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Assistente administrativo cidade nova


Lista mais vendidos assistente administrativo cidade nova

Goiânia (Goiás)
Industria de Engenharia Elétrica admite Assistente Administrativo em Goiânia (Nova Suíça) para atuar em Tempo integral, 08:00 as 18:00 Irá validar contratos e documentação suporte. Realizar controle de assinaturas e aditivos de terceiros. Entre outras atividades pertinentes à função. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902502696
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Três Lagoas (Mato Grosso do Sul)
Oficina de Conserto de Tratores admite Assistente Administrativo em Três Lagoas (Nova Três Lagoas) para atuar em Tempo integral, Das 07:30 às 18:00 Abertura e controle de OS. Controle de frota (manutenção e organização do setor). Realizar toda rotina do escritório, dar apoio às áreas financeira e cobrança. Estruturação e organização de arquivos de documentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902507473
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Manaus (Amazonas)
Empresa de rastreamento por satélite admite Assistente Administrativo em Manaus (Cidade Nova) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Emissão de notas fiscais de produtos e serviços conhecer os impostos. Rotina de contas a pagar e receber. Controle e execução do faturamento de contratos recorrentes. Controle da documentação e envio para contabilidade. Realizará funções administrativas operacionais. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902499898
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Piracicaba (São Paulo)
Instituição Financeira admite Assistente Administrativo em Piracicaba (Cidade Jardim) para atuar em Tempo integral, Comercial. Levantamento de clientes. Elaboração de contratos. Análise de documentos para direcionamento ao arquivo. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Seguro de vida / Vale Refeição / vaga cód:902497418
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Lorena (São Paulo)
Transportadora admite Assistente Administrativo em Lorena (Cidade Industrial) para atuar em Tempo integral, Comercial. Será responsável pelas tarefas administrativas. Atendimento a clientes. Abertura e fechamento de ordem de serviço. Orientações a clientes. Atendimento a fornecedores. Tratativa com equipe. Acompanhar a manutenção das máquinas e serviços afins. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Plano Odontológico / Vale Transporte / vaga cód:902505884
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São José dos Campos (São Paulo)
Fábrica de componentes de aviação admite Assistente Administrativo em São José dos Campos (Cidade Morumbi) para atuar em Tempo integral, Comercial. Emissão de notas fiscais de produtos e serviços. Rotina de contas a pagar e receber. Controle e execução do faturamento de contratos recorrentes. Controle da documentação e envio para contabilidade. Realizará funções administrativas operacionais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902510687
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Marabá (Pará)
Empresa de locação de equipamentos admite Assistente Administrativo Financeiro em Marabá (Nova Marabá) para atuar em Tempo integral, Comercial. Rotinas de contas a pagar e receber. Crédito e cobrança. Acompanhamento do fluxo de caixa. Emissão de nota fiscal. Organização de arquivos. Recepção e envio de documentos. Criação de planilhas. Atualização de informações nos sistemas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902503115
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Senador Canedo (Goiás)
Empresa fornecedora de produtos de plástico admite Assistente Administrativo Financeiro em Senador Canedo (Nova Canaã) para atuar em Tempo integral, Comercial. Conciliação bancária. Emissão de boletos. Cobranças de títulos em atraso. Realiza lançamentos. Elabora relatórios e planilhas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902509870
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Chapecó (Santa Catarina)
Descrição da vaga Buscamos pessoas com interesse em trabalho em equipe, motivadas e engajadas com o atendimento ao público. O Assistente Administrativo Comercial irá executar atividades nas áreas comerciais e administrativas, atendendo clientes e apresentando os serviços prestados pela clínica, seguindo as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa. Requisitos e qualificações: Ensino Superior cursando (Administração e afins); Experiência com atendimento ao cliente; Informática intermediária; Noções de cálculos matemáticos; Técnicas de negociação e vendas. Competências: Comunicação: Habilidades para comunicação; Negociação; Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Comportamentais: Empatia; Proatividade; Ética; Simpatia; Comprometimento; Assertividade; Discrição; Organizacionais: Gerenciar tempo; Planejamento e organização. Informações adicionais: Responsabilidades e atribuições: Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação; Explicar e formalizar o contrato de prestação de serviços odontológicos com clientes, conforme manual e normas da empresa; Arquivar os contratos e demais documentos no local apropriado conforme manual e normas da empresa; Lançar no sistema informatizado os dados financeiros dos contratos formalizados com os clientes; Entrar em contato com os clientes que não efetuaram o pagamento da primeira parcela para renegociar e combinar uma nova data de pagamento; Fazer renegociações com clientes que estão inadimplentes, conforme manual e normas da empresa, apresentar relatório mensal ao franqueado/gestor, contendo as informações referentes às renegociações realizadas; Apresentar relatório mensal, contendo as informações referentes aos números de cancelamentos, abandonos e altas de tratamentos, informações referentes aos números de avaliações agendadas, avaliações realizadas, contratos formalizados e de novos clientes; Atender o cliente com insatisfações em relação ao tratamento, propondo soluções; Realizar cancelamento do contrato de prestação de serviços odontológicos dos clientes que não irão mais realizar tratamento, conforme manual e normas da empresa; Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa. Enviar curriculum por e-mail até 12/09/2022.
