-
loading
Só com imagem

Assistencia tecnica lava seca


Lista mais vendidos assistencia tecnica lava seca

São Paulo (São Paulo)
Lava e Seca Samsung Assistência Técnica: linha inox e linha branca realizamos manutenção, reparo e instalação. Assistência Técnica Lava e Seca Samsung: 11 2234-8434 - Whatsapp: 11 94777-3134.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Assistência técnica de eletrodomésticos da marca Samsung.(11) 2812-2126. Conserto de lavadora, secadora e lava e seca. Trabalhamos também com manutenção geladeira french door, geladeira side by side e troca de filtro de geladeira Samsung. Somos especializados na marca e prestamos serviços com garantia e peças originais. Facilitamos pagamento e agendamos visitas em domicílio. Visite nosso site: www.assistenciatecnicageral.com.br
Ver produto
Brasil
A Assistência Técnica Aaquitec está há mais de 20 anos no mercado, no segmento de instalação, higienização e manutenção especializada em aparelhos lava e seca de diversas marcas como Brastemp LG, Electrolux, Samsung, entre outras. Atuamos com unidades móveis localizadas estrategicamente por diversas regiões de São Paulo. Ligue agora mesmo para nossa central e consulte nossa área de atendimento para manutenção em aparelhos lava e seca 11 2812-2126. Trabalhamos somente com peças novas, originais e com garantia dos serviços realizados. A Assistência Técnica Aaquitec está há mais de 20 anos no mercado, no segmento de instalação, higienização e manutenção especializada em aparelhos lava e seca de diversas marcas como Brastemp LG, Electrolux, Samsung, entre outras. Atuamos com unidades móveis localizadas estrategicamente por diversas regiões de São Paulo. Ligue agora mesmo para nossa central e consulte nossa área de atendimento para manutenção em aparelhos lava e seca 11 2812-2126. Trabalhamos somente com peças novas, originais e com garantia dos serviços realizados.
Ver produto
São José dos Campos (São Paulo)
Solicite um técnico Ligue (12)3105-6481. Assistência Técnica Avaletec. Peças utilizadas originais e com garantia de fábrica. Consertos,manutenção e instalação de aparelhos eletrodomésticos como: lava e seca, máquinas de lavar roupas,secadoras, lavadora e secadora acoplada (conjugada), lavadora de roupas,secadora, maquina de lavar roupa,geladeiras,refrigeradores,instalação side by side,etc. ATENDEMOS: SAO JOSE DOS CAMPOS,POTIM,TAUBATE, TREMEMBÉ,PINDAMONHANGABA,GUARATINGUETA,APARECIDA,CAÇAPAVA,ROSEIRA.
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Mondialtec - Assistência técnica lava e seca Samsung SP, assistência técnica lava e seca LG SP, Atendemos toda cidade de São Paulo, Grande São Paulo, ABCDM, Litoral e Interior, confira. https://mondialtec.com.br/
Ver produto
Brasil
Sua lava e seca quebrou? Entre em contato conosco que enviamos um técnico em sua residência capacitado, treinado e especializado em conserto de lavadora e secadora das marcas LG, Brastemp, Electrolux ou Samsung. Atendemos diversas regiões de São Paulo. Ligue para nossa central e confira (11) 2812-2126. Para a segurança de nossos clientes, todos os técnicos atendem uniformizados e com crachás. Trabalhamos apenas com peças originais e emitimos garantia do serviço prestado. Para maiores informações (11) 95999-8429 (whatsapp). Sua lava e seca quebrou? Entre em contato conosco que enviamos um técnico em sua residência capacitado, treinado e especializado em conserto de lavadora e secadora das marcas LG, Brastemp, Electrolux ou Samsung. Atendemos diversas regiões de São Paulo. Ligue para nossa central e confira (11) 2812-2126. Para a segurança de nossos clientes, todos os técnicos atendem uniformizados e com crachás. Trabalhamos apenas com peças originais e emitimos garantia do serviço prestado. Para maiores informações (11) 95999-8429 (whatsapp).
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Sua lava e seca quebrou? Entre em contato conosco que enviamos um técnico em sua residência capacitado, treinado e especializado em conserto de lavadora e secadora das marcas LG, Brastemp, Electrolux ou Samsung. Atendemos diversas regiões de São Paulo. Ligue para nossa central e confira (11) 2812-2126. Para a segurança de nossos clientes, todos os técnicos atendem uniformizados e com crachás. Trabalhamos apenas com peças originais e emitimos garantia do serviço prestado. Para maiores informações (11) 95999-8429 (whatsapp).
