-
loading
Só com imagem

Atendimento suporte


Lista mais vendidos atendimento suporte

São José dos Pinhais (Paraná)
Suporte Técnico - Informática em São José dos Pinhais - PR R$ 2.500,00 a R$ 2.600,00 (Bruto mensal). Período Integral. Prestador de Serviços (PJ) Descrição ?Área e especialização profissional: Informática, TI, ?Telecomunicações - Suporte Técnico ?Nível hierárquico: Operacional ?Local de trabalho: São José dos Pinhais, PR ?Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ) ?Jornada Período Integral ?Atendimento ao Cliente remoto ou presencial no cliente para suporte técnico. ?Montagem e Manutenção de Computadores em nível Avançado. ?Instalação e manutenção de sistemas operacionais Windows 7, 10, server 2012, server 2016, server 2019, server 2022 e MacOS; ?Criar políticas, diretivas, proxy, VPN com Certificado Digital (sstp), ?Balancer em Windows Server 2012 e 2019 (administração geral do servidor) com AD; ?Instalar sistemas de segurança, Rede Voz e Dados (Instalação de câmeras, alarmes, cerca elétrica, pabx, Switch, Balancer, etc); ?Administrar Redes (IP, Máscara, Gateway, Proxy, Firewall, etc); ?Entre outros serviços relacionados a informática e sistemas de segurança. ?Experiência prévia e conhecimento real sobre os itens apontados nas atividades; ?Inglês Intermediário; ?Habilidades interpessoais de escrita e de comunicação verbal - para atendimento com clientes; ?Necessário morar em Curitiba, São José dos Pinhais ou região. Ser parceiro e querer crescer junto com a empresa, prestando um excelente atendimento ao cliente. Exigências Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) Português (Nativo - Requerido), Inglês (Intermediário - Requerido) Experiência entre 3 e 5 anos (Requerido) Disponibilidade para viajar Sistemas Operacionais: Linux, Mac OS, Windows Outros programas: ERP Habilidades Desejadas Comunicação Interpessoal técnico Administração de redes Servidor Windows Windows Benefícios adicionais Bônus por resultado.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Suporte Técnico Requisitos Compreensão básica de redes e práticas de atendimento ao cliente; Habilidade interpessoal e de comunicação; Capacidade de atuar sob pressão e resolver reclamações em tempo adequado; Diploma de ensino médio; Saber falar e escrever corretamente. Habilidade com Excel e pacote office Inglês técnico (básico) Carga horária Horário: 8h15 às 18h03 – segunda a sexta, 1 hora de intervalo. Benefícios Salário a combinar; Plano de saúde; Plano odontológico; Vale refeição. Categoria: Suporte Técnico/Atendimento Tipo: Presencial Interessados enviar currículo para: noc@bfttelecom.com
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Suporte técnico total hardware e software. Cabeamento de rede e telefonia. Segurança Eletrônica: Instalação e manutenção de CFTV Instalação e manutenção de alarmes. Contratos de manutenção preventiva. Contrato de manutenção preventiva e corretiva. Chamado técnico avulso. Suporte técnico sob medida para sua empresa. Atendimento diferenciado. Suporte aos finais de semana e até 24 horas. ? Infraestrutura e projetos de Rede. ? Passagem de Cabeamento Estruturado Entre em Contato Através do Whatsapp 986455070... ver número
Ver produto
Joinville (Santa Catarina)
?Suporte de T.I para micro-empresas. ?Planos Mensais!! ?Consultoria ?Atendimento emergencial. ?Serviço de Qualidade. ?Help Desk. Uma empresa com bom desempenho tem resultados ainda maiores!!! Tel. (47) 3437... ver número Cel. (47) 9841... ver número Solicite um agendamento e conheça nosso suporte!
