-
loading
Só com imagem

Ingles personalizado professor britanico


Lista mais vendidos ingles personalizado professor britanico

Praia Grande-SP (São Paulo)
Aulas e curso de Língua Inglesa... - Fluência em conversação. - Gramática para fluência em leitura e escrita. - Compreensão oral. as com gramática da Língua Inglesa. Inglês Britânico e Americano. Vídeo-aulas interativas. internet global durante todas as aulas e vasto material de consulta na escola. Duração do módulo iniciante é de dois a três meses * INGLÊS PARTICULAR: QUALQUER NÍVEL.
Ver produto
Brasil
Aulas de inglês in-company na Avenida Paulista com professor britânico Também serviços de tradução (do português para o inglês) e/ou interpretação para empresas.
Ver produto
Brasil
Qualificado e experiente professor nativo de Inglaterra. Mais de 15 anos de experiência em escolas do Conselho Britânico na Inglaterra e 5 anos como professor da Cultura Inglesa e Britannia, no Brasil. Especialista no ensino de todos os níveis de inglês, do básico ao avançado e Business English. Os alunos desenvolvem confiança, fluência e melhoram significativamente seus níveis em um curto período de tempo, com aulas direcionadas às necessidades de cada um. O foco das aulas é o desenvolvimentoda fluência oral e auditiva, ensinados de uma forma bem dinâmica. Tambem, eu sou Cambridge Examiner para as provas visando os certificados de Cambridge, já preparei mais de mil alunos para os Exames de Cambridge, incluindo CPE e IELTS, tendo uma média de 100% de aprovação (com notas entre 7,5 e 8,5 para IELTS e notas entre A-C para CPE, por exemplo) e prepara alunos para a prova de BULATS. Aprenda Inglês de forma rápida e natural com um profissional de origem inglesa. Qualificado e experiente professor nativo de Inglaterra. Mais de 15 anos de experiência em escolas do Conselho Britânico na Inglaterra e 5 anos como professor da Cultura Inglesa e Britannia, no Brasil. Especialista no ensino de todos os níveis de inglês, do básico ao avançado e Business English. Os alunos desenvolvem confiança, fluência e melhoram significativamente seus níveis em um curto período de tempo, com aulas direcionadas às necessidades de cada um. O foco das aulas é o desenvolvimentoda fluência oral e auditiva, ensinados de uma forma bem dinâmica. Tambem, eu sou Cambridge Examiner para as provas visando os certificados de Cambridge, já preparei mais de mil alunos para os Exames de Cambridge, incluindo CPE e IELTS, tendo uma média de 100% de aprovação (com notas entre 7,5 e 8,5 para IELTS e notas entre A-C para CPE, por exemplo) e prepara alunos para a prova de BULATS. Aprenda Inglês de forma rápida e natural com um profissional de origem inglesa.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Aulas e Curso Completo de Francês. Método Didático. Vídeo-aulas interativas. Material didático em formato digital totalmente gratuito. Fluência em conversação, leitura, escrita e compreensão oral. Certificado ao término do curso. Aulas e cursos de: Francês, Espanhol, Inglês Americano e Britânico, Russo, Hebraico. Aula Particular ou em Turmas dentro de Escolas de Idiomas na Zona Norte e Oeste de SP. Também aulas em Domicílio. Consulte localidades. Aula Particular In Company em Empresa, Igreja, Escola, Associação, Agremiações, Clubs, Residência (a domicílio). Temos este curso Via EAD, Skype, Video Conferencia etc. Consulte. Zona Norte, Sul e Oeste de SP: próximo estação de metrô Santana, Tucuruvi, Jardim São Bento, Jd. França, Imirim, Cerqueira César, Pacaembu, Higienópolis, Morumbi, Granja Vianna, Itaim bibi, Vila Clementino, Moema, Ibirapuera, Granja Julieta, Cidade, Universitária, Vila Indiana, Parque dos Príncipes, Jardim Bonfiglioli, Jd São Domingos. Consulte para outras localidades. Central Geral de Teleatendimento: (11) 3895-6903 ou 98386-7985 (tim). Horário de Teleatendimento somente após as 15 e até as 18 horas de Segunda a Sexta-feira. Atendimento presencial: com hora marcada.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Curso de inglês personalizado para quem não se adapta ao ritmo das escolas regulares. Inglês para o cotidiano e para áreas específicas. Sou formado pela Universidade de Londres. Vivência de 14 anos na Inglaterra. 10 anos de experiência preparando alunos no Rio de Janeiro e em São Paulo.
