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Assistente compras suprimentos


Lista mais vendidos assistente compras suprimentos

Goiânia (Goiás)
Empresa admite Assistente de Suprimentos em Goiânia para atuar em Tempo integral, Comercial. Follow up de pedido de compras. Cotação de materiais básicos da construção civil. Cotação, compra e controle de estoque de materiais do escritório de Goiânia. Emissão de pedido de compras conforme aprovação. Acompanhamento e suporte nas rotinas do departamento. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902504720
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Maracanaú (Ceará)
Empresa admite Assistente de Suprimentos em Maracanaú para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar cotações e negociações de compras de materiais e suprimentos. Controlar o estoque e fazer o registro de entrada e saída de produtos. Acompanhar prazos de entrega e garantir a reposição adequada dos materiais. Emitir pedidos de compra e fazer o controle de documentação relacionada aos fornecedores. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902499411
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Bauru (São Paulo)
Empresa de Engenharia admite Assistente de Suprimentos em Bauru para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta -feira. Emitir os pedidos de compra e encaminhá-Los aos fornecedores, fazendo o acompanhamento do processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadas. Auxiliar e dar suporte na pesquisa de novos fornecedores de produtos diversos, visando desenvolver fontes alternativas de suprimentos. Pesquisar produtos alternativos, conforme as possibilidades do processo produtivo, visando melhorar a qualidade do produto e reduzir custos. Fazer o acompanhamento dos pedidos, visando assegurar sua entrega no prazo estabelecido. Acompanhar o processo de devolução de mercadorias entregues em desacordo com o pedido. Montar e analisar comparativos de preços diversos. Cadastrar novos fornecedores para consultas e cotações. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902502358
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Maracanaú (Ceará)
Empresa admite Assistente de Suprimentos em Maracanaú para atuar em Tempo integral, Comercial. Participar de licitações eletrônicas. Realizar cotações de preços. Gerar relatórios de fornecedores e acompanhamento de contratos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902499466
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
ATIVIDADES Realizar cotações e compras de produtos Cadastrar produtos e fornecedores no software integrado de gestão Dar entrada das Notas Fiscais de compra no software integrado de gestão Controlar o estoque Repor produtos da loja Separar produtos de acordo com pedido Solicitar coleta da transportadora Agendar entregas Executar carga e descarga Emitir Notas Fiscais REQUISITOS 1 ano de experiência Espírito de equipe Pró-atividade Pacote Office HORÁRIO DE TRABALHO Segunda a Sexta de 08:00 as 18:00 com 01:12 de almoço SALÁRIO A combinar BENEFÍCIOS Vale transporte Almoço Café da tarde
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Aparecida de Goiânia (Goiás)
Compras em geral, suprimentos, gerenciamento de contrato de terceiros e outras atividades pertinentes à função. Experiência na função. Desejável ensino superior em administração, contabilidade ou afins. Pacote office intermediário. Local de trabalho: Aparecida de Goiânia/GO. Benefícios: Café da manhã, VR, VA, VT, plano de saúde e seguro vida. Salário: Compatível com à função Horário: De segunda a sexta, das 07:30 às 17:18 Interessados enviar currículo para: trabalheconosco@grupocesar.com.br
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
ASSISTENTE ADM. Exp. dpto comercial/compras, excel avançado e noções fiscais. CV: cv@ minas ferramentas.com.br
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São Paulo (São Paulo)
Empresa atacadista de cosméticos e produtos de perfumaria admite Assistente de Compras em São Paulo (Zona Leste) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08h ás 18h Realizar o planejamento de compras de alimentos e bebidas através do recebimento do inventário. Garantir o cumprimento de todo o processo de compras A&B (solicitações de compra, cotações, aprovações e peddos de compra). Realizar cotação, visando definir o melhor preço de mercado. Entrar e contato com os fornecedores para negociar o melhor preço, forma de pagamento e prazo de entrega. Acompanhar os prazos e entregas dos pedidos de compra. Lançar as notas fiscais recebidas no sistema. Transferir notas fiscais para os setores específicos. Lançar produção no sistema. Defnir junto ao gestor de suprimentos, os indicadores de desempenho do setor. Controlar os indicadores definidos. Acompanhar e gerir curva ABC de compras. Garantir a manutenção do cadastro de fornecedores e produtos no sistema. Gerar relatorios operacionais do setor e enviar para a gerente de suprimentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Celular / Vale Alimentação / vaga cód:902510055
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Chapecó (Santa Catarina)
VAGA - ASSISTENTE TÉCNICO - EMS (Estoques, Manutenções, Suprimentos) A empresa ROXOR Engenharia e Geotecnia atua há 8 anos no mercado nacional. Trabalha com equipes especializadas em tratamentos geotécnicos com contenções de encostas, injeções cimentícias, ente outros, e obras civis de infraestruturas, para atender em qualquer região do país, principalmente, em obras de usinas hidrelétricas, loteamentos e rodovias. 1- Assistente Técnico EMS (Estoques, Manutenções e Suprimentos) Requisitos da Vaga: Organização, logística, controle de manutenções, boa comunicação e dinamismo. Atribuições: - Controle de estoque; - Controle de manutenção dos equipamentos; - Controle de manutenção do patrimônio físico; - Gerenciamento das mobilizações e desmobilizações de obras; - Cotações e compras. Requisitos básicos: - conhecimento em planilhas (MS-Excel); - dinamismo; - conhecimento básico de equipamentos e ferramentas elétricas, hidráulicas e pneumáticas; - experiência em compras e cotações; - bom relacionamento interpessoal. Disponibilidade: Período integral na sede da empresa com 1h30 de almoço Carga horária semanal: 44 horas semanais Local: Sede da empresa em Chapecó/SC Salário a combinar Enviar currículo para contato@roxor.com.br ou no whats (49) 99131-8429