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Suporte Técnico Atendimento de clientes por ferramenta suporte online (chat e acesso remoto) e telefone; Orientação aos clientes sobre a utilização do software; Configuração do software, implantação e treinamento aos clientes; Criação e configuração de relatórios; Gerenciamento de tickets; Oferecemos: Salário compativel com a função, negociável conforme experiência; Possibilidade de trabalho home office; Vale-refeição; Vale-transporte; Desejável: Noções de instalação e implantação de software de gestão; Noções de banco de dados e conhecimento básico de hardware; email para envio de curriculos - financeiro@crescer.inf.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
SUPORTE FISCAL CONTÁBIL Local de atuação: Chapecó SC; Requisitos: Necessário experiência em rotinas Fiscais e/ou Contábeis. Experiência anterior com atendimento ao cliente; Conhecimento contábil/fiscal SPED Fiscal, SPED Contribuições, Simples Nacional, EFD Reinf e EFC; Formação desejada: Cursando Ciências Contábeis Administração ou Correlatas; Horário de Trabalho: Expediente comercial de segunda a sexta feira; Salário compatível com função; Benefícios oferecidos: Plano de saúde, Vale alimentação; Gentileza direcionar currículos para consultorcontabil.cco@gmail.com Informações Fone: 49-99201 5921 (Wpp)
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Atendimento Residencial e Empresarial WhatsApp, Ligações 99193-3889... ver número / 99162 1292... ver número Visita Técnica com atendimento ao cliente. Serviços de Reparo e instalação de Programas e equipamentos; Windows 7, Windows 8.1, Windows 10 Impressoras Wi-Fi, Rede e Roteador. #Serviços Profissionais e com Garantia #Orçamento Grátis FORMATAÇÃO SEM BACKUP FORMATAÇÃO COM BACKUP Sistema Operacional Windows 7, 8.1 ou 10, Original com Garantia. Antivírus para Windows, Antivírus para PEN-DRIVER outros programas, Corel Draw, Photo Shop, Office 2016, AutoCad entre outros. GARANTIA EM PEÇAS E SERVIÇOS Atendimento em domicílio
Ver produto
Itaboraí (Rio de Janeiro)
Inclui Com mais de 20 anos de mercado em Suporte de TI, com foco na transformação digital atende desde PMEs à Corporações que necessitam de agilidade e qualidade no time de Suporte. Serviços: Monitoramento 24/7 Suporte remoto Gerenciamento de segurança Gerenciamento de atualizações Manutenção preventiva Gerenciamento de ativos Backup em nuvem Suporte a Rede/Servidor Atendimento presencial Atendimento Remoto Não inclui Suporte Full time para servidor Atendimento deve ser agendado Mais informações A importância do suporte técnico nas empresas Um bom suporte técnico pode oferecer muitos benefícios para a estrutura da organização, listamos alguns abaixo: Redução de custos Com um suporte técnico eficaz, é possível prever problemas e diminuir gastos. Uma equipe de TI de qualidade deve estar atenta à importância dos processos de gerenciamento de serviços: protocolos de atendimento, prioridades, prazos e infraestrutura. Menos stress e mais produtividade Com um time de especialistas cuidando da sua TI, é possível aumentar a produtividade, já que você poderá otimizar o tempo cuidando de outras áreas estratégicas. Além disso, os colaboradores trabalharão com mais efetividade e tranquilidade, já que os sistemas ficarão mais eficientes. Mais segurança Com especialistas a postos, é mais difícil que fraudes ou erros internos coloquem dados confidenciais em risco. Com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) essa necessidade é ainda mais urgente.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Todo suporte será realizado com data e hora agendada. Não será realizado qualquer atendimento sem horário marcado. ==> Suporte Remoto - Auxílio Informática. O que está incluso? * O Suporte Remoto está destinado à pessoas com dificuldade em determinadas áreas da informática, bem como na instalação de programas, jogos, e solução de pequenos problemas relacionados aos nossos programas, em softwares de terceiros e demais problemas poderá ser feito o diagnóstico do S.O. e a Manutenção deverá ser feita em outro horário, também marcado e com valor diferente ao desse suporte de atendimento caso constatado a necessidade. Pequenos problemas com nossos programas e jogos poderão ser resolvidos sem que haja a necessidade de demais gastos se a máquina do usuário estiver em perfeitas condições de uso e em seu bom funcionamento, tendo seu sistema operacional bem configurado. * E depois qual o próximo passo? Ao solicitar o suporte remoto é necessário que o usuário já tenha instalado o programa de suporte remoto "TeamViewer" instalado em seu computador, mas poderei auxiliar caso não esteja instalado. * Como saberei o que está sendo feito em meu computador? Para nossa segurança, toda a seção durante o suporte será supervisionada, e é obrigatória a participação da pessoa que solicitou o suporte. * Eu terei que acompanhar a seção durante todo o suporte? Sim! Não será permitido abandonar a seção, enquanto o suporte remoto estiver sendo prestado, caso precise de uma pausa o atendimento será interrompido e voltará quando solicitado pelo cliente. * Suporte aos sistemas operacionais: Windows Todas as versões, Mac OS todas as versões, Linux todas as versões; * Instalação de softwares e Drivers; * Instalação de jogos; * Instalação e configuração de antivírus; * E outros. Não inclui.