ASSISTÊNCIA GE PARA COOKTOPS GÁS E ELÉTRICO EM BRASIL

Com o melhor quadro de profissionais do mercado e equipamentos modernos e de última geração a ge assistencia tecnica - Assistência Técnica eletrodoméstico GE, GE Profile e GE Monogram - General Electric é especializada em cooktops de 4, 5 e 6 bocas da marca General Electric para realiza manutenção, reforma e instalação de cooktops elétrico e a gás da GE em residências, condomínios, prédios e restaurantes. Para tanto, os técnicos da - Assistência Técnica eletrodoméstico GE, GE Profile e GE Monogram General Electric especializada em cooktops da marca GE fazem uma análise preliminar para aplicar a melhor técnica no local, garantindo um serviço impecável, sem transtornos aos clientes.
A cada análise, as equipes da Assistência Técnica eletrodoméstico GE, GE Profile e GE Monogram General Electric especializada em cooktops GE apresentam um orçamento justo antes de executar o reparo, manutenção e ou instalação tornando-se assim uma das empresas do mercado com transparência e credibilidade conquistada ao longo de muitos anos.
Entre os equipamentos utilizados pela geassistenciatecnica.com - Assistência Técnica eletrodoméstico GE, GE Profile e GE Monogram especializada em cooktops de 4, 5 e 6 bocas GE, estão as modernas máquinas especiais e diferenciadas para cada necessidade.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Assistência GE para   cooktops gás e elétrico
loading
Preço: R$ 0,00
R$ 0,00
Ver mais anúncios de helen
7696351
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.