-
loading
Só com imagem

Aulas particulares informatica iniciantes


Lista mais vendidos aulas particulares informatica iniciantes

Bauru (São Paulo)
No conteúdo programático deste curso você vai aprendera usar o sistema operacional de Computador Apple Mac OS.No curso para Iniciantes (aprendizagem do sistema operacional)você também terá noções básicas sobre uso de email, compras online, redes sociais e todas noções básicas de um usuário de computador. Professor formado em Desin gráfico e Pós Graduado em Comunicação e Mídia (curso de São Paulo).
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Aulas particulares de informática para iniciantes, crianças e terceira idade, aulas compatíveis com o níveis do aluno, individuais e com mais pessoas o valor e o mesmo a domicilio aulas de 1H, flexibilidade de horário atendimentos finais de semana. Compulife Informatica. Aceitamos Cartões de Credito e Debito Visa e Mastercard, parcelamos sua compra. 31-35641554 / 993740678 (Tim) Whatsapp/ 988931248 (Oi) / Skype: ronaldo-compulife Curtam e compartilhem nossas promoções no Facebook: Compulife Informatica.
Ver produto
Brasil
Aulas particulares de alemão e inglês! Profissional nativo da Alemanha com fluência em Inglês e Português. Aulas particulares conforme a disponibilidade do aluno. Aulas para toda a faixa etária. Iniciantes, intermediários e avançados. A metodologia abrange todas as perspectivas de aprendizagem: comunicação, escrita, escuta e leitura com foco na conversação. Entre em contato e saiba mais !, Consulte condições para aula experimental !
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Aulas de informática para iniciantes e idosos com professor que possui larga experiencia. Aprenda todos os programas que estão no seu Computador ou aplicativos que estão no seu Celular (Smartphone). A média de idade dos alunos que ensino estão na faixa de 80 anos, portanto não se assuste com a tecnologia. O meu proposito é tirar você da Exclusão Digital. Não interessa a sua idade, você tem que saber informatica para viver nos tempos atuais e não depender de ninguém. 100,00 por uma hora e 150,00 por 2 horas
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Aulas particulares de inglês - reforço escolar - conversação - iniciantes - todas as idades - aulas específicas para garçons, hostess ou outros grupos também. entre em contato e tire suas dúvidas!
Ver produto
Catanduva (São Paulo)
Aulas particulares de matemática ou informática para os estudantes de catanduva, interior de São Paulo.
Ver produto
Jundiaí (São Paulo)
Aulas particulares de informática e internet para todas as idades, em especial adultos e 3ª idade.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Aulas Particulares - Alfabetização, Reforço Escolar (Todas as Matérias) e Informática Ensino Fundamental e Médio - Acompanhamento Escolar e Preparação para Avaliações e Apresentações (Seminários) Professor Wilson Melo #Formação em MindSet Coaching!!! *As Aulas poderão ser realizadas em meu escritório (Cidade Lider-Itaquera), na residência ou local de escolha do aluno* *Preço Promocional: R$50,00 por 2 horas de aula/dia   #11- 97192-0993... ver número (Vivo-WhatsApp)
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Aulas Particulares ou em grupo em domicílio. - Arduino - Matemática - Física - Programação - Informática - Inglês Professor Lucas Machado, Engenheiro de Controle e Automação graduado pela UnB.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Aulas particulares de informatica. Não inclui Aulas particulares de informatica.
Ver produto
Jacareí (São Paulo)
Aprender inglês já deixou de ser um diferencial curricular. Aprender inglês é obrigatório para alcançar o sucesso em um mercado de trabalho cada vez mais competitivo. Para as crianças o quanto antes começarem é melhor para o aprendizado e desenvolvimento. Dou aulas particulares para adultos e crianças com preços super acessíveis, para quem não tem condições de pagar uma escola é uma excelente alternativa. -Sem taxa de matrícula -Sem contrato -Sem multas rescisórias -Material didático - Atendo Jacarei e SJCampos Para maiores informações segue meu whatsapp (12) 988112010, Jacarei-SP
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Aulas particulares de informática com atendimento a domicílio ou na minha casa Não inclui Pagamento do meio de transporte e lanches
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Ministro aulas particulares ou em grupo de informática. Todo pacote Office (Word, Excel, Power point). Via skype ou presencial. Celular Whats app) Não perca tempo e aprenda hoje mesmo !!!
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Dou aulas particulares de informática e smartphone, para windows mac e android e apple fone, em sua residencia. Aulas de 1:30 horas.ou AULAS ONLINE na Pandemia.
R$ 80
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui aulas de informática para alunos da graduação mestrado e pós doutorado aulas presenciais e online Não inclui Material didático
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.