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui ==> Suporte Remoto - Auxílio Informática - Instrutor - Tutorial Serviços que podem ser feitos: - Remoção de vírus - Atualização do Windows - Instalação de Drivers - Instalação e desinstalação de programas - Instalação e desinstalação de jogos - Instalação de Impressoras e Scaners - Compartilhamento de Impressoras em Rede - Correção de problemas com a rede - Configuração de rede Wi-fi - Instalação e configuração de antivírus, antispyware e firewall - Dentre outros serviços. - O Suporte Remoto está destinado à pessoas com dificuldade em determinadas áreas da informática, bem como na instalação de programas, jogos, e solução de pequenos problemas relacionados a Softwares de terceiros e demais problemas poderá ser feito o diagnóstico do S.O. e a Manutenção deverá ser feita em outro horário, também marcado e com valor diferente ao desse suporte de atendimento caso constatado a necessidade. Pequenos problemas com nossos programas e jogos poderão ser resolvidos sem que haja a necessidade de demais gastos se a máquina do usuário estiver em perfeitas condições de uso e em seu bom funcionamento, tendo seu sistema operacional bem configurado. - Tá, e como eu faço para solicitar o atendimento? Se você comprou um de nossos programas e precisa de ajuda na instalação ou na configuração do mesmo compre esse anúncio e aguarde o atendimento será marcado um horário para você ser atendido com 100% de prioridade. - E depois qual o próximo passo? Ao solicitar o suporte remoto é necessário que o usuário já tenha instalado alguns dos programas de suporte remoto a seguir - TeamViewer - Anydesk - Ammy Admin Não inclui Dependendo de Software adquiridos de Terceiros não será possível a realização do Suporte, pois alguns softwares dependem de manutenção da empresa contratada. >>> UTILIZE O CAMPO DE PERGUNTAS EM CASO DE DÚVIDAS
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui DEVOLVEMOS SEU DINHEIRO CASO NÃO SEJA SANADO O SEU PROBLEMA ATENDEMOS TODO O BRASIL Olá nós somos a MT Informática, se esta aqui é por que precisa de ajuda e estamos aqui para te ajudar, leia nosso anuncio e tire suas duvidas, você irá se surpreender com nosso atendimento. Técnicos prontos para te atender a qualquer horário para maior comodidade, temos planos mensais. Atendimento em horário comercial, valor R$ 59,90 Consulte outros valores, Somos empresa emitimos nota de serviço. Atendimento de Segunda a Segunda pois sabemos que o seu negocio não pode parar. Contratando nosso plano de suporte você conta com nosso canal de atendimento via whatsapp, skype e helpdesk dando assim agilidade no atendimento prestado. COMO FUNCIONA O SUPORTE VIA ACESSO REMOTO ? 1º - Você entrara em nosso site para realizar o download do programa para acesso remoto. 2º - Após o download do programa, execute-o será exibido um ID de acesso onde deverá ser passado para o técnico. 3º - Para sua segurança nossos técnicos só conseguem acessar o seu computador após a sua autorização. 4º - Após sua autorização o técnico já poderá realizar o atendimento solicitado, com total segurança. 5º - Após o acesso do nosso técnico é muito importante que você o avalie em seu helpdesk. ALGUNS DE NOSSOS PRINCIPAIS SERVIÇOS Instalação de programas Instalação do pacote Microsoft Office 2007/2010/2013 (Word, Excel, Outlook, etc) Antivirus Remoção e Verificação de existência de vírus Atualização de sistemas Mapeamento de Rede Instalação de Impressora / Rede Colocar computador em rede Mapeada Alterar nome da rede Wi-FI,alteração de senha Wi-fi (necessário ter a senha de administração do roteador) Ativação do windows (remover mensagem que seu windows não é original) Remoção de programas Remoção de propagandas do Google chrome Limpeza no sistema Instalação de Drivers e OUTROS Faça suas perguntas no campo abaixo por favor não incluam dados pessoais, obrigado. Não inclui Neste valor não Inclui windows server Suporte a PABX IP Firewall Mikrotik Roteadores Cisco Criação de Paginas web Faça suas perguntas no campo abaixo por favor não incluam dados pessoais, obrigado.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Suporte. Horário de atendimento. 24h! (entre em contato para consultar a agenda) - Forma de atendimento - Team Viewer (programa voltado para acessar o computador, sendo necessário informar ID e Senha do programa para acesso. - Suporte aos seguintes sistemas: Windows XP. Windows 7. Windows 8/8.1 e Windows 10. - Suporte aos seguintes módulos (preço por módulo): Backup - Instalação de Antivirus - Instalação de programas - Correção do windows - Divisão do Windows (dois ou mais sistemas em uma mesma máquina) - Atualização do sistema operacional - Instalação de impressora - Compartilhamento de impressora na rede - Configurações gerais do Wi-Fi - Remoção de vírus - Restauração do sistema - Instalação de drivers - Aumentar ganho de velocidade do windows. Não inclui Não inclui: - Defeitos posteriores por mau uso do sistema. - Garantia após o prazo de 24h. - Atendimentos para vários módulos listados. (atendimento á apenas para um módulo, caso queira mais suporte, terá que realizar outra compra, para assim ficar registrado no ) - Não aceitamos reclamações posteriores ao prazo de 24h. A responsabilidade de uso ao serviço prestado é do usuário, zelo nunca é demais, amigos.
