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Assistente administrativo santa cecilia


Lista mais vendidos assistente administrativo santa cecilia

Volta Redonda (Rio de Janeiro)
Importadora admite Assistente Administrativo em Volta Redonda (Vila Santa Cecília) para atuar em Tempo integral, Comercial. Coletar, organizar e analisar dados, utilizando planilha Excel com tabelas dinâmicas, dashboard, etc. Elaborar relatórios; Auxiliar na tomada de decisões: além de coletar e analisar dados, o assistente administrativo com foco em informações gerenciais também deve ajudar a identificar oportunidades de melhoria e auxiliar os gestores na tomada de decisões importantes utilizando informações precisas. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Refeição no local / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902507717
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São Paulo (São Paulo)
Importadora admite Assistente Comercial em São Paulo (Santa Cecília) para atuar em Tempo integral, Comercial. Aprovação e atendimento dos pedidos de venda. Suporte nas demandas de representantes comerciais de todo o Brasil. Desenvolvimento de planilhas para controles de pedidos, saldos, estoque, etc. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902502323
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Florianópolis (Santa Catarina)
Escola de idiomas admite Assistente Administrativo em Florianópolis (Santa Mônica) para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar comerciais no pré-atendimento. Auxiliar o comercial nas redes sociais. Apresentação dos nossos cursos para toda o prospect. Relacionamento com os alunos, para esclarecimento de dúvidas. Processos da área administrativa, atendimento telefônico e atendimento ao cliente. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902500846
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Santa Bárbara d'Oeste (São Paulo)
Empresa admite Assistente Administrativo em Santa Bárbara do Oeste para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar o atendimento (telefone, e-mail). Encaminhamento interno de clientes e visitantes da empresa. Acompanhar o trabalho de logística da empresa. Recebimento de fornecedores e encaminhamento dos materiais recebidos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489089
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Guaratinguetá (São Paulo)
Fábrica de embalagens admite Assistente Administrativo em Guaratinguetá (Chácara Santa Maria II) para atuar em Tempo integral, Comercial. Será responsável pelas contas a pagar e receber. Emissão de notas fiscais e boletos. Controle de custos. Controle e manutenção orçamentos planilhas. Fornecer suporte na diretoria. Empresa oferece contrato Efetivo, Participação nos Lucros / Plano Médico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902490827
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Sorocaba (São Paulo)
Clínica Dermatológica admite Assistente Administrativo em Sorocaba (Jardim Santa Rosália) para atuar em Tempo integral, Comercial. Assistência à gerência. Contas à pagar e à receber. Lançamentos e baixas em sistema. Auxílio ao rh. Controle em planilhas excel. Pedidos de compras. Auxílio à recepção. Atendimento aos clientes. Internet banking. Conciliação bancária. Controle de materiais. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Vale Transporte / vaga cód:902494287
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Santa Luzia-PB (Paraíba)
Fabricante de aço admite Assistente Administrativo Financeiro em Santa Luzia (Córrego Frio) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realiza levantamentos e controles das transações financeiras, acompanha fluxo de caixa, contas a pagar e receber. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902497308
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Chapecó (Santa Catarina)
Santa Maria Imóveis contrata um profissional para realizar as atividades de atendimento ao clientes presencial ou via telefone; Auxilio nos atendimentos comerciais; Auxilio no aplicativo de aluguel online e nas demais demandas do setor de aluguel. Superior em andamento. Interessados enviar currículo para: selecao@santamaria.com.br ou entrar em contato conosco via WhatsApp (49) 9 9196-7564
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Curitiba (Paraná)
Vaga para assistente administrativo para trabalhar em uma gráfica em Santa Felicidade. Funções: Recepcionar clientes, cadastrar notas fiscais, entregar e conferir materiais e demais rotinas administrativas. Ser proativa e responsável. horário 8h as 17h48 com intervalo das 12h as 13h de segunda a sexta-feira. Salário R$1600,00 + VT + VR mandar curriculum para 4199908-0079
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Santa Bárbara d'Oeste (São Paulo)
Empresa de Sistemas admite Assistente Financeiro em Santa Bárbara do Oeste (Terras de Santa Bárbara) para atuar em Tempo integral, Comercial. Emissão de Notas Fiscais, faturamento, cadastro de clientes, envio de remessa, criação de planilhas, lidar com clientes, atividades relacionadas ao administrativo e financeiro da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495934
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Curitiba (Paraná)
Assistente Administrativo-RH Para trabalhar EM SANTA FELICIDADE. DESEJÁVEL QUE MORE PRÓXIMO. Remuneração: R$ 2500,00(1690,00+bonificação)+VT Requisitos: ? experiência profissional como assistente administrativo/Rh.Conhecimento de contabilidade e procedimentos contábeis; ? conhecimento intermediário em excel; ? ensino superior em finanças, contabilidade, administração ou economia Atribuições: ?Recursos Humanos -Contratação/Demissão -Contas a Pagar, Entrada de Notas fiscais bem como lançamento em sistema de controle.? interface com a contabilidade para folha de pagamento; ? conferência e fechamento relógio ponto; Seg a sexta das 9hs as 18hs.Sábado 9hs as 13hs.
