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Assistente vendas interno rj


Lista mais vendidos assistente vendas interno rj

Londrina (Paraná)
Assistente vendas 2º Grau Completo; Experiência - VENDAS - INTERNO; Conhecimento em Informática: OFFICE completo; Word; Execel; Paint; cálculos e uso computadores; CARGA HORARIO: 44 horas semanais; CONTRATAÇÃO: CLT -MENSAL; SALÁRIO/ hora: R$ 7,50 + DSR;(descanso semanal remunerado) SALÁRIO/MÊS ESTIMADO: R$ 2.200,00 LOCAL DE TRABALHO: Centro - Curitiba - PR. DISPONIBILIDADE: viagem eventual; REQUISITO: Ser comunicativo, dinâmico, pró ativo e ter força de vontade para aprender. Saber lidar com cronograma e metas Vai trabalhar com atendimento ao cliente via pessoal,telefone ou internet e prospecção constante de novos interessados para compra em leilão
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Chapecó (Santa Catarina)
Nossa empresa está com vaga em aberto para ASSISTENTE DE VENDAS ATIVIDADES: - atender clientes - assessoria aos vendedores - lançar pedidos - fazer follow ups de entregas - fazer pós vendas - controles de vendas. REMUNERAÇÃO: * Fixo + vale alimentação + vale transporte Requisitos: Preferencia com experiência em vendas. Interessados enviar Currículo para o e-mail: contato@grupoiso.com.br Com assunto ASSISTENTE DE VENDAS INTERNO
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Caxias do Sul (Rio Grande do Sul)
Comércio admite Assistente Comercial Interno em Caxias do Sul para atuar em Meio-período, Segunda a Sábado. Realizar prospecção e atendimento da recepção e de clientes, via telefone, redes sociais. Esclarecimento de dúvidas e vendas de produtos, dar suporte a representantes, acompanhar pedidos de vendas e pós vendas, preencher relatórios e cadastros, fazer lançamento do pedido. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902509382
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa de grande porte do Ramo Odontológico em expansão no estado do Rio de Janeiro contrata para trabalhar em: Piabetá, Caxias, Bonsucesso, Madureira. Benefícios: Salário + Comissão + VT + Plano Odontológico + prêmios + plano de Carreira. Contratação imediata. Envie seu Currículo para o seguinte e-mail: felipe@sorriabem.com.br ou Chamar no WhatsApp para enviar seu currículo para o número: (21) 98894-0848... ver número. Contratação imediata!!! Boa sorte
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga em aberto: A GD SOLUCOES EM ACO LTDA dispoe de vaga para auxiliar de vendas interno de segunda-feira a sexta-feira 08hs00 as 18hs00. Feminino ou Masculino. Salário compativel a funcao, combinada em entrevista. Interessados enviar curriculo no e-mail: financeiro@gdacos.com.br
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
ASSISTENTE DE VENDAS Idade: 23 a 37 anos – PREFERENCIALMENTE Feminino Pré-Requisitos: Necessária experiência com vendas e prospecção de clientes em escritório. ATENÇÃO!! Os interessados devem enviar currículo acessando o site: empregorio. com. br ESCOLARIDADE: Técnico AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL E/OU ELÉTRICA (cursando) e/ou SUPERIOR NA ÁREA Necessário experiência om sistema ERP ou CRM *Desejável conhecimento ou experiência em automação ou elétrica. *Desejável Pacote Office intermediário Boa fluência e ser dinâmica. Atividades: *Fazer ligação aos clientes ofertando produtos para automação industrial *Confecção e cobrança de cotações *Lidar com clientes a todo instante buscando marcação de visitas dos vendedores externos *Outras atividades operacionais referentes a Back Office de vendedores Observações: Após prazo de experiência terá metas a serem cumpridas. Ser bom em atingimento de metas e organizado Horário: De segunda a sexta, das 09:00 às 18:00. Local: Freguesia (Jacarepaguá) Salário: Entre 1.200 e 2.000 + COMISSÃO POR VENDAS Benefícios: Vale transporte, vale refeição, comissão sobre pedidos realizados, plano de saúde (após experiência)
