-
loading
Só com imagem

Assistencia tecnica brastemp eletrodomesticos


Lista mais vendidos assistencia tecnica brastemp eletrodomesticos

Manaus (Amazonas)
Assistencia técnica de eletrodomésticos, fazemos manutenção em freezer, microondas,balcões frigoríficos,ilhas gelada,geladeiras, bebedouros,máquinas de lavar e ar condicionado.Fazemos serviço em domicílio. Damos garantia nos nossos serviços Nosso Whatsapp 92993813576
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Manutenção, reparos e instalação Bosch para geladeira, refrigerador side by side, fogão, microondas, cooktop, forno elétrico, forno a gás, coifa, máquina de lavar, lavadora, secadora e lava e seca é com quem entende do assunto: REC sua especializada em consertos de eletrodomésticos. REC especializada em assistência técnica de eletrodoméstico Bosch, é uma empresa que atua em todas os bairros de São Paulo (zona sul, norte, leste, oeste, centro) além do ABC, interior paulista, litoral norte e sul paulistano,. assistência bosch eletrodoméstico Com profissionais atuantes a REC assistência técnica efetuando todos os tipos de conserto, manutenção, reparo e instalação dos produtos Bosch com a máxima eficiência e com criterioso controle de qualidade através de diagnósticos rápidos e precisos.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Assistência Técnica Especializada Brastemp - Electrolux - Philco Consertos e Manutenção em Eletrodomésticos em geral Microondas - Adegas de vinho - Frigobar - Purificador de agua - Ayrfryer - Panela eletrica - Fritadeira - Aspirador de Pó - Batedeira - e muitos outros aparelhos.
Grátis
Ver produto

