AULA PARTICULAR DE INGLÊS BRITANICO NATIVO VIA SKYPE – PROFESSORA 100% NATIVA EM PORTUGUÊS E INGLÊS EM NITERÓI

Com 10 anos de experiencia em aulas online adoto uma metodologia baseada no Communicative Approach, onde competência comunicativa passa ser o objetivo em vez do acúmulo de conhecimento gramatical ou da estocagem de formas memorizadas.Meu objetivo é desviar do Audiolingualism, método baseado em repetição mecânica e até hoje praticado por muitos cursos de línguas no Brasil. Nossas aulas são dinâmicas, interativas e divertidas e acreditamos que este é o diferencial que faz com que o aluno retenha o conhecimento a longo prazo.

Ensino Online via SKYPE oferecendo flexibilidade de horário e local. Estude inglês em casa, no escritório ou até durante uma viajem de negócios.

Aulas individuais com foco no nível e objetivo pessoal/profissional do aluno. Abordagem comunicativa e natural focada nos verdadeiros interesses dos alunos, tornando a aula interessante e incentivando a comunicação.

Inglês para viajem / Business English / Comunicação e Fluência em geral. Cada objetivo linguístico requere uma abordagem diferente e aqui oferecemos conteúdo direcionado as suas necessidades.

Professora com nível nativo em português e inglês. A vantagem desse profissional está na capacidade de interpretar significados no idioma do próprio estudante.

Material selecionado/produzido para aumentar a assimilação do aluno e dar incentivo a um conhecimento que permaneça a longo prazo.

Cursos preparatórios para as provas como TOEFL, IELTS e Cambridge, necessários para quem esta contemplando cursar no exterior ou seguir uma carreira acadêmica relacionada a linguística.

Entre em contato para agendar uma aula experimental/avaliação GRÁTIS.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Aula Particular de Inglês Britanico Nativo via SKYPE – Professora 100% Nativa em Português e Inglês
loading
Preço: R$ 40,00
R$ 40,00
Ver mais anúncios de valeriah
6337587
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.