Ver produto
João Pessoa (Paraíba)
Empresa de internet banda larga admite Suporte Técnico em João Pessoa (Alto do Mateus) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Realização de suporte. Atendimento remoto e telefônico. Abertura e encerramentos de chamados. Configuração de roteadores, ONTs e Switchs. Atendimento e suporte a técnicos de campo. Monitoramento de ativos de rede Zabbix. Procedimentos inerentes a redes de computadores. Empresa oferece contrato Home Office, Beneficios a combinar / vaga cód:902495440
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui ### Leia atentamente antes de realizar uma compra: ### (Antes de tudo nos informe a sua dúvida ou problema nos campos de perguntas para analisarmos se o nosso pessoal pode ter uma solução a distância) O que estamos vendendo é o serviço de suporte técnico relacionado a tecnologia e principalmente informática. Esse item que está sendo vendido vale por uma hora de atendimento a distância. Então deve-se comprar uma vez para cada 1 hora de atendimento que for necessário conforme o seu caso. Tire antes suas dúvidas nos campos de perguntas. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Para que serve esse produto? Se você tem problemas de vírus, erros, travamentos, bugs, etc, em equipamentos como computadores, notebooks, Smartphones ou outros equipamentos de tecnologia. Nossa equipe pode corrigir os mesmos via suporte por telefone, wathsaap ou por acesso remoto ao equipamento. Se você tem alguma dúvida sobre uso de algum software no computador, notebook, Smartphones ou equipamentos de tecnologia, tais como: - Dúvidas para usar programas básicos. - Dúvidas para instalar/desinstalar/remover programas, jogos, etc. - Dúvidas de segurança para evitar vírus, invasões hacker, etc. - Dúvidas de segurança sobre monitorar o uso de equipamentos de tecnologia por seus filhos ou crianças que são de sua responsabilidade. - Dúvidas sobre opções de backups para evitar perdas de arquivos e etc. - Dúvidas para baixar conteúdos da internet, como filmes, series, músicas, vídeos, etc. - Dúvidas para realizar compras pela internet. - Dúvidas para realizar tarefas como por exemplo, gravar pendrives, criar blogs, sites, etc. Nossa equipe pode te ajudar a distância por telefone, wathsaap ou acesso remoto ao seu equipamento. Lembrando que a compra desse item da direito a 1 hora de atendimento. Não inclui Não inclui visita local. Não inclui garantia.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Serviço de atendimento e suporte em Micro informática. Manutenção de Computadores e periféricos. Empresarial ou Residencial Diagnosticamos e corrigimos problemas em seu computador ou notebook. ✓ Atendimento pessoa física e empresas (contrato / avulso); ✓ Atendimento remoto e local; ✓ Atendimento aos chamados de software, hardware, rede física de voz e dados; ✓ Suporte assistido a equipamentos de infraestrutura, tais como servidores, switches, roteadores, firewall, dentre outros; ✓ Segurança dos dados; ✓ Disponibilização e substituição de equipamentos; ✓ Mobilização e desmobilização de equipamentos; Não inclui As peças que porventura precisem ser substituídas.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Ótima empresa para se trabalhar: - Vaga Atendimento e Suporte Técnico - Desejável experiência com atendimento e com TI. Requer conhecimentos em internet, instalações e configurações de software. Atendimento aos clientes para suporte técnico, tirar dúvidas e realizar treinamentos. Ótima empresa para se trabalhar, horário de segunda a sexta, 8h30-12h00 e 13h30-18h00. Envie seu currículo para rh@eloideias.com, entrevistas iniciam esta semana!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui R$ 60,00 | Acesso Remoto * Necessário conexão com internet Atendimento das 10:00 às 18:00 hs de segunda à sábado. Aquele programinha chato no computador anda te incomodando e não sabe como resolver? Nós cuidamos disso pra você! * Segurança e Privacidade Através de um software podemos realizar o acesso ao computador do cliente e realizar as mais diversas tarefas que desejar. Problemas como limpeza virtual do computador, instalar programas e anti vírus, configurações de redes e muito mais. Para que o cliente conte com total segurança, durante o atendimento é possível conversar com o operador pelo telefone, enquanto você assiste tudo que o atendente realiza, na tela do seu pc. Nosso suporte é ideal para solucionar problemas residenciais, de escritório, lojas, escolas, agências, comércios e outros. ## Serviços Oferecidos ## - Limpeza Virtual - Remoção de Vírus - Instalação / Remoção de programas - Instalação anti vírus - Configuração de roteador - Configuração de IP Fixo - Troca de Senha Wi-fi - Melhoramento de desempenho do PC - Configuração de VPN - Criação de Partição - Criação de backup manual - Criação de rotina de backup -> Não achou seu problema nessa lista? Nos consulte. -> Atendimento para empresas e residências -> Pagamento Facilitado! Transferência, Depósito, Boleto ou Cartão de Crédito. - PagSeguro Não inclui Suporte a Jogos
