-
loading
Só com imagem

Assistente vendas interno ilha


Lista mais vendidos assistente vendas interno ilha

Londrina (Paraná)
Assistente vendas 2º Grau Completo; Experiência - VENDAS - INTERNO; Conhecimento em Informática: OFFICE completo; Word; Execel; Paint; cálculos e uso computadores; CARGA HORARIO: 44 horas semanais; CONTRATAÇÃO: CLT -MENSAL; SALÁRIO/ hora: R$ 7,50 + DSR;(descanso semanal remunerado) SALÁRIO/MÊS ESTIMADO: R$ 2.200,00 LOCAL DE TRABALHO: Centro - Curitiba - PR. DISPONIBILIDADE: viagem eventual; REQUISITO: Ser comunicativo, dinâmico, pró ativo e ter força de vontade para aprender. Saber lidar com cronograma e metas Vai trabalhar com atendimento ao cliente via pessoal,telefone ou internet e prospecção constante de novos interessados para compra em leilão
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Nossa empresa está com vaga em aberto para ASSISTENTE DE VENDAS ATIVIDADES: - atender clientes - assessoria aos vendedores - lançar pedidos - fazer follow ups de entregas - fazer pós vendas - controles de vendas. REMUNERAÇÃO: * Fixo + vale alimentação + vale transporte Requisitos: Preferencia com experiência em vendas. Interessados enviar Currículo para o e-mail: contato@grupoiso.com.br Com assunto ASSISTENTE DE VENDAS INTERNO
Ver produto
Caxias do Sul (Rio Grande do Sul)
Comércio admite Assistente Comercial Interno em Caxias do Sul para atuar em Meio-período, Segunda a Sábado. Realizar prospecção e atendimento da recepção e de clientes, via telefone, redes sociais. Esclarecimento de dúvidas e vendas de produtos, dar suporte a representantes, acompanhar pedidos de vendas e pós vendas, preencher relatórios e cadastros, fazer lançamento do pedido. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902509382
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa de grande porte do Ramo Odontológico em expansão no estado do Rio de Janeiro contrata para trabalhar em: Piabetá, Caxias, Bonsucesso, Madureira. Benefícios: Salário + Comissão + VT + Plano Odontológico + prêmios + plano de Carreira. Contratação imediata. Envie seu Currículo para o seguinte e-mail: felipe@sorriabem.com.br ou Chamar no WhatsApp para enviar seu currículo para o número: (21) 98894-0848... ver número. Contratação imediata!!! Boa sorte
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga em aberto: A GD SOLUCOES EM ACO LTDA dispoe de vaga para auxiliar de vendas interno de segunda-feira a sexta-feira 08hs00 as 18hs00. Feminino ou Masculino. Salário compativel a funcao, combinada em entrevista. Interessados enviar curriculo no e-mail: financeiro@gdacos.com.br
Ver produto
Jaraguá do Sul (Santa Catarina)
Empresa fornecedora de máquinas admite Assistente de Marketing em Jaraguá do Sul (Ilha da Figueira) para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxilia o gerente no acompanhamento do desempenho de vendas e fornecedores, presta suporte no contato com agência de propaganda, faz o controle de notas fiscais, apoio em negociações, implementação de campanhas publicitárias e de vendas. Elabora parceria com o gerente de marketing em campanhas e promoções. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491541
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Empresa admite Assistente Administrativo em Campinas para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar o atendimento (telefone, e-mail). Encaminhamento interno de clientes e visitantes da empresa. Acompanhar o trabalho de logística da empresa. Recebimento de fornecedores e encaminhamento dos materiais recebidos. A pessoa também dará apoio ao departamento de vendas (emissão de propostas e contatos com clientes). Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Estacionamento / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902493824
