ASSISTENTE DE TI EM PORTO ALEGRE
Atribuições: Atendimento a usuário, por telefone e/ou local; Instalação e configuração de software e hardware; Monitorar, diagnosticar e executar ações corretivas em sistema de telefonia e CFTV; Orientar usuários referente a utilização de sistemas; Elaborar e realizar a manutenção de documentação de servidores e estações; Realizar orçamentos relacionados a área de TI; Buscar implementar novas tecnologias; Avaliar e sugerir melhorias dentro do sistema atual; Buscamos uma pessoa com ótimo relacionamento interpessoal, disposta e humilde para aprender mas que também traga a sua bagagem de mercado para implantar melhorias na empresa; É imprescindível conhecimento em AD, Windows Server, banco de dados SQL, conhecimento básico em Asterisk/Elastix, CFTV e eletrônica; Conhecimento avançado em hardware (diagnóstico e montagem), excel e inglês básico. Requisitos: Curso Técnico; Formação desejada: Informática, Curso Técnico (Requerido); Português (Nativo Requerido); Experiência entre 3 e 5 anos (Requerido); Banco de dados: SQL Server; Aplicações de Escritório: Open Office; Sistemas Operacionais: Linux, Windows. Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 08h15 às 18h. Salário + Benefícios: VT, VR, VA e Assistência Médica e Odontológica. Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para rh@orthomundi.com.br
4,00/5
1 reviews
Preço:
R$ 0,00
R$ 0,00
Contato
CONTATO