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Assistente administrativo comercial


Lista mais vendidos assistente administrativo comercial

Taubaté (São Paulo)
Empresa admite Assistente Administrativo Comercial em Taubaté para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta-feira das 08;00 às 18;00. Auxiliar o departamento comercial a realizar orçamentos. Emissão de notas fiscais, faturamento e demais atribuições da função. Trabalho interno no escritório e presencial. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493454
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São José dos Campos (São Paulo)
Empresa admite Assistente Administrativo Comercial em São José dos Campos para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 07:20h ás 17:08h. Realizar atividades administrativas relacionadas à área comercial, como a organização de documentos, atualização de cadastros, elaboração de relatórios e controle de indicadores de desempenho. Prestar suporte no atendimento aos clientes, esclarecendo dúvidas, fornecendo informações sobre produtos e registrando as solicitações ou reclamações recebidas. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Participação nos Lucros / Refeição no local / Seguro de vida / vaga cód:902501341
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Novo Hamburgo (Rio Grande do Sul)
Empresa admite Assistente Administrativo Comercial em Novo Hamburgo para atuar em Tempo integral, Segunda á Quinta das 8h ás 18h e Sexta das 8h ás 17h Realizará atendimento ao cliente via whats, cadastro de clientes, controle de contratos, compilação das vendas e demais rotinas administrativas. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902500764
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Chapecó (Santa Catarina)
Descrição da vaga Buscamos pessoas com interesse em trabalho em equipe, motivadas e engajadas com o atendimento ao público. O Assistente Administrativo Comercial irá executar atividades nas áreas comerciais e administrativas, atendendo clientes e apresentando os serviços prestados pela clínica, seguindo as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa. Requisitos e qualificações: Ensino Superior cursando (Administração e afins); Experiência com atendimento ao cliente; Informática intermediária; Noções de cálculos matemáticos; Técnicas de negociação e vendas. Competências: Comunicação: Habilidades para comunicação; Negociação; Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Comportamentais: Empatia; Proatividade; Ética; Simpatia; Comprometimento; Assertividade; Discrição; Organizacionais: Gerenciar tempo; Planejamento e organização. Informações adicionais: Responsabilidades e atribuições: Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação; Explicar e formalizar o contrato de prestação de serviços odontológicos com clientes, conforme manual e normas da empresa; Arquivar os contratos e demais documentos no local apropriado conforme manual e normas da empresa; Lançar no sistema informatizado os dados financeiros dos contratos formalizados com os clientes; Entrar em contato com os clientes que não efetuaram o pagamento da primeira parcela para renegociar e combinar uma nova data de pagamento; Fazer renegociações com clientes que estão inadimplentes, conforme manual e normas da empresa, apresentar relatório mensal ao franqueado/gestor, contendo as informações referentes às renegociações realizadas; Apresentar relatório mensal, contendo as informações referentes aos números de cancelamentos, abandonos e altas de tratamentos, informações referentes aos números de avaliações agendadas, avaliações realizadas, contratos formalizados e de novos clientes; Atender o cliente com insatisfações em relação ao tratamento, propondo soluções; Realizar cancelamento do contrato de prestação de serviços odontológicos dos clientes que não irão mais realizar tratamento, conforme manual e normas da empresa; Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa. Enviar curriculum por e-mail até 12/09/2022.