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Pinhais (Paraná)
Estou em busca de uma nova oportunidade de trabalho. Tenho bastante experiência, facilidade de aprendizado, comprometida, íntegro bem em equipes. Tenho muita bagagem para agregar em sua empresa, também muita vontade de aprender novas coisas. Então se tiver alguma oportunidade em sua empresa que eu me encaixe estarei disponível para futura entrevista. Experiência comprovada em departamento financeiro, faturamento, administrativo, departamento pessoal. Vamos conversar ! Meu contato 41 99669-1102
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Teresina (Piauí)
No Curso de Assistente Administrativo você irá se preparar para entrar no mercado de trabalho e se tornar um profissional que atenda os processos administrativos de uma organização conforme suas políticas, princípios, valores e estratégias, de forma a alcançar seus objetivos e suas metas. O curso é prático e completo, desenvolvido para pessoas que necessitam aprender uma nova profissão. Material disponibilizado em e-books, podendo assim você estudar quando e onde achar melhor. Não perca essa oportunidade e faça já seu curso!!! Conteúdo dos e-books: Aula 1: Planejando a Carreira Aula 2: Introdução as Funções da Administração Aula 3: A Organização e a Rotina do Assistente Administrativo Aula 4: Atendimento ao Cliente Aula 5: Técnicas de Redação Empresarial e Oficial Aula 6: Métodos e Técnicas de Arquivamento e Protocolo Aula 7: Formatos e Modelos de Documentos no Contexto Empresarial Aula 8: O Uso da Informática no Contexto Empresarial Apenas R$ 50,00 valor único. Para se inscrever nos envie uma mensagem no chat,
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Cargo: Assistente Administrativo. Regime de Contratação: CLT ? Efetivo Número de Vagas: 1 Descrição do Cargo / Responsabilidades: Prestar apoio administrativo em pesquisa de preços, pesquisa de novos fornecedores, elaboração de orçamentos e controle de planilhas internas, realizar contato por e-mail e telefone com fornecedores e clientes. Formação e Experiências Requeridas: ? Ter experiência com cotação,compras planilhas online e emissão de nota fiscal será um diferencial. Bairro: Taquara Cidade: Rio de Janeiro Benefícios: ? Vale Transporte ? Cartão alimentação Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 Salário: enviar pretensão salarial enviar currículo para: curriculo.ecoredes@gmail.com
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Manaus (Amazonas)
Leia o anúncio com atenção por favor. Oportunidade idade a partir de 18 anos. Vaga p/ nível técnico ou Superior. Que tenha aptidão com vendas ao público, possibilidade de crescimento dentre as habilidades exercidas, preferível que tenha experiência com vendas ao público em geral e prospecção de clientes, seja ágil e tenha uma boa comunicação interpessoal. Pessoas com cursos voltados para área da saúde, não enviar currículo pois não tem o perfil. Tem que estudar pela parte da noite ou fazer EAD, pois é uma vaga de emprego para meio período que caso você se mostre irá para CLT. Salário mensal de R$800,00 e se mostrando apto aumentaria para 1 salário com os benefícios do CLT, seguindo escala de trabalho. Somente quem tenha o perfil, tenha o espírito de liderança e crescimento, seja proativo, goste de trabalhar com vendas, dinâmico, comunicativo, que goste de trabalhar em equipe e com o público em geral, enviar currículo para WhatsApp 92 98417-4421 (favor não ligar) apenas enviar para as avaliações. Início imediato. Obrigado! O anúncio está disponível! por favor já encaminhe seu currículo. Não respondo CHAT. Obs: Somente pessoas próximo da cidade nova.
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Chapecó (Santa Catarina)
Selecionamos ASSISTENTE ADMINISTRATIVO- VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA para atuação na cidade de Chapecó. ?As inscrições estarão disponíveis até 11/02/2021 (vaga Nº 00213/2021). ???? Mais informações e inscrição acesse o Link: https://www.crescemosjuntos.com.br/trabalhe-conosco/vaga?protocolo=00213/2021 ????IMPORTANTE: O site está de cara nova e para INSCREVER-SE em nossos processos você primeiro deve realizar o login, caso contrário a opção INSCREVER-SE NA VAGA não estará habilitada. ????Passo a passo: https://www.crescemosjuntos.com.br/vagas/1 ? ????????REQUISITOS: - Ensino Médio Completo - Desejável experiência atuando com atendimento ao cliente, utilização das ferramentas pacote office, rotinas de aquisição e faturamento.
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Chapecó (Santa Catarina)
- empresa localizada na cidade de Nova Erechim O candidato ideal precisa ter experiência com coordenação de equipe, senso de urgência, além de ser organizado, proativo e comunicativo. Ensino Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins; - Conhecimento em Gestão de Pessoas; Horário de trabalho segunda a sexta-feira Interessados enviar currículo para administrativo@frigomaq.com.br A/C: Claudete
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