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Sua lava e seca quebrou? Entre em contato conosco que enviamos um técnico em sua residência capacitado, treinado e especializado em conserto de lavadora e secadora das marcas LG, Brastemp, Electrolux ou Samsung. Atendemos diversas regiões de São Paulo. Ligue para nossa central e confira (11) 2812-2126. Para a segurança de nossos clientes, todos os técnicos atendem uniformizados e com crachás
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Sua lava e seca quebrou? entre em contato conosco que enviamos um técnico em sua residência capacitado, treinado e especializado em conserto de lavadora e secadora das marcas lg, Brastemp, electrolux ou Samsung. Atendemos diversas regiões de São Paulo. Ligue para nossa central e confira (11) 2812-2126. Para a segurança de nossos clientes, todos os técnicos atendem uniformizados e com crachás. Trabalhamos apenas com peças originais e emitimos garantia do serviço prestado.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
é só ligar para um de nossos atendentes: - e agendar uma vista técnica de qualidade para as regiões norte, sul, leste, oeste e centro de são paulo. veja os bairros atendidos na área de cobertura.
Ver produto
Brasil
Assistência Técnica Eletrodomésticos Ariston 11 2812-2126. Instalação, consertos, conversão, reparos, manutenção de refrigerador, geladeira duplex, geladeira side by side, freezer, forno, fogão, cooktop, lavadora, máquina de lavar, secadora, lava e seca, máquina de gelo e churrasqueira. AAQUITEC - assistência técnica importados da marca Ariston. Assistência Técnica Eletrodomésticos Ariston 11 2812-2126. Instalação, consertos, conversão, reparos, manutenção de refrigerador, geladeira duplex, geladeira side by side, freezer, forno, fogão, cooktop, lavadora, máquina de lavar, secadora, lava e seca, máquina de gelo e churrasqueira. AAQUITEC - assistência técnica importados da marca Ariston.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Assistência técnica para eletrodomésticos Bosch do tipo: refrigeradores side by side, geladeiras, lavadoras de roupa, lava e seca, secadoras de roupa, fogões, cooktops e coifas. A Tec Serv by Bosch é uma empresa especializada em manutenção, reparos e instalação de eletrodomésticos da linha branca com sede em São Paulo atuante há 18 anos no mercado realizando serviços de manutenção, instalação, reformas, trocas de filtro de água em refrigeradores side by side, geladeiras, lavadoras de roupa, lava e seca, secadoras de roupa, fogões, cooktops e coifas nacionais e importadas.
Ver produto
Brasil
Assistência Técnica Eletrodomésticos Maytag 11 2812-2126. Instalação, consertos, reparos, conversão, manutenção de refrigerador, geladeira duplex, geladeira side by side, freezer, forno, fogão, cooktop, lavadora, máquina de lavar roupa, secadora, lava e seca. Assistência Técnica Eletrodomésticos Maytag 11 2812-2126. Instalação, consertos, reparos, conversão, manutenção de refrigerador, geladeira duplex, geladeira side by side, freezer, forno, fogão, cooktop, lavadora, máquina de lavar roupa, secadora, lava e seca.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Assistência Técnica Sumsung Assistência técnica, conserto, reparo e manutenção de refrigerador, geladeira french door, máquina lavar roupa, lava seca, secadora da marca Samsung. Realizamos a troca do filtro de água de geladeira side by side. Oferecemos serviço de higienização em máquina de lavar, secadora e lava e seca Samsung. Atendimento para outras marcas. Ligue 11 3992-8402 ou 11 95999-8429 whatsapp
Ver produto
Adamantina (São Paulo)
Assistência Técnica LG ELETRODOMESTICOS Central (13) 99187-8462 http://assistencialglitoral.webnode.com/ Consertos Manutenção Instalação de aparelhos eletrodomésticos, máquinas de lavar roupas, secadoras, lavadora e secadora, lava e seca, geladeiras, refrigeradores Side by Side, freezer, microondas, fogões, lava-louças, etc. Troca de filtros de refrigeradores Conversão de fogão Instalação de fogão Instalação e Higienização de Ar Condicionado Atendemos todas as marcas Nacionais e Importadas Serviços especializados com técnicos treinados e qualificados Peças utilizadas originais, com baixo custo e garantia Atendimento ágil e qualificado Atendemos todas as regiões Consulte-nos Atendemos: Praia Grande, Forte, Boqueirão, Vila Guilhermina, Jardim Quietude, Tude Bastos, Vila Tupi, Cidade Ocian, Campo Aviação, Balneario Maracanã, Vila Caiçara, Vila Balneario, Jardim Solemar, Jardim Solemar I, Jardim Solemar II, Solemar, Sitio do Campo, Vila Antartica, Canto do Forte, Vila Mirim, Não constituímos vinculo com fabricantes e não pertencemos à rede autorizada, motivo pelo qual podemos atender todas as marcas nacionais.
