-
loading
Só com imagem

Assistencia tecnica electrolux moema


Lista mais vendidos assistencia tecnica electrolux moema

Taubaté (São Paulo)
Assistência Técnica Avaletec Solicite um técnico Ligue (12)3105-6481 Peças utilizadas originais e com garantia de fábrica Consertos,manutenção e instalação de aparelhos eletrodomésticos como: lava e seca, máquinas de lavar roupas,secadoras, lavadora e secadora acoplada (conjugada), lavadora de roupas,secadora, maquina de lavar roupa,geladeiras,refrigeradores,instalação side by side,etc ATENDEMOS: SÃO JOSÉ DOS CAMPOS CACHOEIRA PAULISTA CRUZEIRO CANAS PIQUETE CUNHA LORENA GUARATINGUETA POTIM APARECIDA MOREIRA CESAR, ROSEIRA PINDAMONHANGABA TREMEMBÉ TAUBATÉ CAÇAPAVA CAMPOS DO JORDÃO
R$ 10
Ver produto
Brasil
A empresa Conserto Electrolux conta com excelentes e experientes profissionais em manutenção e assistência técnica de eletrodomésticos da marca Electrolux. Trabalhamos com o conserto de cooktop, fogão, forno, geladeira duplex, geladeira side by side, lava e seca, lavadora, secadora prestamos o serviço de troca de filtro de geladeiras side by side. Não realizamos consertos em eletroportáteis. Somos especializados apenas no conserto de eletrodomésticos da linha branca e contamos com um estoque próprio de peças somente originais para melhor atendê-lo, sempre nos preocupando com a qualidade do serviço e satisfação do cliente (não vendemos peças). Ligue para nossa central de atendimento e agende uma visita técnica 11 2812-2126. Para sua comodidade nosso atendimento é feito em domicilio e, pensando em sua segurança, nossos técnicos trabalham uniformizados e com crachá da empresa. Facilitamos pagamento. A empresa Conserto Electrolux conta com excelentes e experientes profissionais em manutenção e assistência técnica de eletrodomésticos da marca Electrolux. Trabalhamos com o conserto de cooktop, fogão, forno, geladeira duplex, geladeira side by side, lava e seca, lavadora, secadora prestamos o serviço de troca de filtro de geladeiras side by side. Não realizamos consertos em eletroportáteis. Somos especializados apenas no conserto de eletrodomésticos da linha branca e contamos com um estoque próprio de peças somente originais para melhor atendê-lo, sempre nos preocupando com a qualidade do serviço e satisfação do cliente (não vendemos peças). Ligue para nossa central de atendimento e agende uma visita técnica 11 2812-2126. Para sua comodidade nosso atendimento é feito em domicilio e, pensando em sua segurança, nossos técnicos trabalham uniformizados e com crachá da empresa. Facilitamos pagamento.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Aqui na assistência técnica Grande São Paulo Electrolux realizamos os seguintes procedimentos para atender com maestria todas as solicitações de agendamento Electrolux:
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui 💢ESTA COM SEU MICROONDAS COM DEFEITO OU SUA GELADEIRA NÃO FUNCIONA ?!! NOS TEMOS A SOLUÇÃO !!💢 ⚠Peças e Assistência Técnica de Qualidade e Solução dos Problemas em um Só Lugar 🛠trabalhamos com toda linha branca dês da instalação até manutenção 🚗Agilidade e Eficácia nos Reparos... 🔝Fazemos todos os tipos de reparo no local 🕕Agende já seu horário... 🏘Atendemos no conforto do seu lar Não inclui Peças de baixa qualidade
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Atendemos também: Refrigeradores, refrigeradores side by side, geladeiras frost free, geladeiras duplex, geladeiras de gelo seco, freezers horizontais, freezers verticais, fogões 4, 5 e 6 bocas, fogões 1 e 2 fornos, cooktop, fornos elétricos, fornos a gás, coifas, lava roupas, lavadora de roupas, máquina lavar roupas, secadoras roupas, lava & seca da marca Electrolux e Electrolux Icon. Ligue e agende 11 4063-3325 – 11 3473-8899.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Em vez de gastar centenas de reais em um novo eletrodoméstico, você pode economizar tempo e dinheiro entrando em contato conosco para ver se podemos fazer os reparos necessários na máquina de lavar, fogão, geladeira ou lava-louças Electrolux. A razão de sermos tão populares entre os nossos clientes é o serviço que oferecemos e a facilidade e simplicidade de executar os consertos de eletrodomésticos necessários quando você precisa deles. Central - (11) 3495-7655 Whats - (11) 98143-2112 Visite nosso Site: https://disklux. com. br/index. html #maquinadelavar #fogao #geladeira #lavaloucas #electrolux #assistencia #assistenciatecnica #conserto #manutencao #eletrodomestico #manutencaodisklux #assistenciadisklux #manutencaoeletrodomesticos #manutencaopreventiva #manutencaocorretiva
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Assistência Técnica Especializada Philips Walita Consertos e Manutenção de Aparelhos de Eletrodomésticos Airfryer - Panela Elétrica - Fritadeira - Liquidificador - e Outros. Orçamento Gratuito Ligue Agora. (11) 2387-5623 ou (11) 95122-7430
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Atendemos toda região de São Paulo e proximidades. Reparo a domicílio. Agende uma visita. Não fazemos parte da rede autorizada. A mão de obra capacitada e especializada não atende dentro do período de garantia de fábrica.
R$ 1
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Agende uma visita de segunda a sexta pelos números: 11 2257-0299 - 11 4063-3325 - 11 3473-8899, com atuação constante em vários bairros de São Paulo e região.
Ver produto
Praia Grande SP (São Paulo)
Consertos Manutenção Instalação de aparelhos eletrodomésticos, máquinas de lavar roupas, secadoras, lavadora e secadora, lava e seca, geladeiras, refrigeradores Side by Side, freezer, microondas, fogões, lava-louças, etc. Troca de filtros de refrigeradores Conversão de fogão Instalação de fogão Instalação Atendemos todas as marcas Nacionais e Importadas Serviços especializados com técnicos treinados e qualificados Peças utilizadas originais, com baixo custo e garantia Atendimento ágil e qualificado Atendemos todas as regiões Consulte-nos Atendemos: Praia Grande, Forte, Boqueirão, Vila Guilhermina, Jardim Quietude, Tude Bastos, Vila Tupi, Cidade Ocian, Campo Aviação, Balne
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Com profissionais altamente treinados e qualificados, a assistência técnica Electrolux Aclimação presta o melhor serviço de manutenção para eletrodomésticos nacionais e importados da marca Electrolux. Água Funda, Brooklin, Campo Belo, Campo Limpo, Capão Redondo, Cidade Dutra, Cursino, Grajaú, Interlagos, Ipiranga, Itaim Bibi, Jabaquara, Jardim São Luiz, Moema, Morumbi, Paraisópolis, Parelheiros, Sacoma, Santo Amaro, Saúde, Socorro, Vila Mariana, Vila Olimpica.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Trabalhamos com profissionais treinados para dar total segurança aos nossos clientes na zona sul. A assistência técnica Electrolux possui também uma gama grande de funcionários e frota própria para atender com agilidade todos os clientes da zona sul de São Paulo, cobrindo a região, além das cidades do grande ABC e Alto do Tietê.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Assistência Técnica Especializada Brastemp - Electrolux - Philco Consertos e Manutenção em Eletrodomésticos em geral Microondas - Adegas de vinho - Frigobar - Purificador de agua - Ayrfryer - Panela eletrica - Fritadeira - Aspirador de Pó - Batedeira - e muitos outros aparelhos.
Grátis
Ver produto