Ver produto
Barueri (São Paulo)
Professor de INGLÊS nativo - Método personalizado Cursos, traduções e treinamentos em Inglês - Francês - Italiano - Espanhol e Português para estrangeiros. Tenho vivência internacional e conhecimento fluente em diferentes línguas como elas realmente são faladas. Grande experiência com crianças, adolescentes e adultos em aulas particulares, empresas e turmas. Leciono focando em necessidades especificas para profissionais como Médicos, Advogados, Engenheiros, Administradores, Geólogos, Técnicos, Físicos, Chefs, etc... Hoje após alguns anos em contato com executivos que mereceram ou perderam oportunidades por falarem ou deixarem de falar Inglês fluentemente posso afirmar: Não importa quantos diplomas universitários, mestrados ou MBAs você tem! Ministro aulas particulares na sua residência, na sua empresa ou em algum lugar público a combinar. Trabalho na Zona Oeste - Alphavile, Tamboré, Barueri, Carapicuiba, Osasco, Santana de Parnaíba, etc. POR QUE UMA NOVA LÍNGUA? Sem falar uma segunda ou terceira língua fluentemente você não será promovido! Trabalha para uma multinacional, negocia com estrangeiros? Falar uma segunda (ou terceira) língua será decisório em algum ponto de sua carreira. Tenha certeza que promover um entre dois funcionários competentes, um com Mestrado e MBA porém não fluente em alguma língua estrangeira e outro com fluência razoável, o segundo será promovido. O funcionário fluente em Línguas é o que poderá representar sua empresa em conversas, telefonemas, viagens ao exterior, feiras e negociações e por isso ele vale mais. Não tenha dúvida. Aprender uma nova língua é essencial para seu crescimento! Está precisando obter esse certificado internacional de línguas? - Vamos a estudar! Está pensando em viajar ao exterior? - Vamos a conversar !! Está precisando dar um UPGRADE na sua vida profissional? - Vamos a crescer !! Está querendo uma satisfação pessoal na sua vida? - Falemos uma nova língua ! OBJETIVOS? Conversação, leitura, tradução, negócios, viagem, etc. Apoio para escolas, provas, concursos ou testes internacionais. Te ofereço um curso personalizado, onde juntos, definomos prioridades com tempos e metas a ser atingidas. Sempre trabalhando com foco na conversação. Eu preparo cada curso de acordo com as necessidades particulares do aluno, porque especificas de cada um. Você fica a vontade para escolher quais serão as habilidades que mais deseja desenvolver (leitura, conversação, escrita, tradução, etc) - sem stress - acompanhamento total. Ao ser um curso totalmente personalizado, não dependes de livros "de escola" nem métodos fixos (fazemos um planejamento personalizado). Conversação desde o primeiro dia - foco na Fonética e gramatica de nativos. CONTATO: Whatsapp/Telegram: (11) 9.7606.9920 Email: linugox@gmail.com Skype: lynugox Fone: (11) 9-7606-9920
R$ 60
Ver produto
Barueri (São Paulo)
Professor de ESPANHOL nativo - Método personalizado Cursos, traduções e treinamentos em Inglês - Francês - Italiano - Espanhol e Português para estrangeiros. Tenho vivência internacional e conhecimento fluente em diferentes línguas como elas realmente são faladas. Grande experiência com crianças, adolescentes e adultos em aulas particulares, empresas e turmas. Leciono focando em necessidades especificas para profissionais como Médicos, Advogados, Engenheiros, Administradores, Geólogos, Técnicos, Físicos, Chefs, etc... Hoje após alguns anos em contato com executivos que mereceram ou perderam oportunidades por falarem ou deixarem de falar Inglês fluentemente posso afirmar: Não importa quantos diplomas universitários, mestrados ou MBAs você tem! Ministro aulas particulares na sua residência, na sua empresa ou em algum lugar público a combinar. Trabalho na Zona Oeste - Alphavile, Tamboré, Barueri, Carapicuiba, Osasco, Santana de Parnaíba, etc. POR QUE UMA NOVA LÍNGUA? Sem falar uma segunda ou terceira língua fluentemente você não será promovido! Trabalha para uma multinacional, negocia com estrangeiros? Falar uma segunda (ou terceira) língua será decisório em algum ponto de sua carreira. Tenha certeza que promover um entre dois funcionários competentes, um com Mestrado e MBA porém não fluente em alguma língua estrangeira e outro com fluência razoável, o segundo será promovido. O funcionário fluente em Línguas é o que poderá representar sua empresa em conversas, telefonemas, viagens ao exterior, feiras e negociações e por isso ele vale mais. Não tenha dúvida. Aprender uma nova língua é essencial para