ATO 250 MIL E SALDO EM 60X, DECORADO, INFRAESTRUTURA, BAIRRO EM CAPÃO DA CANOA

Ato 250 mil e saldo em 60x, aceita imóvel em Capão da Canoa
Edifício com Infraestrutura de lazer completa, no bairro Navegantes!
Apartamento composto de 2 dormitórios, sendo 1 suíte, living em 2 ambientes com sala de estar e jantar, integrados à sacada com parapeito e vidro, dando maior luminosidade, cozinha estilo americana, churrasqueira, área de serviço integrada à cozinha, um box de estacionamento.
Edifício moderno, piscina fria e interno com piscina térmica, espaço gourmet, pisos em porcelanato, revestimento da fachada em pastilhas de cerâmica, aberturas em alumínio e PVC com as persianas nos dormitórios, rebaixo em gesso, espera para ar Split, medidores individuais, hall decorado, porteiro com senha individual, zeladoria permanente.
Construtora estuda receber seu imóvel e ou veículo como parte do pagamento (mediante avaliações), entrada e saldo com parcelamento longo direto. Agende já a sua visita a esse lindo e exclusivo imóvel.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Ato 250 mil e saldo em 60x, decorado, infraestrutura, bairro
loading
Preço: R$ 590.000,00
R$ 590.000,00
19319121
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.