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Chapecó (Santa Catarina)
Procuro emprego, horário comercial. Possuo experiência nas áreas, administrativa, financeiro,cobrança,vendas, telemarketing, assistente de faturamento. Segue abaixo meu currículo para análise,visando minhas qualificações e experiências.Deixo meus contatos a disposição. _________Adriana Rodrigues de França ______ Filiação: Marines Rodrigues Da Silva Idade: 23 anos Habilitação: A-B Nacionalidade: Brasileira Naturalidade: Chapecó/SC Estado Civil: Casada Endereço: Rua Anselmo Santa Catarina Bairro: Presidente Médici Município: Chapecó/SC Fone:49 98816 4886 (Whatsapp) 49 98927-8350. E-mail: adri.brilhar.2013@hotmail.com •OBJETIVO Atuar no mercado de trabalho, visar minhas experiências e conquistar novas oportunidades. 1.FORMAÇÃO •Ensino Médio Completo 2.QUALIFICAÇÕES Auxiliar administrativo Completo Auxiliar de Escritório Vendas Oratória Marketing Pessoal Workshop em Cobrança, área financeira Workshop em relações pessoais 3.EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS Local: Caixa Econômica Federal Cargo: Aprendiz Bancário (Ciee) Local: Big Suprimentos Cargo: Operador De Telemarketing Local: Palmieri Comercio e Serviços De Informática Ltda (Cebrac) Cargo: Assistente Vendas II // Assistente Vendas IV // Orientação // Assistente Administrativo (Agente de Encaminhamentos) Local: Hextor Sistemas Ltda Cargo: Pré Vendedora// Auxiliar Administrativo //Auxiliar Financeiro// Auxiliar Faturamento//Assistente de Cobrança. 4.Informações Complementares Comunicação e Facilidade de Trabalho em Equipe, são qualidades Marcantes. Chapecó - 2020.
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Chapecó (Santa Catarina)
______Adriana Rodrigues de França_____ Filiação: Marines Rodrigues Da Silva Idade: 22 anos Habilitação: A-B Nacionalidade: Brasileira Naturalidade: Chapecó/SC Estado Civil: Casada Endereço: Rua Anselmo Santa Catarina Bairro: Presidente Médici Município: Chapecó/SC Fone: 49 98816 4886(Whatsapp)//49 98927-8350 E-mail: adri.brilhar.2013@hotmail.com •OBJETIVO Em busca de novas oportunidades 1. FORMAÇÃO • Ensino Médio Completo 2. QUALIFICAÇÕES Auxiliar administrativo Completo Auxiliar de Escritório Vendas Oratória Marketing Pessoal Workshop em Cobrança, área financeira Workshop em relações pessoais 3. EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS Local: Caixa Econômica Federal Cargo: Aprendiz Bancário (Ciee) Local: Big Suprimentos Cargo: Operador De Telemarketing Local: Palmieri Comercio e Serviços De Informática Ltda (Cebrac) Cargo: Assistente Vendas II // Assistente Vendas IV // Orientação // Assistente Administrativo (Agente de Encaminhamentos) Local: Hextor Sistemas Ltda Cargo: Pré Vendedora// Auxiliar Administrativo //Auxiliar Financeiro// Auxiliar Faturamento//Assistente de Cobrança. 4. Informações Adicionais Comunicação e Facilidade de Trabalho em Equipe, são qualidades Marcantes. Chapecó - 2020.