Grátis
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Assistência Técnica de Geladeira, Maquina de lavar e Lava e seca. Atendemos a zona leste de SP, bairros como Itaquera e região, São Miguel Paulista, Arthur Alvim, Penha, Tatuapé, ente outros. Atendemos também a região do Alto Tietê, Suzano, Ferraz, Poá, Itaquá, consulte-nos! Precisando de Conserto, Instalação ou Manutenção? Ligue agora mesmo e agende sua visita técnica. Temos uma equipe de técnicos altamente qualificados para atender e sanar o problema da sua geladeira ou maquina de lavar, trabalhamos há mais de 10 anos com total profissionalismo e qualidade. Trabalhamos com: Lavadoras, Lava e Seca, Cook Top, Forno, Geladeira, Coifas, Aquecedores e Side by Side e as principais marcas. Consulte-nos!
Ver produto
Brasil
Assistência Técnica Eletrodomésticos Continental da AGENews atende todas as regiões de São Paulo: zona norte, zona leste, zona oeste, zona sul e centro, prestando os melhores serviços de reparo do estado de São Paulo para a marca Continental. Com mais de 40 anos de mercado a AGENews trabalha focado em manutenção e reparos de eletrodomésticos Continental. Na sua lavanderia fazemos manutenção, conserto e reparos de máquina de lavar Continental. Na sua lavanderia fazemos manutenção, conserto e reparos de lavadora de roupas Continental. Na sua lavanderia fazemos manutenção, conserto e reparos de secadora de roupas Continental. Na sua lavanderia fazemos manutenção, conserto e reparos de lavadora conjugada com secadora Continental. Na sua lavanderia fazemos manutenção, conserto e reparos de lava e seca Continental. Oferecemos serviços de reparação de Refrigeradores side by side, Geladeiras duplex, Freezers, Máquinas de gelo, Gavetas refrigerada, Adegas, Fogões, Cooktops, Fornos, Coifas, Churrasqueiras, Grills, Máquinas lavar, Secadoras de roupa, Lavadoras conjugada secadoras, Máquinas lava e seca, somos especialistas em todos os aparelhos eletrodomésticos nacionais Continental de uso doméstico, oferecendo garantia total de tudo que fazemos por escrito, é só agendar em nossa central 11-3902-5938 e deixar que a AGENews vá até você para consertar, e caso o problema seja mais complicado nossos agentes enviam o eletrodoméstico Continental para nossa central de diagnostico e manutenção.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Assistência técnica para eletrodomésticos Bosch do tipo: refrigeradores side by side, geladeiras, lavadoras de roupa, lava e seca, secadoras de roupa, fogões, cooktops e coifas. A Tec Serv by Bosch é uma empresa especializada em manutenção, reparos e instalação de eletrodomésticos da linha branca com sede em São Paulo atuante há 18 anos no mercado realizando serviços de manutenção, instalação, reformas, trocas de filtro de água em refrigeradores side by side, geladeiras, lavadoras de roupa, lava e seca, secadoras de roupa, fogões, cooktops e coifas nacionais e importadas. 11 2021 5150
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
ASSISTÊNCIA TÉCNICA ESPECIALIZADA EM: - Conserto de Máquinas Lavar - Conserto de Máquinas Lava e Seca - Conserto de Geladeiras Side by Side Oferecemos GARANTIA em todos os serviços! Aceitamos Cartão de Crédito FAÇA SEU ORÇAMENTO! Ligue (21) 97294-7399... ver número (whatsapp) Ligue (21) 97294-7399... ver número (whatsapp)...
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
? ASSISTÊNCIA TÉCNICA ESPECIALIZADA EM: ? Conserto de Máquinas Lavar ? Conserto de Máquinas Lava e Seca ? Conserto de Geladeiras Side by Side ? Oferecemos GARANTIA em todos os serviços! ? Aceitamos Cartão de Crédito FAÇA SEU ORÇAMENTO! ? Ligue (21) 97294-7399... ver número ? (whatsapp)
Ver produto
Curitiba (Paraná)
assistencia em lava e seca de todas as marcas em geral temos uma boa equipe de técnico pronto para atender damos garantia de todos os serviço executado procuramos sempre trabalhar com peças originais dando o melhor conforto aos clientes dando sempre segurança ligue e agende uma visita e conheça nosso trabalho fone 3367-1809
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Assistência técnica autorizada aprovado e certificada pela Electrolux para aparelhos Lava & Seca. Isso significa que temos todos os conhecimentos e peças atualizados para que seu eletrodoméstico volte a funcionar. Reparações de todos os equipamentos da Electrolux, Lavanderia: Lavadoras de Roupas, Secadoras. Refrigeração: Geladeiras, Refrigeradores, Freezers, Adegas, Frigobares, Cervejeira. Cozinha: Fogões, Fornos, Coifas, Depuradores de Ar, Micro-ondas, Cooktops, Lava-louças, Purificadores de Água, Bebedouros. Climatização: Ar Condicionado, Climatizadores, Umidificadores. Agendamento em nossa central pelo número: 11 3740-0966 ou dúvidas e agendamento também pelo WhatsApp: 11 99266-1287.
