AULA DE WORD (PARTICULAR OU ONLINE) EM SÃO PAULO

O Microsoft Word é o processador de textos mais popular do mundo. Com este aplicativo, em poucos minutos, qualquer um pode criar documentos com uma aparência profissional.

Neste curso de Word são mostrados desde as ferramentas mais básicas de formatação e edição de textos, até recursos mais elaborados como criação de tabelas e impressão de etiquetas.

O curso é 100% prático e baseado em planilhas pré-digitadas, afim de forcarmos no que realmente interessa e não desperdiçar horas digitando.

Veja a seguir alguns dos principais tópicos explorados neste curso de Word Básico:

Apresentação - Botões, Menus, Modos de Exibição, Controle de Zoom, Ajuda, etc.

Conceitos Básicos - Seleção de texto, Navegação, Configuração de Páginas e Margens, Verificação Ortográfica, Abrir, Salvar, Salvar como, Desfazer & Refazer, Localizar e Substituir, etc.

Formatação - Formatação de Texto, de Alinhamento, de Realce, Pincel, Formatação de Parágrafos e Recuos e Utilização de Marcadores e Numeração.

Impressão - Visualização e Impressão de Documentos. Formatação Avançada: Edição de Cabeçalhos e Rodapés, Colunas de Texto, Bordas e Sombreamento, Capitulares, Ferramentas de Desenho, Autoformas, Inserção de Figuras, WordArt, Caixas de Texto, etc

Recursos Adicionais - Manipulação de 2 ou mais textos no Word. Copiar, Recortar e Colar entre um texto e outro, Autotexto, AutoCorreção, Dicionário de Sinônimos, Assistente de Mala Direta, Edição de Bancos de Dados, Cartas Modelo e Mesclagem, Envelopes e Etiquetas, etc.

Tabelas - Inserção, Navegação, Formatação e Edição de Tabelas, Auto Formatação, etc.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Aula de Word (Particular ou Online)
loading
Preço: R$ 450,00
R$ 450,00
Ver mais anúncios de contato
9192362
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.