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Chapecó (Santa Catarina)
Procuro Emprego Urgente, segue abaixo currículum 1.DADOS PESSOAIS: Nome: Adriana Rodrigues De França Filiação: Marines Rodrigues Da Silva Idade: 22 anos Habilitação: AB Nacionalidade: Brasileira Naturalidade: Chapecó/SC Estado Civil: Casada Endereço: Rua Anselmo Santa Catarina, Bairro: Presidente Medice Município: Chapecó/SC Fone:0xx49 98816 4886 //0xx49 988374989 (Mari) E-mail: adri.brilhar.2013@hotmail.com 2.FORMAÇÃO: •Ensino Médio Completo 3.QUALIFICAÇÕES Auxiliar administrativo Completo Auxiliar de Escritório Vendas Oratória Marketing Pessoal 4.EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS Local: Caixa Econômica Federal Cargo: Aprendiz Bancário (Ciee),Telefonista,Atendimento ao Público,Auxiliar Departamento Financeiro Local: Big Suprimentos Cargo: Operador De Telemarketing Local: Palmieri Comercio e Serviços De Informática Ltda (CEBRAC) Cargo: Assistente Vendas II // Assistente Vendas IV // Orientação // Assistente Administrativo (Agente de Encaminhamentos) 5. Informações Adicionais Comunicação e Facilidade de Trabalho em Equipe são qualidades Marcantes. Chapecó,Sc
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Brasil
Curriculum vitae Apontador de obras / Almoxarife de obras Antonio Jorge de Oliveira nascimento:20/07/1962 Tel: 96738-5161 (vivo/ zap) 99087-7029 (Claro) e-mail: anjordeoli@gmail.com Rua Vitória 24 – Anil Jacarépagua Rio de Janeiro – RJ CEP: 22765-431 CURSOS Habilitação categoria “ C “ Ensino médio – colégio Gama e Sousa ( administração ) Mestre de obras – Instituto da construção – RJ – maio/2015 CIPA – CBT Labor Freguesia – RJ junho/2010 Relações humanas no trabalho - Senai - agosto/1999 Prevenção de acidentes - Ministério do exército – 2002 Usuário de Windows, Word e excell Resumo de atividades exercidas: Vasto conhecimento de materiais elétricos e hidráulicos. Cotações, compra e recebimento de materiais de instalações e civis. Controle de ponto, diário de obras, medições e apropriações de produtividade, representação como preposto junto a sindicatos e ministério do trabalho . leitura e interpretação de projetos civis e de instalações, locação de gabarito e estacas tipo raiz, hélice continua e fundação direta, concretagem de blocos, vigas, pilares e lajes com concreto usinado e convencional, marcação de alvenarias, acabamentos interno e externo, espírito de liderança e organização. Experiência profissional Organização Neves Barreto ltda.- apontador de obras / encarregado de Obras – 07/2012 à 06/2015 Worship assessoria em RH ltda. – apontador de obras 03/2011 à 06/2012 EJ sub-empreiteira ltda – encarregado de obras - 04/2010 à 10/2010 Construtora Santa Cecilia ltda. - auxiliar de almoxarife – 07/2008 à 03/2009 Tetra engenharia ltda. - almoxarife de obra – 08/2006 à 02/2008 W3 engenharia ltda. – almoxarife de obra -09/2003 à 08/2004 Codenge engenharia ltda. – apontador – 06/2001 à 08/2002 Espectro engenharia ltda. – apontador de obra – 10/2000 à 04/2001 Patmos imobiliária s/a – almoxarife de obra – 03/1999 à 03/2000 Tecon tecnologia em construções Ltda. – almoxarife de obra – 01/1998 à 09/1998 RMS engenharia ltda. – almoxarife / comprador – 03/1996 à 03/1997 Eletrocentro serviços de eletricidade Ltda. - Almoxarife – 05/1995 à 10/1995 CMEL engenharia Ltda. - Almoxarife – 07/1992 à 03/1994 CMEL engenharia Ltda.- Auxiliar administrativo -01/1995 à 07/1995 Potencial comercial e técnica Ltda. - Auxiliar de almoxarifado – 12/1989 à 08/1990 Att;
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