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Campinas (São Paulo)
Empresa admite Assistente Administrativo em Campinas para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar o atendimento (telefone, e-mail). Encaminhamento interno de clientes e visitantes da empresa. Acompanhar o trabalho de logística da empresa. Recebimento de fornecedores e encaminhamento dos materiais recebidos. A pessoa também dará apoio ao departamento de vendas (emissão de propostas e contatos com clientes). Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Estacionamento / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902493824
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Chapecó (Santa Catarina)
Procuro emprego nas áreas acima citadas. ANDRÉ SOARES DE CAMPOS andre.soares.camp@gmail.com Chapecó – Centro OBJETIVO PROFISSIONAL Atuar na área Administrativa, Auxiliar de Escritório, Caixa, Vendas, Técnico de Documentação, Arquivista e Qualidade ISO 9001. ESCOLARIDADE Ensino Médio - Completo Ensino Superior - Administração – Faculdades Estácio de Sá (Imcompleto) RESUMO DAS QUALIFICAÇÕES Controle e arquivamento da documentação administrativa, e documentação gerada pelo SGQ (Sistema de Gestão da Qualidade) ISO 9001; Implantação e auxilio no gerenciamento do SGQ (Sistema de Gestão da Qualidade) ISO 9001; Acompanhamento / Realização de Auditorias de Certificação das Normas ISO 9001 internas e externas; Área administrativa em geral (controle de documento, envio e arquivamento, preenchimento de planilhas, sistemas, e-mails); Pontual, Pro Ativo, excelente relação interpessoal, responsável e assiduidade são meus pontos fortes. CURSOS DE APERFEIÇOAMENTO Microsoft Office (Word, Excel, Power Point, Internet) com ênfase em Excel e Word; Cursos de Vendas e Atendimento ao Publico pela Golden Cross Interpretação ISO 9001 (MIP Engenharia S/A); Auditor Interno (MIP Engenharia S/A); Interpretação ISO 14001 (MIP Engenharia S/A); Interpretação OHSAS 18001 (MIP Engenharia S/A); Documentação do Sistema de Gestão Integrado (HGB); Auditor ISO 9001 (BSI).
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Chapecó (Santa Catarina)
Tenho experiência como Supervisora de Atendimento ao Cliente com foco no pós vendas. Obtive destaque significativo na redução de reclamações bem como no resgate de clientes inativos. Executei atividades de atendimento receptivo e ativo aos clientes para reverter a solicitação de distrato/cancelamentos através de negociação. Intermediei a relação entre o cliente e o vendedor interno, oferecendo meu conhecimento técnico. Possuo formação técnica em Segurança do Trabalho com registro no MTE. Sou graduanda do 4° semestre em Gestão Ambiental. Tenho 39 anos, 1 filha, moro em Chapecó, possuo veículo próprio e sou habilitada categoria B. Conhecimento nível básico em Word, Excel e Power Point. Tenho curso de departamento pessoal, primeiros socorros e trabalho em altura. Contato 19 98338-2362 (meu DDD é de SP porque me mudei para Chapecó ha pouco tempo)
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Chapecó (Santa Catarina)
Responsabilidades: • Acompanhar o fluxo da loja (área de vendas), dos estacionamentos e do circuito interno de câmeras; • Controlar entrada e saída de funcionários e promotores; • Atendimento telefônico (ligações internas e externas); • Acompanhar o recebimento de mercadorias (depósito) quando houver intensidade de fluxo. Requisitos: • Boa comunicação e postura; • Atenção concentrada; • Organização; • Bom relacionamento interpessoal; • Desejável ensino médio completo. Interessados deverão comparecer ao RH do Celeiro, localizado no Celeiro Center (Rua Rui Barbosa, 441-E, Centro), com carteira de trabalho em mãos, nas segundas-feiras a tarde e nas terças, quartas, quintas e sextas-feiras pela manhã e tarde.