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Procuro emprego nas áreas acima citadas. ANDRÉ SOARES DE CAMPOS andre.soares.camp@gmail.com Chapecó – Centro OBJETIVO PROFISSIONAL Atuar na área Administrativa, Auxiliar de Escritório, Caixa, Vendas, Técnico de Documentação, Arquivista e Qualidade ISO 9001. ESCOLARIDADE Ensino Médio - Completo Ensino Superior - Administração – Faculdades Estácio de Sá (Imcompleto) RESUMO DAS QUALIFICAÇÕES Controle e arquivamento da documentação administrativa, e documentação gerada pelo SGQ (Sistema de Gestão da Qualidade) ISO 9001; Implantação e auxilio no gerenciamento do SGQ (Sistema de Gestão da Qualidade) ISO 9001; Acompanhamento / Realização de Auditorias de Certificação das Normas ISO 9001 internas e externas; Área administrativa em geral (controle de documento, envio e arquivamento, preenchimento de planilhas, sistemas, e-mails); Pontual, Pro Ativo, excelente relação interpessoal, responsável e assiduidade são meus pontos fortes. CURSOS DE APERFEIÇOAMENTO Microsoft Office (Word, Excel, Power Point, Internet) com ênfase em Excel e Word; Cursos de Vendas e Atendimento ao Publico pela Golden Cross Interpretação ISO 9001 (MIP Engenharia S/A); Auditor Interno (MIP Engenharia S/A); Interpretação ISO 14001 (MIP Engenharia S/A); Interpretação OHSAS 18001 (MIP Engenharia S/A); Documentação do Sistema de Gestão Integrado (HGB); Auditor ISO 9001 (BSI).
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Tenho experiência como Supervisora de Atendimento ao Cliente com foco no pós vendas. Obtive destaque significativo na redução de reclamações bem como no resgate de clientes inativos. Executei atividades de atendimento receptivo e ativo aos clientes para reverter a solicitação de distrato/cancelamentos através de negociação. Intermediei a relação entre o cliente e o vendedor interno, oferecendo meu conhecimento técnico. Possuo formação técnica em Segurança do Trabalho com registro no MTE. Sou graduanda do 4° semestre em Gestão Ambiental. Tenho 39 anos, 1 filha, moro em Chapecó, possuo veículo próprio e sou habilitada categoria B. Conhecimento nível básico em Word, Excel e Power Point. Tenho curso de departamento pessoal, primeiros socorros e trabalho em altura. Contato 19 98338-2362 (meu DDD é de SP porque me mudei para Chapecó ha pouco tempo)
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Responsabilidades: • Acompanhar o fluxo da loja (área de vendas), dos estacionamentos e do circuito interno de câmeras; • Controlar entrada e saída de funcionários e promotores; • Atendimento telefônico (ligações internas e externas); • Acompanhar o recebimento de mercadorias (depósito) quando houver intensidade de fluxo. Requisitos: • Boa comunicação e postura; • Atenção concentrada; • Organização; • Bom relacionamento interpessoal; • Desejável ensino médio completo. Interessados deverão comparecer ao RH do Celeiro, localizado no Celeiro Center (Rua Rui Barbosa, 441-E, Centro), com carteira de trabalho em mãos, nas segundas-feiras a tarde e nas terças, quartas, quintas e sextas-feiras pela manhã e tarde.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Graduação ou estar cursando Marketing, Comunicação Social ou PP; Ter excelente comunicação e persuasão; Ter experiência com Marketing Digital; Ter excelente relacionamento interpessoal e pró-atividade; Função: Desenvolver e acompanhar execução de planejamento de marketing, elaborar relatórios de resultados e performance, acompanhamento de metas de marketing, organizar e executar marketing para público interno. Desenvolvimento e companhamento do processo de pós vendas. * Ter vivência na função é um diferencial; * Conhecimentos em RD station, Pipe drive, Exact sales, inbound e outbound marketing serão diferenciais. Caso preencha todos os requisitos envie e-mail para adm@viaceltelecom.com.br no assunto coloque a vaga a qual esta se candidatando.