paulista, grande São Paulo, região do ABCD, litoral, interior do estado e alguns estados do Brasil, confira lista abaixo e consulte nossas condições. Com frota moderna e profissionais qualificados, a Assistência Técnica GE Monogram Abastec mantém o compromisso de cumprir integralmente com os prazos previstos. Você pode ligar e agendar uma visita ou orçamento para os serviços de consertos, manutenção e instalação de refrigerador side by side GE Monogram. Ligue já: 11 4063-3325 ou 0800 770 8066 e tenha certeza de um atendimento de qualidade e rapidez.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Assistência Técnica Smeg Abastec executa serviços especializados em refrigerador side by side Smeg a qualquer hora do dia ou da noite. Nossa Assistência Técnica em Importados especializado em refrigerador side by side - Smeg dispõe de equipes qualificadas e de uma completa infra-estrutura em para realizar serviços de consertos, manutenção e instalação de refrigerador side by side Smeg com garantia por escrito, cobrindo vários bairros da capital paulista, grande São Paulo, região do ABCD, litoral, interior do estado e alguns estados do Brasil, confira lista abaixo e consulte nossas condições. Com frota moderna e profissionais qualificados, a Assistência Técnica Smeg Abastec mantém o compromisso de cumprir integralmente com os prazos previstos. Você pode ligar e agendar uma visita ou orçamento para os serviços de consertos, manutenção e instalação de refrigerador side by side Smeg. Ligue já: 11 4063-3325 ou 0800 770 8066 e tenha certeza de um atendimento de qualidade e rapidez.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Assistência Técnica Kenmore Abastec executa serviços especializados em refrigerador side by side Kenmore a qualquer hora do dia ou da noite. Nossa Assistência Técnica em Importados especializado em refrigerador side by side - Kenmore dispõe de equipes qualificadas e de uma completa infra-estrutura em para realizar serviços de consertos, manutenção e instalação de refrigerador side by side Kenmore com garantia por escrito, cobrindo vários bairros da capital paulista, grande São Paulo, região do ABCD, litoral, interior do estado e alguns estados do Brasil, confira lista abaixo e consulte nossas condições. Com frota moderna e profissionais qualificados, a Assistência Técnica Kenmore Abastec mantém o compromisso de cumprir integralmente com os prazos previstos. Você pode ligar e agendar uma visita ou orçamento para os serviços de consertos, manutenção e instalação de refrigerador side by side Kenmore. Ligue já: 11 4063-3325 ou 0800 770 8066 e tenha certeza de um atendimento de qualidade e rapidez.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Assistência Técnica Maytag Abastec executa serviços especializados em refrigerador side by side Maytag a qualquer hora do dia ou da noite. Nossa Assistência Técnica em Importados especializado em refrigerador side by side - Maytag dispõe de equipes qualificadas e de uma completa infra-estrutura em para realizar serviços de consertos, manutenção e instalação de refrigerador side by side Maytag com garantia por escrito, cobrindo vários bairros da capital paulista, grande São Paulo, região do ABCD, litoral, interior do estado e alguns estados do Brasil, confira lista abaixo e consulte nossas condições. Com frota moderna e profissionais qualificados, a Assistência Técnica Maytag Abastec mantém o compromisso de cumprir integralmente com os prazos previstos. Você pode ligar e agendar uma visita ou orçamento para os serviços de consertos, manutenção e instalação de refrigerador side by side Maytag. Ligue já: 11 4063-3325 ou 0800 770 8066 e tenha certeza de um atendimento de qualidade e rapidez.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Assistência técnica Wolf oferece o melhor atendimento: Nossos profissionais são treinados, qualificados e de confiança. Pontualidade é o segredo do sucesso. Confirmação de agendamento e visita. Horários flexíveis que facilitam sua vida. Faça seu agendamento de visita técnica pelo telefone: 11 4063-3325. Reparamos seu eletrodoméstico Wolf, diagnosticando e realizando o reparo. Fique tranquilo garantimos nossos serviços. Trabalhamos com manutenção e reparos utilizando apenas peças de reposição originais Wolf. Quando você agendar seu eletrodoméstico Wolf importado na Abastec, você vai descobrir rapidamente que não somos uma empresa média de reparos. Somos uma empresa que além de oferecer o melhor custo benefício, oferecemos os melhores técnicos de São Paulo na realização de consertos, reparos, manutenção e também instalação, com o objetivo de garantir a sua satisfação, oferecendo os mais altos níveis de serviço profissional a preços acessíveis e competitivos. Com unidades moveis espalhadas pela grande São Paulo, grande ABC, zona Norte, zona Leste, zona Oeste, zona Sul e zona Central de São Paulo A assistência Wolf chega no horário combinado com equipamentos modernos, de última geração, que realizam o serviço de assistência técnica com qualidade em relação a manutenção, reparos, instalação e consertos de qualquer eletrodoméstico: Fogão, cooktop, forno, coifa, churrasqueira, grill, venda peças e acessórios.