seu crescimento! Está precisando obter esse certificado internacional de línguas? - Vamos a estudar! Está pensando em viajar ao exterior? - Vamos a conversar !! Está precisando dar um UPGRADE na sua vida profissional? - Vamos a crescer !! Está querendo uma satisfação pessoal na sua vida? - Falemos uma nova língua ! OBJETIVOS? Conversação, leitura, tradução, negócios, viagem, etc. Apoio para escolas, provas, concursos ou testes internacionais. Te ofereço um curso personalizado, onde juntos, definomos prioridades com tempos e metas a ser atingidas. Sempre trabalhando com foco na conversação. Eu preparo cada curso de acordo com as necessidades particulares do aluno, porque especificas de cada um. Você fica a vontade para escolher quais serão as habilidades que mais deseja desenvolver (leitura, conversação, escrita, tradução, etc) - sem stress - acompanhamento total. Ao ser um curso totalmente personalizado, não dependes de livros "de escola" nem métodos fixos (fazemos um planejamento personalizado). Conversação desde o primeiro dia - foco na Fonética e gramatica de nativos. CONTATO: Whatsapp/Telegram: (11) 9.7606.9920 Email: linugox@gmail.com Skype: lynugox Fone: (11) 9-7606-9920
R$ 60
Ver produto
Barueri (São Paulo)
Professor de FRANCES nativo - Método personalizado Cursos, traduções e treinamentos em Inglês - Francês - Italiano - Espanhol e Português para estrangeiros. Tenho vivência internacional e conhecimento fluente em diferentes línguas como elas realmente são faladas. Grande experiência com crianças, adolescentes e adultos em aulas particulares, empresas e turmas. Leciono focando em necessidades especificas para profissionais como Médicos, Advogados, Engenheiros, Administradores, Geólogos, Técnicos, Físicos, Chefs, etc... Hoje após alguns anos em contato com executivos que mereceram ou perderam oportunidades por falarem ou deixarem de falar Inglês fluentemente posso afirmar: Não importa quantos diplomas universitários, mestrados ou MBAs você tem! Ministro aulas particulares na sua residência, na sua empresa ou em algum lugar público a combinar. Trabalho na Zona Oeste - Alphavile, Tamboré, Barueri, Carapicuiba, Osasco, Santana de Parnaíba, etc. POR QUE UMA NOVA LÍNGUA? Sem falar uma segunda ou terceira língua fluentemente você não será promovido! Trabalha para uma multinacional, negocia com estrangeiros? Falar uma segunda (ou terceira) língua será decisório em algum ponto de sua carreira. Tenha certeza que promover um entre dois funcionários competentes, um com Mestrado e MBA porém não fluente em alguma língua estrangeira e outro com fluência razoável, o segundo será promovido. O funcionário fluente em Línguas é o que poderá representar sua empresa em conversas, telefonemas, viagens ao exterior, feiras e negociações e por isso ele vale mais. Não tenha dúvida. Aprender uma nova língua é essencial para seu crescimento! Está precisando obter esse certificado internacional de línguas? - Vamos a estudar! Está pensando em viajar ao exterior? - Vamos a conversar !! Está precisando dar um UPGRADE na sua vida profissional? - Vamos a crescer !! Está querendo uma satisfação pessoal na sua vida? - Falemos uma nova língua ! OBJETIVOS? Conversação, leitura, tradução, negócios, viagem, etc. Apoio para escolas, provas, concursos ou testes internacionais. Te ofereço um curso personalizado, onde juntos, definomos prioridades com tempos e metas a ser atingidas. Sempre trabalhando com foco na conversação. Eu preparo cada curso de acordo com as necessidades particulares do aluno, porque especificas de cada um. Você fica a vontade para escolher quais serão as habilidades que mais deseja desenvolver (leitura, conversação, escrita, tradução, etc) - sem stress - acompanhamento total. Ao ser um curso totalmente personalizado, não dependes de livros "de escola" nem métodos fixos (fazemos um planejamento personalizado). Conversação desde o primeiro dia - foco na Fonética e gramatica de nativos. CONTATO: Whatsapp/Telegram: (11) 9.7606.9920 Email: linugox@gmail.com Skype: lynugox Fone: (11) 9-7606-9920
R$ 60
Ver produto
Brasil