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Responsabilidades: • Acompanhar o fluxo da loja (área de vendas), dos estacionamentos e do circuito interno de câmeras; • Controlar entrada e saída de funcionários e promotores; • Atendimento telefônico (ligações internas e externas); • Acompanhar o recebimento de mercadorias (depósito) quando houver intensidade de fluxo. Requisitos: • Boa comunicação e postura; • Atenção concentrada; • Organização; • Bom relacionamento interpessoal; • Desejável ensino médio completo. Interessados deverão comparecer ao RH do Celeiro, localizado no Celeiro Center (Rua Rui Barbosa, 441-E, Centro), com carteira de trabalho em mãos, de segunda a sexta-feira pela manhã e tarde.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Responsabilidades: • Acompanhar o fluxo da loja (área de vendas), dos estacionamentos e do circuito interno de câmeras; • Controlar entrada e saída de funcionários e promotores; • Atendimento telefônico (ligações internas e externas); • Acompanhar o recebimento de mercadorias (depósito) quando houver intensidade de fluxo. Requisitos: • Boa comunicação e postura; • Atenção e organização; • Bom relacionamento interpessoal; • Ser maior de 21 anos; • Desejável ensino médio completo. Interessados deverão comparecer ao RH do Celeiro, localizado no Celeiro Center (Rua Rui Barbosa, 441-E, Centro), com carteira de trabalho em mãos, de segunda a sexta-feira pela manhã e tarde. Comparecer com antecedência. Entrevistas por ordem de chegada.
Ver produto
São José (Santa Catarina)
Esta é uma vaga de trabalho para vendedor interno com salário fixo mais comissão, leia com atenção. Local de trabalho: São José SC, imobiliária C&D Imóveis. Essa vaga tem o objetivo de formar um novo talento para nossa equipe de vendas, daremos todo o suporte necessário seja em conhecimento, estrutura e captação de clientes para que o profissional possa se desenvolver dentro da empresa, atingir seus objetivos e crescer junto com a empresa, veja o que procuramos nesse profissional: ? Ter foco nos clientes, nas vendas e na equipe. ? Excelente comunicação com os clientes e com a equipe. ? Espírito de liderança e capacidade de desenvolver talentos. ? Gostar de apartamentos. ? Criatividade, resiliência e gostar de desafios. Não é necessário experiência, procuramos alguém com muita vontade de trabalhar com atendimento ao cliente e vontade de crescer. Temos uma equipe muito cooperativa que vai lhe receber muito bem e te ajudar nesse novo desafio. Nossos responsáveis são sempre os primeiros a colocar a mão na massa e ser o exemplo para sua equipe, queremos um profissional que não se contente apenas com o salário base, mas aceite novos desafios para seu crescimento profissional. Cargo: Vaga Assistente Comercial Remuneração: Salário fixo de R$1.500 mais comissões. Trabalhamos com venda de apartamentos então as comissões são ótimas. Horários de trabalho: 9:00 hs às 18:00 hs de segunda a sexta com uma hora de intervalo e 10:00 hs às 14:00 hs aos sábados. Enviar Currículo por WhatsApp: (47)98871-0041
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
• Auxiliar os Consultores de vendas na elaboração de Orçamentos; • Realizar o arquivamento e impressões de documentos da área; • Realizar a elaboração dos contratos e adendos contratuais da área comercial; • Realizar o controle de contratos e aditivos contratuais; • Auxiliar na organização de eventos internos; • Auxiliar no atendimento ao público interno e externo; • Auxiliar no atendimento aos setores da empresa, orientando e ou encaminhando para os responsáveis de cada área; • Dar apoio aos setores quando necessário; • Realizar a atualização de sistemas com informações relevantes sobre oportunidades em prospecção e dados comerciais; • Realizar os lançamentos e manutenção dos indicadores e metas da área comercial; • Realizar agendamento de reuniões de clientes com os consultores de vendas; • Cumprir as normas e procedimentos organizacionais. encaminhar currículo: rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.