Ver produto
Barueri (São Paulo)
Assistência Técnica Lofra Somos uma empresa especializada e prestamos serviços de Assistência Técnica Lofra em diversos estados do Brasil. | Nossa assistência técnica pode ajudá-lo consertando seu eletrodoméstico importado Lofra. Ligue 11 2812-2126 | 11 3999-1918 | 11 11 94025-6454 WhatsApp. Nossos funcionários são especializados, atualizados e treinados para atuar em diversas regiões do Brasil. Assistência Técnica Lofra oferece o melhor custo benefício e os melhores técnicos na realização de consertos, reparos, manutenção e também instalação de eletrodomésticos Lofra com o objetivo de garantir a sua satisfação, oferecendo os mais altos níveis de serviços profissionais a preços acessíveis e competitivos. Trabalhamos somente com peças novas e originais Lofra e oferecemos garantia dos nossos serviços. Horário de atendimento telefônico da Assistência Técnica Lofra para agendamento de visitas técnicas: Segunda a Sexta-Feira das 8h às 18h (horário comercial). Nossos técnicos realizam atendimento a domicílio: segunda a sexta-feira das 8h às 18h (horário comercial). sábados das 8h às 15h. Solicite um agendamento através da nossa central de atendimento ao cliente em assistência técnica Lofra para serviços de reparos, manutenção e instalação: Cooktop Lofra Forno Lofra Fogão Lofra
Ver produto
Cachoeira Paulista (São Paulo)
Assistência Técnica Coifa DCS - Manutenção, reparos e consertos Não importa a natureza do problema em sua coifa da marca DCS. A DCS Fogões e Churrasqueiras by Abastec coloca a disposição de seus clientes uma equipe especializada em coifas DCS - Dynamic Cooking System - Fisher & Paykel em cada bairro com técnicos hábeis, experientes e com amplo conhecimento dos equipamentos que utilizam, para realizar assistência técnica em residências, indústrias e restaurantes. A DCS Fogões e Churrasqueiras by Abastec está entre as melhores empresas do segmento de assistência técnica DCS do país. Abastec é com a prestadora de serviços, manutenção e instalação de coifas DCS. Assistência Técnica Coifa da DCS Fogões e Churrasqueiras é sinônimo de qualidade e confiabilidade Empresa prestadora de assistência técnica com equipe formada por técnicos altamente habilitados a prestar o melhor serviço. Ligue: 0800-7708066 e confira as vantagens de contar com uma equipe altamente especializada em Coifas da marca DCS - Dynamic Cooking System.
Ver produto
Brasil
Assistência Técnica Eletrodomésticos Maytag 11 2812-2126. Instalação, consertos, reparos, conversão, manutenção de refrigerador, geladeira duplex, geladeira side by side, freezer, forno, fogão, cooktop, lavadora, máquina de lavar roupa, secadora, lava e seca. Assistência Técnica Eletrodomésticos Maytag 11 2812-2126. Instalação, consertos, reparos, conversão, manutenção de refrigerador, geladeira duplex, geladeira side by side, freezer, forno, fogão, cooktop, lavadora, máquina de lavar roupa, secadora, lava e seca.