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Suporte via WHATSAPP ou Email. Acesso remoto. Pago mensalmente o suporte ao sistema tagcomercio. Trabalhei 10 anos prestando suporte ao sistema da empresa posso te ajudar em qualquer duvida ou erro possivel. Não inclui Atendimento presencial. Atendimento via telefone.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Estamos com vaga aberta para Suporte Técnico/Geral, para Chapecó/SC. ?? Para fazer parte do nosso time, você precisa: Ser comunicativo, atencioso, prestativo, sempre disposto a aprender e a ensinar. ?? Formação e experiência: Formação Superior (cursando/completa) em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins da Computação. Experiência com atendimento e rotinas administrativas/financeiras. Experiência com provedor de internet será um diferencial. ?? Suas habilidades serão necessárias para: Realizar suporte técnico aos clientes, instruir atividades de usabilidade do sistema, buscando implementar as melhores soluções. Acompanhar a ocorrência, registrar solicitações, sugestões, reclamações e outras demandas vindas dos clientes, visando contribuir para a fidelização dos clientes pelo atendimento de excelência. Uma boa comunicação é essencial para o relacionamento com clientes, parceiros e equipe. Buscando pela qualidade e satisfação no atendimento ao cliente. ?? A IXC Soft é uma das maiores empresas de softwares de Chapecó e oferece muitos benefícios para os colaboradores: Refeitório na empresa; Plano odontológico; Plano de saúde Unimed; Auxílio educação; Convênio com universidades e escolas de Idiomas; Convênio com a Deatec; Uniformes. Conheça o nosso horário de trabalho: Segunda à sexta-feira: 08h às 12h - 13h30 às 18h10. Um sábado por mês: 8h às 12h. ?? Remuneração: A combinar. Se interessou pela vaga? Envie seu currículo para rh@ixcsoft.com.br e faça parte de uma empresa GPTW! ???? Estamos ansiosos para ter você na nossa equipe! Todas as nossas vagas também estão disponíveis para Portadores de Necessidades Especiais.
Ver produto
Curitiba (Paraná)
MANUTENCÃO, TREINAMENTO E SUPORTE INDIVIDUAL OU EQUIPE. ?? 991144726 PRESTO SERVIÇO DE SUPORTE E TREINAMENTO EM SISTEMA DE PONTO E RELÓGIOS DE PONTO BIOMÉTRICOS, CARTOGRÁFICOS E CATRACA. ORIENTAÇÃO TÉCNICA PARA COMPRA SEGURA DE (EQUIPAMENTO), SUPORTE À DIVERSOS MODELOS DE EQUIPAMENTOS. ATENDIMENTO PRESENCIAL E REMOTO CABEAMENTO DE REDE E SISTEMAS DE CFTV SERVIÇO CORRETO, PREÇO RAZOÁVEL PAGAMENTO Á VISTA OU VIA BOLETO EXPERIÊNCIA EM REVENDAS, SUPORTE E MONTAGEM. EQUIPE TREINADA EM FÁBRICA E REVENDA. PEÇA UMA VISITA. WHATSAPP 991144726 - SUPORTSIC CTBA E REGIÃO (PRESENCIAL)
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Fortal Link - Soluções Inteligentes em Ti. 24 Horas por dia, 7 dias por semana. Atendimento em toda Fortaleza e região metropolitana. Fernandes Brito; 85 9 9769 2771 - Tim (WhatsApp) 85 9 8645 2099 - Vivo (WhatsApp) Corte custos e aumente a produtividade de sua empresa! Suporte técnico presencial e/ou remoto em Informatica; Serviços por demanda ou contrato mensal; Confira nossos serviços: - Suporte e tira duvidas para usuarios. - Presencial ou remoto; - Tira duvidas e resolução de problemas em software; - Manutenção em hardware e software de computadores, notebooks e impressoras: - Diagnostico de defeitos e reparos em hardware; - Formatação/Instalação de Windows, Linux e MACOS; - Instalação de Programas e Jogos; - Backup e restauração de arquivos e dados; - Recuperação de fotos, documentos e arquivos excluídos acidentalmente; - Remoção de Vírus; - Instalação de impressoras e outros periféricos; - Servidores: - Implantação e gerencia de servidores (Linux e Windows); - Automatização de backup; - Compartilhamento de arquivos; - Active directory e gerencia de usuários; - Proxy para controle, bloqueio e limitação de acessos à internet; - Interligação entre redes locais pela internet (VPN); - Abertura de portas para acesso de serviços via internet; - Redes Wireless: - Consultoria em redes Wireless Indoor e Outdoor; - Projetos de implantação e modernização de redes para uso corporativo e/ou doméstico; - Configuração de roteadores, repetidores, antenas, switches e outros equipamentos de rede; - Ampliação de cobertura e enlaces de longas distancias em redes Wireless; - Criação e implantação de HotSpot para hotéis, pousadas, bares, restaurantes e locais de grande fluxo de pessoas; - Criação e implantação de HotSpot para ônibus, vans, taxis e demais veículos de transporte de passageiros; - Compartilhamento de internet em condomínios; - Redes Cabeadas: - Projetos de implantação e modernização de redes para uso corporativo e/ou doméstico; - Cabeamento estruturado; - Montagem de racks e equipamentos; - Configuração de roteadores, repetidores, antenas, switches e outros equipamentos de rede; - Provedores de Internet; - Cabeados; - Wireless Outdoor; - Ubiquiti; - Mikrotik; - Load Balance; - DNS Local; - Cache de Internet; - PFSense; - MKauth; - Speedr Cache - Thunder Cache - Telefonia convencional, voip e interfonia: - Projetos de implantação e modernização de sistemas de telefonia e interfonia. - Cabeamento; - Configuração de centrais telefônicas; - Configuração de servidores e equipamentos voip; - Implantação e manutenção em sistemas de interfonia; - CFTV: - Projetos de implantação e modernização; - Cabeamento; - Venda de componentes, câmeras e equipamentos de CFTV; - Configuração de câmeras convencionais, IP e DVR; - Acessos externos via internet, para computadores e smartphones; Atendimento em toda Fortaleza e região metropolitana (adicional de deslocamento de R$ 20,00 para Caucaia, Maracanaú, Itaitinga e Eusébio). Aceitamos cartões de Debito e Credito. Serviços com nota fiscal e garantia legal. Solicite já uma visita, Ou consulte-nos para saber de mais produtos e serviços. Fernandes Brito; 85 9 9769 2771 - Tim (WhatsApp) 85 9 8645 2099 - Vivo (WhatsApp)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui A Esc Informática tem como o principal atividade o suporte a equipamentos de informática, o auxílio a empresas que necessitam da funcionalidade diária e eficiente de seus microcomputadores e hardware adicionais. Oferecemos para nossos clientes um contrato de suporte diferenciado, flexível e ajustado para a realidade de cada empresa. Conheça nossos Serviços: - Consultoria no desenvolvimento e implantação de projetos de TI para sua empresa; - Projeto, instalação e administração de redes lógicas Windows Server 2012/2016; - Segurança para sua empresa com firewall; - Manutenção preventivo-corretiva em computadores, notebooks e servidores; - Montagem e manutenção de Desktop e Notebooks; - Formatação e Backup de arquivos; - Atendimento remoto; - Hospedagem de e-mails; - Instalação e configuração de impressoras em rede; - Limpeza física e lógica; - Backups em Nuvens; Garanta seus aquivos sempre salvos! Entre outros serviços para você e sua empresa! Não inclui Atendimento remoto 7x24
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Suporte Técnico Remoto de Informática - Você estava trabalhando normalmente e algum erro em um algum programa no seu computador impediu que você continuasse o seu trabalho? - Seu sistema operacional está lento? - Você excluiu algum programa e não sabe como reinstalar-lo? - Precisa de ajuda para instalar ou configurar algum programa? Você está no lugar certo! Meu nome é Luis e sou Técnico em Informática. Tenho mais de 6 anos de experiência no mercado de Informática e estou aqui para lhe ajudar! - Ajuda com dúvidas - Diagnóstico de problemas - Instalação e configuração de programas Atendimento via Acesso Remoto. Disponibilidade dos horários: - Segunda-feira das 19:30h - 22h - Terça-feira das 19:30h - 22h - Quarta-feira das 19:30h - 22h - Quinta-feira das 7h - 22h - Sexta-feira das 7h - 22h - Sábados 19:30h - 22h - Domingos - 19:30h - 22h OBS.: Se possível, peço que tente marcar seu horário em torno de com antecendência. Casos urgentes serão avaliados. Valor referente a 1 hora de acesso remoto Não inclui - Instalação de softwares piratas 🏴‍☠️ - Caso o problema não tenha solução remota, o valor da assistência técnica será cobrado de igual maneira - Não atendimento físico, somente suporte remoto.