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga de Auxiliar de Suprimentos: Requisitos/descrição da vaga: Conhecimento em rotinas administrativas básicas (elaboração de planilhas/cotações/arquivos/compras), lançamento de notas fiscais de entrada, emissão de notas fiscais de saída (empresa lucro presumido), fechamentos contábeis, processos de importação.Necessário ter conhecimento básico/experiência na área contábil. email compras@messtechnik.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: *Curso Superior em Administração, Logística, Adm. Comercio Exterior, Economia, Gestão de processos e afins. *Conhecimento em Excel; *Conhecimento sistema ERP; *Responsável, dinâmico e pró ativo; *Bom relacionamento interpessoal. Atribuições: *Assegurar o abastecimento dos insumos de produção e demais materiais utilizados pela empresa, ao menor preço possível, dentro dos padrões estabelecidos de prazo e qualidade dos produtos e serviços. *Pesquisar o mercado fornecedor de produtos e serviços, visando identificar as melhores oportunidades de compras. *Negociar com os fornecedores, melhores condições de preço, qualidade e prazo de entrega. *Emitir os pedidos de compra e fazer o acompanhamento do processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadas. *Pesquisar novos fornecedores de produtos e serviços diversos, visando desenvolver fontes alternativas de suprimentos. *Verificar qualidade e idoneidade do fabricante do produto a ser adquirido. *Preparar e analisar mapas de concorrências com propostas de fornecedores. *Cadastrar novos fornecedores para consultas e cotações, conforme necessário. *Benefícios: Alimentação na empresa, Plano de saúde (após experiência), Transporte da empresa, Seguro de vida, Vale alimentação. Interessados, favor enviar currículo para dp@apcdobrasil.com.br Enviar pretensão salarial.
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Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades da vaga: - Atendimento aos clientes (telefone, Whats, e-mail); - Auxiliar na elaboração, apresentação e negociação de propostas comerciais; - Elaborar, redigir pedidos e orçamentos; - Fazer o atendimento de pós venda aos clientes; - Realizar todo o processo de suprimentos/compras e acompanhar pedidos; - Atuar pesquisa de preços e ofertas diretamente com fornecedores; - Acompanhar o fluxo de entregas; - Preparar relatórios e planilhas de controle; - Dar suporte aos vendedores externos e internos; - Atividades administrativas gerais; Requisitos: - Noções em vendas e atendimento ao cliente; - Conhecimento no pacote office; - Idade entre 23 e 34 anos - Residir em bairros próximos ao Quedas do Palmital Turno: Integral Horário de Trabalho: comercial de segunda a sexta (8:30/11:30 e das 13:00/18:00) Grau de Ensino: Ensino superior em andamento em áreas afim Tipo de Contratação: Efetivo / CLT Local: Chapecó-SC Interessados enviar currículo para o e-mail almaq@almaq.ind.br
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São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Assistente de Compras em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Análise e organização de estoque, pontuando e analisando necessidade de compras. Realizar cotações e negociações junto a fornecedores, análise de pedidos de compras e realização de compras no geral. Assegurar o fornecimento de serviços, materiais, insumos e equipamentos de operação, manutenção e infraestrutura, com o objetivo de atender às necessidades geradas pela empresa, negociar com os fornecedores, visando o fechamento de compras dentro das condições de preço, qualidade e prazo de entrega. Fazer os acompanhamentos de prazos e entregas. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902490870
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São José dos Campos (São Paulo)
Fornecedor de equipamentos industriais admite Assistente de Compras em São José dos Campos (Jardim Marcondes) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 08h ás 17h. Realizar e analisar orçamentos. Realizar pedidos de compras de materiais, equipamentos, matérias-primas e serviços com fornecedores. Emitir pedidos e acompanhar fluxo de entrega para cumprimento de todas as condições e prazos negociados. Organização de solicitações de compras. Negociar com fornecedores, visando o fechamentos das compras dentro das melhores condições de preço, qualidade, prazo de entrega e pagamento. Relatório de compras. Controle e registro de Notas Fiscais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902490840
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São Paulo (São Paulo)
Sobre a empresa Empresa prestadora de serviços, atingindo respaldo de empresas nacionais e multinacionais do mercado brasileiro. Empresa do setor TI, localizada em São José - SC, de porte Grande (acima de 500 funcionários) Salário R$ 1.500,00 (Bruto mensal) Descrição Área e especialização profissional: Compras - Compras Nível hierárquico: Assistente Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Vai realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras dos diversos materiais utilizados na empresa, atuar com elaboração de planilhas no Excel, acompanhamento das requisições de compras, negociar preços, dar suporte a pesquisas internas, fazer controle de pedidos e orçamentos e lançamento de notas PARA PCD Exigências Escolaridade Mínima: Ensino Superior Experiência de menos de 1 ano Benefícios adicionais Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
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