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Fortaleza (Ceará)
Empresa de produtos Hospitalares admite Assistente Administrativo Comercial em Fortaleza (Aldeota) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta. Realizar cotação e faturamento de material de consumo. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / Ajuda de Custos / Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902493378
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São José dos Pinhais (Paraná)
Prospecção de clientes, contato com clientes, negociação, emissão de orçamentos, preenchimento de planilhas, acompanhamento de pedidos e rotina administrativa em geral. - Boa dicção, pacote Office e pró-ativo. - Benefícios: Estacionamento, Tíquete-alimentação, Vale-transporte Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: De segunda a sexta, das 08:00 às 17:48 (Almoço, das 12:00 às 13:00). - Salário R$ 1498,76 + C - Preferencialmente residir em São José dos Pinhais. E-mail para Envio de Currículos: grh@yvytuar.com
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Timbó (Santa Catarina)
Precisamos de uma pessoa que seja organizada e pró ativa para atender clientes (telefone, e-mail, whatsapp) e cadastrar pedidos e tarefas em um sistema de gestão de tarefas. Além disso, terá que organizar as tarefas para definir as prioridades. O local de trabalho será em Timbó/SC. Interessados devem encaminhar currículo com experiência profissional e pretensão salarial para atendimento@midiati.com.br
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São Paulo (São Paulo)
Empresa de manutenção, reforma e modernização de elevadores procura profissional com vivência comprovada em tarefas de comando e comunicação com corpo técnico, clientes e fornecedores. Facilidade de relacionamento acima e abaixo da hierarquia. Deve ter liderança, redação própria e bom senso de organização. Irá reportar-se à Diretoria e à Gerência. Desejável, mas não imprescindível, experiência no ramo de elevadores.
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Rio Verde (Goiás)
Mercado de produtos agrícolas admite Assistente Administrativo e Comercial em Rio Verde (Vila Maria) para atuar em Tempo integral, Comercial. Suporte a área comercial e administrativa. Emissão de relatórios. Roteirização e portfólio de produtos. Controle de estoque e logística. Contratação de frete. Controle de custos operacionais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902507570
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Ribeirão Preto (São Paulo)
Empresa admite Assistente Administrativo em Ribeirão Preto para atuar em Tempo integral, Comercial. Tarefas relacionadas a rotina de Assistente Administrativo fazendo emissão de notas ficais. Cadastro de clientes e controle de pedidos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902490139
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Volta Redonda (Rio de Janeiro)
Importadora admite Assistente Administrativo em Volta Redonda (Vila Santa Cecília) para atuar em Tempo integral, Comercial. Coletar, organizar e analisar dados, utilizando planilha Excel com tabelas dinâmicas, dashboard, etc. Elaborar relatórios; Auxiliar na tomada de decisões: além de coletar e analisar dados, o assistente administrativo com foco em informações gerenciais também deve ajudar a identificar oportunidades de melhoria e auxiliar os gestores na tomada de decisões importantes utilizando informações precisas. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Refeição no local / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902507717
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Goiânia (Goiás)
Empresa de Automação Industrial admite Assistente Administrativo em Goiânia (Jardim Santo Antônio) para atuar em Tempo integral, Comercial. Desenvolver atividades administrativas, relacionadas à área comercial, em empresa atuante no segmento industrial. Atuará com recebimento e entrada de notas fiscais no sistema, faturamento e logística. Apoio comercial aos demais colaboradores da empresa, desenvolvendo atividades, tais como, cadastro de produtos, cadastro de clientes, elaboração e envio de propostas, follow-ups das oportunidades, atendimento telefônico e contato com cliente, atuando de forma proativa. Acompanhamento do fluxo de materiais no sistema, auxiliando, também, a área de projetos. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902506417
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Salvador (Bahía)
Pet Shop e Clínica Veterinária admite Assistente Administrativo em Salvador (Graça) para atuar em Tempo integral, Comercial. Entrada de notas fiscais. Emissão de notas fiscais. Realizar toda rotina do escritório. Conferência com os pedido de compra. Organização de arquivos de documentos. Dar apoio as áreas financeira e comercial. Executar atividades administrativas, para a empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489225
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Araguaína (Tocantins)