Ver produto
Cachoeira Paulista (São Paulo)
Assistência Técnica Grill DCS- Manutenção, reparos e consertos Ter uma Grill DCS é ter um produto com funcionalidade de um aparelho industrial e com design arrojado e elegante. Caso você tenha adquirido uma Grill DCS e precisa urgente de manutenção, mas não acha uma assistência autorizada em sua cidade, não se preocupe a DCS Fogões e Churrasqueiras by Abastec Assistência Técnica é especializada em grill da marca DCS. A DCS Fogões e Churrasqueiras é uma das únicas empresas capacitada no Brasil para prestação de assistência técnica DCS em serviços de reformar, manutenção, instalação, conversão de gás GN ou GLP para Grill DCS. Conhecida mundialmente a Dymamic Cooking Systems, mais conhecida como DCS e comercializada pela empresa Fischer & Paykel.
Ver produto
Cachoeira Paulista (São Paulo)
Assistência Técnica Coifa DCS - Manutenção, reparos e consertos Não importa a natureza do problema em sua coifa da marca DCS. A DCS Fogões e Churrasqueiras by Abastec coloca a disposição de seus clientes uma equipe especializada em coifas DCS - Dynamic Cooking System - Fisher & Paykel em cada bairro com técnicos hábeis, experientes e com amplo conhecimento dos equipamentos que utilizam, para realizar assistência técnica em residências, indústrias e restaurantes. A DCS Fogões e Churrasqueiras by Abastec está entre as melhores empresas do segmento de assistência técnica DCS do país. Abastec é com a prestadora de serviços, manutenção e instalação de coifas DCS.
Ver produto
Cachoeira Paulista (São Paulo)
Assistência Técnica Exaustor DCS- Manutenção, reparos e consertos Não importa a natureza do problema técnico em seu exaustor DCS. A DCS Fogões e Churrasqueiras by Abastec coloca a disposição de seus clientes uma equipe especializada em exaustores DCS - Dynamic Cooking System - Fisher & Paykel em cada bairro com profissionais experiêntes e com amplo conhecimento dos equipamentos que utilizam no dia-a-dia, para realizar assistência técnica em exaustor DCS seja em residência, indústria ou restaurante. A DCS Fogões e Churrasqueiras by Abastec está entre as melhores empresas do segmento de assistência técnica DCS do país. Abastec é com a prestadora de serviços, manutenção e instalação de exaustores DCS.
Ver produto
Manaus (Amazonas)
ASSISTÊNCIA TÉCNICA Especializada em consertos de: - Celulares e Tabletes - Games - Notebooks - Softwares. Atenção: - Fazemos orçamento gratuito, - Peças novas e originais, - Damos 3 meses de garantia, - Parcelamos no cartão de crédito, - "Pronto-atendimento" (consertamos o equipamento na hora e na presença do cliente). - Oferecemos uma película de vidro de brinde (em consertos de celulares e tabletes). Temos a melhor relação "custo beneficio " do mercado (qualidade de atendimento e prestação de serviços, peças originais e preços baixos). FÊNIX IMPORT - Ligações: (92) 99505-7042... ver número e 98408-5583... ver número - WhatsApp: (92) 99228-1557... ver número - *loja.fenix.import - Endereço:Ficamos no Shopping Dubai - Av. Eduardo Ribeiro, 457, loja 108 - Centro, Manaus (Entre o banco Bradesco e o DB)
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Assistência Técnica Boiler Cumulus Rj. Consertos De Boileres Instalações Limpzas Regulagem De Chamas Conversão De Gás Orientação Técnica Com Visitas Contrato De Manutenção E Muito Mais. Entre Em Contato Pelo Telefone E Agende Sua Visita Técnica Hoje Mesmo. Nossos Serviços Tem A Garantia Do Melhor Serviço Prestado No Rio De Janeiro. Estamos A Disposição Para Oferecer No Que A De Melhor Em Serviços. Mais Informações Nos Telefones Indicados.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.