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Assistência técnica especializada em máquinas de lavar, lavadoras e lava e secas. Não cobramos taxa de visita na região. Atendemos casa, condomínios, apartamentos etc. GARANTIA DE 6 MESES em todos os consertos e pagamento super facilitado no cheque ou cartão. Também fazemos Reparos rápidos e garantidos em lavadoras de roupas, máquinas lavar, fogões, lava e seca,tanquinhos, geladeiras, secadoras, microondas, refrigeração comercial, freezer, câmaras frias entre outros eletrodomésticos. Trabalhamos com todo os tipos de marca de eletrodomésticos Electrolux, LG, Consul, Brastemp, Bosch, Continental, GE, Mueller, Samsung, Springer, Midea, Prosdócimos entre outras marcas. Também fazemos envelopamento de maquinas e instalação de ar condicionado com garantia e qualidade. Email: manurefrigeracaopremium@gmail.com Rua Orestes Romeu Bizzoto, 201 Tatuquara Manu Refrigeração Premium, seu eletro novo, de novo!
Ver produto
Praia Grande SP (São Paulo)
Assistência Técnica Bosch Central (13) 99187-8462 http://assistenciatecnicalitoral.webnode.com/aparelhos/bosch/ Consertos Manutenção Instalação de aparelhos eletrodomésticos, máquinas de lavar roupas, secadoras, lavadora e secadora, lava e seca, geladeiras, refrigeradores Side by Side, freezer, microondas, fogões, lava-louças, etc. Troca de filtros de refrigeradores Conversão de fogão Instalação de fogão Instalação e Higienização de Ar Condicionado Atendemos todas as marcas Nacionais e Importadas Serviços especializados com técnicos treinados e qualificados Peças utilizadas originais, com baixo custo e garantia Atendimento ágil e qualificado Atendemos todas as regiões Consulte-nos Atendemos: Praia Grande, Forte, Boqueirão, Vila Guilhermina, Jardim Quietude, Tude Bastos, Vila Tupi, Cidade Ocian, Campo Aviação, Balneario Maracanã, Vila Caiçara, Vila Balneario, Jardim Solemar, Jardim Solemar I, Jardim Solemar II, Solemar, Sitio do Campo, Vila Antartica, Canto do Forte, Vila Mirim, Não constituímos vinculo com fabricantes e não pertencemos à rede autorizada, motivo pelo qual podemos atender todas as marcas nacionais.
Grátis
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Assistência Técnica Eletrodomésticos Continental da AGENews atende todas as regiões de São Paulo: zona norte, zona leste, zona oeste, zona sul e centro, prestando os melhores serviços de reparo do estado de São Paulo para a marca Continental. Com mais de 40 anos de mercado a AGENews trabalha focado em manutenção e reparos de eletrodomésticos Continental. Na sua lavanderia fazemos manutenção, conserto e reparos de máquina de lavar Continental. Na sua lavanderia fazemos manutenção, conserto e reparos de lavadora de roupas Continental. Na sua lavanderia fazemos manutenção, conserto e reparos de secadora de roupas Continental. Na sua lavanderia fazemos manutenção, conserto e reparos de lavadora conjugada com secadora Continental. Na sua lavanderia fazemos manutenção, conserto e reparos de lava e seca Continental.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Assistência Técnica Eletrodomésticos Continental da AGENews atende todas as regiões de São Paulo: zona norte, zona leste, zona oeste, zona sul e centro, prestando os melhores serviços de reparo do estado de São Paulo para a marca Continental. Com mais de 40 anos de mercado a AGENews trabalha focado em manutenção e reparos de eletrodomésticos Continental. Na sua lavanderia fazemos manutenção, conserto e reparos de máquina de lavar Continental. Na sua lavanderia fazemos manutenção, conserto e reparos de secadora de roupas Continental. Na sua lavanderia fazemos manutenção, conserto e reparos de lavadora conjugada com secadora Continental. Na sua lavanderia fazemos manutenção, conserto e reparos de lava e seca Continental.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.