Comercio agrícola admite Assistente Administrativo em Araguaína para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar movimentações fiscais de compras e vendas. Apoiar administrativamente o backoffice comercial. Organizar despesas administrativas da unidade, entre outras. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Participação nos Lucros / Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / vaga cód:902490789
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Santana de Parnaíba (São Paulo)
Imobiliária admite Assistente Administrativo em Santana de Parnaíba para atuar em Tempo integral, Comercial. Criação de anúncios do imóvel que será locado ou vendido (especificação do preço, endereço metragem, descrição do imóvel), em seguida inserir nos sites. Colocação de placa nos imóveis. Responder os emails aos interessados pelos imóveis por email, com todas as informações para o agendamento de uma visita ao imóvel. Recebimento e conferencia da documentação e das fichas preenchidas pelo postulante ao imóvel, envio para o setor de análise para aprovação e providenciar o contrato de locação. Planilha em Excel dos inquilinos inadimplentes para cobrança por email e telefone. Rescisão de Imóvel Residencial, Comercial, juntando os dados entre eles: boletos de pagamento, contrato do imóvel, contas em aberto da Eletropaulo, Sabesp e Comgás, quando caução verificar o valor atualizado, calcular as proporcionalidades, contas em aberto e multa quando necessário. Com todos os dados montar a rescisão em World,para a assinatura na data previamente estabelecida. Cotação e compra para instalação de itens necessários quando algum problema ocorrer no imóvel (janelas, portas, piso etc.) Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495919
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Paulínia (São Paulo)
Empresa de Combustíveis admite Assistente Administrativo em Paulínia para atuar em Tempo integral, Comercial. Abertura, fechamento e controle de estoque base de combustível, inserção de pedidos em sistema. Formatação de planilhas de estoque, contato direto com principais clientes, controle e analise de descargas, ajustar volumes de estoques, acompanhar volume de entrada e saída de estoque de combustível em tanque em tempo real, sinergia com departamento comercial e operações. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902496400
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Limeira (São Paulo)
Fornecedor de Equipamentos Comerciais e Industriais admite Assistente Administrativo em Limeira (Jardim Sen. Vergueiro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Suporte sistémico e operacional a área comercial. Auxiliar no atendimento a clientes, respondendo reclamações tirando dúvidas e esclarecendo detalhes sobre os produtos (SAC). Auxiliar no atendimento a clientes, apurando dados para catações. Cadastros e controles via sistema interno. Atendimentos telefónicos. Executar demais atividades correlatas à função sob orientação da chefia imediata. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Participação nos Lucros / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / vaga cód:902498943
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Florianópolis (Santa Catarina)
Escola de idiomas admite Assistente Administrativo em Florianópolis (Santa Mônica) para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar comerciais no pré-atendimento. Auxiliar o comercial nas redes sociais. Apresentação dos nossos cursos para toda o prospect. Relacionamento com os alunos, para esclarecimento de dúvidas. Processos da área administrativa, atendimento telefônico e atendimento ao cliente. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902500846
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Cuiabá (Mato Grosso)
Empresa de comunicação admite Assistente Administrativo em Cuiabá para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar atividades ligadas a área administrativa (Atendimento telefônico, Organização e lançamentos de notas, cotações de produtos, etc). Organiza e controla compromissos diários da Diretoria, faz a elaboração de relatórios. Responde pela qualidade do fluxo de informações e do arquivamento de documentos, otimizando o tempo no desempenho da gestão da empresa. Lançamento das informações e controles financeiros em sistema. Orçamentos e cotações de equipamentos, materiais, ferramentas, passagens aéreas e terrestres, hospedagem. Encaminhamento dos pedidos de orçamento de clientes para equipe comercial. Acompanhamento e cobrança das emissões de relatórios dos líderes. Leitura, encaminhamento e respostas de e-mails. Identifica os visitantes e os assuntos a serem tratados. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902509493
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Chapecó (Santa Catarina)
A Newcon Consórcio contrato assistente administrativo com os seguintes requisitos: • Tenha experiência na área administrativa • Conhecimentos no pacote office • Saiba trabalhar em equipe • Possa iniciar imediatamente Funções: • Relatórios gerenciais • Envio e recebimento de documentos • Checagem de documentos • Assistência a equipes comerciais Horário comercial de segunda a sexta feira. Remuneração R$ 2.000,00 Interessadas enviar currículo para o e-mail: rh@newconconsorcios.com.br (descrever no assunto – Vaga Assistente Administrativa)
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