3 fotos

Brasil
Assistência Técnica Eletrodomésticos Maytag 11 2812-2126. Instalação, consertos, reparos, conversão, manutenção de refrigerador, geladeira duplex, geladeira side by side, freezer, forno, fogão, cooktop, lavadora, máquina de lavar roupa, secadora, lava e seca. Assistência Técnica Eletrodomésticos Maytag 11 2812-2126. Instalação, consertos, reparos, conversão, manutenção de refrigerador, geladeira duplex, geladeira side by side, freezer, forno, fogão, cooktop, lavadora, máquina de lavar roupa, secadora, lava e seca.
Ver produto
Brasil
Assistência Técnica Eletrodomésticos Continental da AGENews atende todas as regiões de São Paulo: zona norte, zona leste, zona oeste, zona sul e centro, prestando os melhores serviços de reparo do estado de São Paulo para a marca Continental. Com mais de 40 anos de mercado a AGENews trabalha focado em manutenção e reparos de eletrodomésticos Continental. Na sua lavanderia fazemos manutenção, conserto e reparos de máquina de lavar Continental. Na sua lavanderia fazemos manutenção, conserto e reparos de lavadora de roupas Continental. Na sua lavanderia fazemos manutenção, conserto e reparos de secadora de roupas Continental. Na sua lavanderia fazemos manutenção, conserto e reparos de lavadora conjugada com secadora Continental. Na sua lavanderia fazemos manutenção, conserto e reparos de lava e seca Continental. Oferecemos serviços de reparação de Refrigeradores side by side, Geladeiras duplex, Freezers, Máquinas de gelo, Gavetas refrigerada, Adegas, Fogões, Cooktops, Fornos, Coifas, Churrasqueiras, Grills, Máquinas lavar, Secadoras de roupa, Lavadoras conjugada secadoras, Máquinas lava e seca, somos especialistas em todos os aparelhos eletrodomésticos nacionais Continental de uso doméstico, oferecendo garantia total de tudo que fazemos por escrito, é só agendar em nossa central 11-3902-5938 e deixar que a AGENews vá até você para consertar, e caso o problema seja mais complicado nossos agentes enviam o eletrodoméstico Continental para nossa central de diagnostico e manutenção.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Assistência técnica Limpeza na tubulação Conversão de gás de rua (GN) Conversão de gás de botijão (GLP) Reforma Pedras vulcânicas Regulagem nas chamas Instalação Consertos
Ver produto
Brasil
Os profissionais da geassistenciatecnica.com - Assistência técnica eletrodoméstico GE, GE Profile e GE Monogram, especializada na Assistência Técnica Fogões fazem todos os serviços de manutenção, reforma e instalação com total segurança, sem qualquer incômodo para o cliente, garantindo total tranquilidade e sucesso em qualquer um dos serviços mencionados. Por contar com equipamentos modernos e profissionais experientes, a geassistenciatecnica.com - Assistência Técnica eletrodoméstico GE, GE Profile e GE Monogram - General Electric, especializada em fogões GE realiza manutenção, reforma e instalação de fogões GE em residências, condomínios, prédios, restaurantes e muito mais. Para tanto, os técnicos da geassistenciatecnica.com - Assistência Técnica de fogão GE, GE Profile e GE Monogram - General Electric especializada na marca GE fazem uma análise preliminar para aplicar a melhor técnica no local, garantindo um serviço impecável, sem transtornos aos clientes. A cada análise, as equipes da geassistenciatecnica.com - Assistência técnica eletrodoméstico GE, GE Profile e GE Monogram da General Electric especializada em fogões GE apresentam um orçamento justo para executar o reparo, manutenção e instalação. Assistência Técnica fogão GE Monogram The professionals at geassistenciatecnica.com - Technical appliance GE, GE Profile and GE Monogram, specializing in Technical Assistance Stoves do all maintenance, refurbishment and installation safely without any hassle for the customer, ensuring complete peace of mind and success in any of the services mentioned.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Não é por acaso que a Abastec é a empresa prestadora de assistência técnica DCS que mais cresce no estado de São Paulo e território nacional. Faça a melhor escolha e chame a melhor em assistência técnica em churrasqueira DCS.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Através de diagnósticos precisos e rápidos fazemos manutenção, consertos e instalação de eletrodomésticos DCS - Dynamic Cooking System - Fisher & Paykel: refrigerador, side by side, freezer, frigobar, gaveta refrigerada, fogão, cooktop, forno elétrico, churrasqueira a gás e coifa, grill, venda de peças originais, comercialização de pedras vulcânicas e troca de filtro de água side by side. Com unidades de pronto atendimento nos bairros de Aclimação - Alphaville - Barueri - Bela vista - Bom retiro - Chácara Flora - Cambuci - Centro - Consolação - Glicerio - Liberdade - Morumbi - Republica - Santa cecilia - Vila buarque e nas cidades de Minas Gerais e Rio de Janeiro e nos bairros de Belo Horizonte e Campinas É só ligar para um de nossos atendentes: 11 2234-8434 ou Whatsapp: 11 94777-3134 e agendar uma vista técnica de qualidade.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
A Assistência Técnica AAQUITEC atende a grande São Paulo, fornecendo soluções para todos os tipos de serviços consertos, reparos, manutenção, instalação e até trocas de filtro de água de Geladeiras Side by Side e French Door Viking .Atendemos toda região de São Paulo e proximidades. Reparo a domicílio Entre em contato e agende uma visita 11 3975 4213 ou pelo whatsapp 11 95999 8429
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Conserto, reparo, manutenção, assistência técnica de fogão, cooktop, forno elétrico, forno a gás. Atendemos toda região de São Paulo e proximidades. Reparo a domicílio. Agende uma visita. Não fazemos parte da rede autorizada. A mão de obra capacitada e especializada não atende dentro do período de garantia de fábrica Trabalhamos com o serviço de conversão em fogões e fornos as gás tanto para gás encanado como para gás de botijão. Entre em contato e agende uma visita 11 3975 2423 ou pelo whatsapp 11 95999 8429
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Refrigeração, manutenção de eletrodomésticos e vendas Não inclui Eletrodomésticos portáteis
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
O atendimento ao cliente da click serviços técnicos oferece consertos de eletrodomésticos, incluindo máquinas de lavar, secadoras, lava-louças, fornos, cooktops, exaustores, geladeiras. Solicite manutenção de um de nossos técnicos, ligue: 11 2554-8758 ou whatsapp 11 93205-8238. Nosso site: https: / / clicktecnica. Com. Br /.
Ver produto
Serra (Espírito Santo)
Trabalhamos com Conserto de eletrodomésticos, forno elétrico microondas, fogão elétrico air frair, liquidificador,etc.. atendemos em domicílio orçamento pelo ZAP 992418586, todo serviço com garantia e qualidade com quem intende,precisou co chamar.
Ver produto
Adamantina (São Paulo)
Assistência Técnica de eletrodomésticos Frigidaire, a BrastNews vai ao local e conserta, em casos complicados removemos seu aparelho no mesmo dia. Especializada em Instalação de eletrodoméstico Frigidaire; Conserto eletrodoméstico Frigidaire; Reparo eletrodoméstico Frigidaire; Reforma eletrodoméstico Frigidaire; Manutenção eletrodoméstico Frigidaire. Nossa empresa faz serviços de manutenção com peças originais Frigidaire.A BrastNews do grupo AGENews não vende peças, só utilizamos para nossos serviços de manutenção Frigidaire. Damos garantia em todos os serviços prestados pelos nossos técnicos com mais de 20 anos de mercado. Realizamos sempre os melhores orçamentos com o melhor custo benefício do mercado de assistência técnica para eletrodomésticos de São Paulo. Com sede própria e unidades de pronto atendimento espalhado pela cidade de São Paulo, zona leste, norte, sul, oeste, centro, abc e grande São Paulo.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.