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui MicroStyllus Soluções em Informática, 10 anos de atendimento com rapidez e excelência Suporte técnico à distância - atendimento telefônico e acesso remoto Solução de problemas: * Comportamento e desempenho do computador; * Problemas de configuração no Windows, programas, redes, impressoras e dispositivos; *Utilização de aplicativos Office e Internet; *Java, programas CAIXA, Receita Federal e certificado digital. Atendimento presencial em São Paulo/Capital e Grande SP *Não cobro taxa de visita nem atendimento por hora; *Solução aplicável é imediata e eficaz, maioria pode ser realizada no local; *Consultoria de TI para micro e pequenas empresas. Não inclui Peças e componentes de reposição e serviços de terceiros (devem ser adquiridos separadamente)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui ● Manutenção de sistema operacional ● Instalação de programas ● Suporte à dificuldades de acesso aos navegadores. ● Suporte à instalação de impressoras ● Suporte à instalação de token's e certificado digital ● Suporte à instalação e configuração de roteadores Não inclui Atendimento presencial. Se for preciso ser presencial somente naa cidades abaixo. Belém/PA Ananindeua/PA
Ver produto
Canoas (Rio Grande do Sul)
Empresa de informática admite Suporte Técnico em Canoas para atuar em Tempo integral, Segunda a sábado. Analise e solução de chamados, através de atendimento via chat, remoto e telefonico de acordo com as ferramentas (jira, service now, top desk e tomticket) oferecidas pelos clientes. Analise de criticidade e prioridade dos atendimentos, suporte aos tecnicos de campo. Contato com usuários e realização de conjuntas com times de outras áreas para fins de resolução dos chamados. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902503925
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Empresa de Consultoria em TI admite Suporte Técnico Júnior em Goiânia (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda à Sexta-feira - 8h00 às 18h00. Atuar em problemas reportados pelos clientes via tickets, ligações e e-mail. Identificar causa raiz e solucionar problemas, os quais são apresentados de forma definitiva. Correção de bugs para diminuir número de chamados. Correções de bugs do GIP. Suporte para chamados do dia a dia. Implantação e manutenção de hardwares e softwares básico e de apoio, definir controle de acesso aos recursos. Participar na documentação de rotina e acompanha o desempenho dos recursos técnicos instalados. Atendimento direto com o cliente. Treinamento e esclarecimento de dúvidas. Implantação e configuração de software. Acompanhamento e validação de demandas repassadas a outros departamentos. Atualização e backups. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902504255
Ver produto
Contagem (Minas Gerais)
Empresa de Turismo admite Suporte Comercial em Contagem para atuar em Tempo integral, Comercial. Apoio no desenvolvimento das propostas comerciais, auxiliando na elaboração de documentos e apresentações. Prestar suporte aos executivos de vendas no relacionamento com os clientes, garantindo um atendimento excepcional e satisfatório. Realizar a criação e atualização de cadastros em geral, garantindo a integridade e precisão das informações. Gerenciar e acompanhar leads, identificando oportunidades de negócios e auxiliando na conversão de prospects em clientes. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902507263
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa de Sistemas admite Suporte Técnico em Belo Horizonte (Caiçaras) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h30 ás 17h30 Atuar com atendimento e suporte ao cliente via telefone e presencial. Implantação e demonstração de software e demais atividades correlatas. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902508852
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
VOCÊ QUE NÃO TEM TEMPO DE RECEBER UM TÉCNICO DURANTE O DIA POIS TRABALHA VOU NA SUA CASA APÓS AS 17 HORAS NOVA GENESIS INFORMÁTICA Técnico em informática que vai em casa no rio de Janeiro Técnico em informática que vai em casa no rio de janeiro ===================================== Nova Genesis Informática Fixo 4125-4260 celular: 97179-4922 (WHATSSAPP) ===================================== Alexandre Silva- CONSULTOR EM INFORMÁTICA. ===================================== Manutenção de Computadores Manutenção de Notebooks Configuração de Redes Instalação de Roteadores Atendimento empresarial Contrato de Manutenção Consultoria em Geral Upgrades em Computadores e Notebooks Suporte Técnico. ===================================== ==================================== ATENDIMENTO: DE SEGUNDA À SABADO DE 09:00 ÀS 17:00.  