3 fotos

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Assistência técnica especializada no conserto de geladeiras frost-free das marcas Brastemp, electrolux, cce, mabe, cônsul, continental, bosch, dako, ge, esmaltec e frigidaire e máquinas de lavar Brastemp, cônsul e electrolux (somente). Também fazemos serviço de trocas de motor e borrachas da porta de sua geladeira. Garantia escrita em todos os serviços. Tudo realizado, com peças originais, testadas em sua presença e trocadas somente após a sua aprovação. Duvidamos orçamento mais barato. Comprove. Tratar diretamente com o técnico aluizio nos telefones (21)3117-5555 até as 23 horas ou ligue a partir das 23 horas (emergências) para 98763-6363((oi) para agendamento para o dia seguinte. Orçamento por telefone. Inclusive sábados, domingos e feriados. Queremos ajudar você no que for possível e solucionar o seu problema imediatamente. "honestidade, competência, rapidez e preço justo." não vendemos peças, não pintamos geladeiras. Não respondemos a whatsapp. Não trabalhamos com cheques. Não retiramos. Consertos no local. Não consertamos side-by-side, frigobar, ou adegas. Atenção: atendemos todos bairros, zona norte e zona sul - de imediato. Outros bairros a combinar.
Ver produto
Embu Guaçu (São Paulo)
Assistência técnica especializada em máquinas de lavar roupas Electrolux, Brastemp e Consul Maquina de lavar roupas de 8kg, 10kg, 11kg, 12kg, 13kg, 15,kg Orçamento grátis no Embu-Guaçu e região Sua maquina de lavar roupas usada quebrou? Nós da assistência técnica iremos deixar sua maquina de lavar roupas seminova! Whats. para agendamento grátis no Embu-Guaçu Cipó e região 91578-2703 Aceitamos cartões em até 6x sem juros
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.