-
loading
Só com imagem

Aula particular resolucao trabalhos


Lista mais vendidos aula particular resolucao trabalhos

Brasil (Todas as cidades)
Inclui Aula particular de Química para o ensino médio! Acompanho trabalhos escolares, resolução de exercícios e reforço pré provas! Não deixe pra última hora! Entre em contato e agende seu horário, ainda dá tempo! Não inclui Valor por 2h de aula uma vez por semana. Não está incluso deslocamento. Valores promocionais para grupos de estudos!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Duas hora de aula e resolucao de exercios Não inclui Fazer prova de professo
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Aula particular para alunos do 1 ano ao 5 ano do ensino fundamental. Alfabetização Auxilio no para casa Trabalhos Atendimento em casa. Não inclui.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui AULAS ONLINE OU PRESENCIAL (DEPENDENDO DA LOCALIZAÇÃO). RESOLUÇÃO DE EXERCÍCIOS, EXPLICAÇÃO DE CONTEÚDOS, TIRAR DÚVIDAS, AUXÍLIO EM TRABALHOS ACADÊMICOS. Não inclui AULAS PRESENCIAIS EM CIDADE DIFERENTE DA MINHA.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Disciplinas: Resistência dos Materiais, Mecânica dos Fluidos, Sistemas Térmicos, Vetores e Geometria Analítica, Pré-Cálculo, Cálculo e Física! - Ensino Superior e Concursos Públicos. - Atendimento online - Resolução de exercícios - podendo acompanhar vídeo de explicação da resolução. - Preços especiais para pacotes. Professores: Alexsandra Santos e Everton Guedes - Formação em Ciências e Tecnologia, e Graduandos em Engenharia Mecânica pela UFRN. - Experiência em Tutoria desde 2017 Equipe Facilita Exatas Não inclui Atendimentos Presenciais.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Serviço oferecido em modalidade online e individual para alunos de ensino médio e/ou superior direcionado à preparação para ENEM e concursos: 1- Abordagem teórica de conteúdos relacionados a morfologia, sintaxe, literatura e redação; 2- Abordagem prática com a resolução de exercícios; 3- Suporte e correção de textos. Duração de aula de 50 minutos Não inclui Atendimento extra aula.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Dou aulas de Física (Matemática e Química dependendo do assunto). Atendo: Ensino Fundamental, Médio e Superior. Resolvo listas, monto material, gravo vídeo aulas. O PAGAMENTO NAO É FEITO POR AQUI, é combinado via pix ou TED. O valor da aula/vídeo aula é R$40,00 mas se fecharmos pacote sai mais barato. O valor das listas e do material didático depende do tamanho e da complexidade. Monto seu cronograma de estudos TOTALMENTE PERSONALIZADO para você ter uma rotina mais organizada. - Organizo seus horários - Monto cronograma de estudos para * Concurso * Ensino Fundamental * Ensino Médio * Ensino Superior - Arrumo tempo na sua rotina para você fazer o que quiser. Entre em contato. Minha rede social tá na foto do anúncio TAMBÉM DOU AULAS DE FÍSICA (MATEMÁTICA E QUÍMICA DEPENDENDO DO ASSUNTO). RESOLVO LISTAS DE EXERCÍCIOS Não inclui A combinar
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui reforço para provas, trabalhos, vestibulares, auxilio em trabalho e tarefas. Posso auxiliar também em outros temas e trabalhos acadêmicos diversos. Não inclui trabalho em cima da hora.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Professora com vasta experiência em ensino público e particular. Ajudo nos deveres, trabalhos, leituras, preparo para as provas. A criança é o melhor investimento de uma nação! Não inclui Todas as matérias.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Aulas individuais ou em grupo com duração de 1 hora/aula, atendimento na residência da professora ou na casa do cliente. * Acompanhamento escolar para anos iniciais do ensino fundamental (1º a 4º); * Aulas particulares de reforço para o ensino fundamental e médio. Disciplina de Matemática, Português; * Orientações em tarefas e trabalhos escolas; * Planos mensais ou hora/aula. TELEFONE: (31) 9242-6470 (Tim) Rose ou (31) 8601-5564 Elane
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Esta tendo dificuldade no português? Tem dificuldade com a leitura? Precisa fazer uma redação para um teste? Entre em contato, eu posso te ajudar a entender e aprender de vez o português. Não deixe sua dificuldade piorar, entrem em contato hoje mesmo. Professora: Ana Fone fixo (31)3477-7293 Trabalho com um aluno por horário, dando total atenção e assistência. De segunda a sexta (exceto feriados) Turnos: Manhã e tarde Não deixe para depois seu futuro! Não inclui Ajudo o aluno em trabalhos mas não forneço, xerox, impressão, computador para pesquisas e nem internet durante a aula. Pesquisa são feitas pelo aluno, ou a professora fora do horário da aula.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui  Reforço escolar  Suporte nas lições de casa, trabalhos, leituras e alfabetização  Orientação aos pais e professores, principalmente em adaptações curriculares  Treinamento de atenção e memória como etapas do verdadeiro aprendizado Não inclui Lanches ou refeições. Horas extras não combinadas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Reforço escolar para ensino fundamental e médio, revisão para provas, auxílio em deveres de casa e em trabalhos escolares. Não inclui Outras matérias.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Estou disposta a te ajudar ou ajudar seu filho da melhor maneira possível, atendo a domicílio os alundos dos ensinos fundamental I,II e médio. Não deixe pra ultima hora, pois fica mais difícil de aprender o conteúdo. Sou graduanda de matemática pela UERJ. Não inclui Fazer os trabalhos pelo aluno.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Aulas particulares ou reforço escolar para crianças com até 10 anos. Professora especialista em alfabetização e letramento. Atendimento domiciliar ou on-line, individual e personalizado com jogos e brincadeiras de acordo com a necessidade da criança. Disponibilidade para retirada de dúvidas pelo WhatsApp e garantia de 30 dias caso não goste das aulas ou do método de ensino. Nas fotos mostrei um pouco do meu trabalho. Faça já o seu contato, apenas 2 vagas disponíveis. Não inclui Ajuda em trabalhos escolares para entregar no dia ou com pouca antecedência.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.