WHATSSAPP: RESPONDO A MEDIDA QUE VOU LENDO E DE ACORDO COM A DISPONIBILIDADE. DENTRO DO HORÁRIO COMERCIAL RESPONDO RÁPIDO. ===================================== Contato: Alexandre Silva (21) 97179-4922 ===================================== tecnico de informatica piso salarial tecnico de informatica petrobras tecnico de informatica pleno salario concurso para técnico de informática vagas para técnico de informática ferramentas para técnico de informática programa para técnico de informática app para técnico de informática apostila para técnico de informática vagas para técnico de informática rj vagas para técnico de informática porto alegre prova para técnico de informática maleta para técnico de informática tecnico de informatica quanto ganha tecnico de informatica qi tecnico de informatica quanto cobrar tecnico de informatica quanto tempo tecnico de informatica qual o salario curso tecnico de informatica quanto custa tecnico de informatica trabalha quantas horas por dia que faz um técnico de informática o q faz um técnico de informática tecnico de informatica recife tecnico de informatica recreio dos bandeirantes tecnico de informatica ribeirao preto tecnico de informatica rio das ostras tecnico de informatica rj curso tecnico de informatica rio preto tecnico de informatica redes tecnico de informatica remuneração tecnico de informatica requisitos tecnico de informatica salario base tecnico de informatica salario 2014 tecnico de informatica senai rj tecnico de informatica salvador tecnico de informatica salario 2013 tecnico de informatica sp tecnico de informatica senac rj tecnico de informatica tem crea tecnico de informatica tudo sobre tecnico em informatica tcc texto tecnico de informatica tecnico em informatica tabela de preços técnico em informática mercado de trabalho quais programas um tecnico de informatica deve ter o que um tecnico de informatica precisa ter ferramentas que um tecnico de informatica deve ter tecnico de informatica uberlandia tecnico de informatica uberaba tecnico de informatica unip tecnico de informatica uninove tecnico de informatica uerj curso tecnico de informatica uberlandia tecnico de informatica estados unidos tecnico informatica ufsm tecnico informatica ufsm moodle tecnico em informatica unit um tecnico de informatica ganha quanto um tecnico de informatica que presta serviços o'que um técnico de informática faz salário de um técnico de informática como ser um técnico de informática funções de um técnico de informática tarefas de um técnico de informática quanto cobra um técnico de informática tecnico de informatica vagas sp tecnico de informatica vagas rj tecnico de informatica vitoria es tecnico de informatica video aula tecnico de informatica vitoria da conquista tecnico de informatica vinhedo tecnico de informatica virtual tecnico de informatica volta redonda tecnico de informatica wiki técnico de informática wikipédia tecnico de informatica para web tecnico em informatica web design windows 7 para tecnico de informatica xp para tecnico de informatica para um atendimento domiciliar um tecnico de informatica x tecnico en informatica xalapa tecnico de informatica yahoo tecnico de informatica youtube curso tecnico de informatica youtube curso tecnico de informatica yahoo tecnico de informatica salario yahoo tecnico em informatica youtube instituto tecnico de informatica y formacion la paz bolivia instituto tecnico de informatica y formacion instituto tecnico de informatica y formacion if instituto tecnico de informatica yunis tecnico de informatica zona norte tecnico de informatica zona sul porto alegre tecnico de informatica zona sul vagas tecnico de informatica zona leste sp tecnico informatica zona sul rj tecnico informatica zona norte rj tecnico em informatica zona sul sp tecnico informatica zona sul rio de janeiro tecnico informatica zona sur tecnico de informatica 12x36 tecnico em informatica 1 ano tecnico em informatica 1 técnico de informática grau 1 nível 1 vencimento remuneração tecnico de informática grau 1 nível 1 tecnico en informatica 18 años tecnico de informática grau 1 nível 1 técnico de informática nível 1 tecnico de informatica 2014 salario tecnico de informatica 2013 programas tecnico de informatica 2014 salario tecnico de informatica 2015 concurso tecnico de informatica 2015 técnico de informática grau 2 nível 1 tecnico de informatica nivel 3 curso tecnico de informatica nivel 3 tecnico de informatica nivel 4 curso tecnico de informatica nivel 4 tecnico de informatica nivel 5 tecnico en informatica 653
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.