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Graduação ou estar cursando Marketing, Comunicação Social ou PP; Ter excelente comunicação e persuasão; Ter experiência com Marketing Digital; Ter excelente relacionamento interpessoal e pró-atividade; Função: Desenvolver e acompanhar execução de planejamento de marketing, elaborar relatórios de resultados e performance, acompanhamento de metas de marketing, organizar e executar marketing para público interno. Desenvolvimento e companhamento do processo de pós vendas. * Ter vivência na função é um diferencial; * Conhecimentos em RD station, Pipe drive, Exact sales, inbound e outbound marketing serão diferenciais. Caso preencha todos os requisitos envie e-mail para adm@viaceltelecom.com.br no assunto coloque a vaga a qual esta se candidatando.
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Chapecó (Santa Catarina)
Responsabilidades: • Acompanhar o fluxo da loja (área de vendas), dos estacionamentos e do circuito interno de câmeras; • Controlar entrada e saída de funcionários e promotores; • Atendimento telefônico (ligações internas e externas); • Acompanhar o recebimento de mercadorias (depósito) quando houver intensidade de fluxo. Requisitos: • Boa comunicação e postura; • Atenção concentrada; • Organização; • Bom relacionamento interpessoal; • Desejável ensino médio completo. Interessados deverão comparecer ao RH do Celeiro, localizado no Celeiro Center (Rua Rui Barbosa, 441-E, Centro), com carteira de trabalho em mãos, de segunda a sexta-feira pela manhã e tarde.
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Chapecó (Santa Catarina)
Responsabilidades: • Acompanhar o fluxo da loja (área de vendas), dos estacionamentos e do circuito interno de câmeras; • Controlar entrada e saída de funcionários e promotores; • Atendimento telefônico (ligações internas e externas); • Acompanhar o recebimento de mercadorias (depósito) quando houver intensidade de fluxo. Requisitos: • Boa comunicação e postura; • Atenção e organização; • Bom relacionamento interpessoal; • Ser maior de 21 anos; • Desejável ensino médio completo. Interessados deverão comparecer ao RH do Celeiro, localizado no Celeiro Center (Rua Rui Barbosa, 441-E, Centro), com carteira de trabalho em mãos, de segunda a sexta-feira pela manhã e tarde. Comparecer com antecedência. Entrevistas por ordem de chegada.
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Niterói (Rio de Janeiro)
Descrição do Cargo / Responsabilidades: Emissão de NF-e para outros estados da federação (substituição tributária, DIFAL etc.), cobrança de notas em aberto. Rotinas na parte Fiscal e Contábil, com ênfase em lançamentos contábeis e em apuração e elaboração dos impostos, declarações e balancetes. Atendimento aos clientes, fornecedores e colaboradores. Organização dos movimentos contábeis, arquivamento, solicitação de documentos, serviços externos em prefeituras, SEFAZ, receita federal, cartórios etc. Manter os registros financeiros atualizados, preparar relatórios e reconciliar extratos bancários, processar transações comerciais, como vendas (notas fiscais), contas a pagar e receber. Realizar controle de comprovantes de despesas e recibos, fornecer suporte contábil e administrativo ao departamento de contabilidade, preparar/manter documentos e registros contábeis, preparar lançamentos contábeis e demonstrativos. Disponibilidade de horário: Segunda a sexta Requisitos: Imprescindível conhecimento profundo de ICMS e emissão de NF-e para outros estados, principalmente por substituição tributária e diferencial de alíquota. Classificação de NF-e (uso e consumo; mercadoria; imobilizado); Graduação completa e experiência em escritório contábil. Experiência com fechamento de empresas do Lucro Real e empresas do Simples. Excel avançado Desejável algum conhecimento na área de departamento pessoal. Os interessados deverão enviar curriculum com o título /
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Superior completo em Marketing ou Administração EMPRESA DE SERVIÇOS DE TECNOLOGIA. 09:00 AS 17:00 (40 horas semanais) SALÁRIO: R$ 2.300,00 VALE TRANSPORTE / VALE ALIMENTAÇÃO / PLANO SAUDE E ODONTOLOGICO. Atividades de suporte ao time de vendas, atendimento ao cliente, elaboração de propostas e envio aos clientes Corporativos. Domínio em Word, Excel e Outlook. Conhecimento de uso do Sistema CRM Pipedrive. oferecer produtos e serviços para infraestrutura de TI, Outsourcing de Impressão e GED- Gestão Eletrônica de Documentos.
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