Qualificado e experiente professor nativo de Inglaterra. Mais de 11 anos de experiência em escolas do Conselho Britânico na Inglaterra e 5 anos como professor da Cultura Inglesa e Britannia, no Brasil. Especialista no ensino de todos os níveis de Inglês, do básico ao avançado e Business English. O foco das aulas é o desenvolvimento da fluência oral e auditiva, ensinados de uma forma bem dinâmica. Tambem, eu sou Cambridge Examiner para as provas visando os certificados de Cambridge, já preparei mais de mil alunos para os Exames de Cambridge, incluindo CPE e IELTS, tendo uma média de 100% de aprovação (com notas entre 7,5 e 8,5 para IELTS e notas entre A-C para CPE, por exemplo) e prepara alunos para a prova de BULATS. Aprenda Inglês de forma rápida e natural com um profissional de origem inglesa. Visite meu site na internet para obter mais detalhes sobre aulas individuais e em grupos, cursos, metodologias e informações adicionais. Qualificado e experiente professor nativo de Inglaterra. Mais de 11 anos de experiência em escolas do Conselho Britânico na Inglaterra e 5 anos como professor da Cultura Inglesa e Britannia, no Brasil. Especialista no ensino de todos os níveis de Inglês, do básico ao avançado e Business English. O foco das aulas é o desenvolvimento da fluência oral e auditiva, ensinados de uma forma bem dinâmica. Tambem, eu sou Cambridge Examiner para as provas visando os certificados de Cambridge, já preparei mais de mil alunos para os Exames de Cambridge, incluindo CPE e IELTS, tendo uma média de 100% de aprovação (com notas entre 7,5 e 8,5 para IELTS e notas entre A-C para CPE, por exemplo) e prepara alunos para a prova de BULATS. Aprenda Inglês de forma rápida e natural com um profissional de origem inglesa. Visite meu site na internet para obter mais detalhes sobre aulas individuais e em grupos, cursos, metodologias e informações adicionais.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Qualificado e experiente professor nativo de Inglaterra. Mais de 15 anos de experiência em escolas do Conselho Britânico na Inglaterra e 3 anos como professor da Cultura Inglesa, no Brasil. Especialista no ensino de todos os níveis de Inglês, do básico ao avançado e Business English. Meus alunos desenvolvem confiança, fluência e melhoram significativamente seus níveis em um curto período de tempo, com aulas direcionadas às necessidades de cada um. O foco das aulas é o desenvolvimento da fluência oral e auditiva, ensinados de uma forma bem dinâmica. Com Título reconhecido no Official Examiner para as provas visando os certificados de Cambridge, já preparei mais de mil alunos para os Exames de Cambridge, incluindo CPE e IELTS, tendo uma média de 100% de aprovação (com notas entre 7,5 e 8,5 para IELTS e notas entre A-C para CPE, por exemplo). Aprenda Inglês de forma rápida e natural com um profissional de origem inglesa. Visite meu site para obter mais detalhes sobre aulas individuais e em grupos, cursos, metodologias e informações adicionais. Por favor, contato pelo WhatsApp
Ver produto
Praia Grande-SP (São Paulo)
Aulas e curso de Língua Inglesa... - Fluência em conversação. - Gramática para fluência em leitura e escrita. - Compreensão oral. as com gramática da Língua Inglesa. Inglês Britânico e Americano. Vídeo-aulas interativas. internet global durante todas as aulas e vasto material de consulta na escola. Duração do módulo iniciante é de dois a três meses * INGLÊS PARTICULAR DENTRO DE NOSSA INSTITUIÇÃO: QUALQUER NÍVEL.SOMENTE UM ALUNO POR PROFESSOR.VALOR DE * INGLÊS INTENSIVO DE FÉRIAS OU DURANTE O: AS TERÇAS E QUINTAS, QUARTAS E SEXTAS OU AOS SÁBADOS OU DOMINGOS: SEIS AULAS SEMANAIS.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui A compra deste anúncio dá direito à 12 aulas online de inglês com o professor Tiago Kyrius de acordo com os termos de adesão. - Professor desde 2002 e experiência no exterior. - Flexibilidade de horários (remarcação sem custo) - Curso personalizado para o aluno. - Material gratuito. - Sem contrato de fidelidade. - 30 dias (4 aulas) de garantia de satisfação ou seu dinheiro de volta. - Não é vídeo aula. É aula com professor particular através de vídeo-chamada. É um serviço superior à aulas presenciais especialmente pela comodidade, praticidade, histórico de orientações e recursos como artigos, vídeos e aplicativos disponíveis online. Teste sem compromisso e se surpreenda. - Entre as vantagens pode-se citar: Economia de tempo, dinheiro e risco de deslocamento; Ter o professor na palma da mão bastando ter acesso à internet; Inexistência de contrato de fidelidade, multas ou taxas; Evolução na velocidade do aluno; Não divide atenção do professor com ninguém; Professor entra em contato periodicamente motivando a continuidade; Trata-se de uma pessoa com quem se assume uma responsabilidade e não apenas uma plataforma fria com material disponível pra estudo; Não precisa tratar com equipe comercial; o curso se ajusta ao usuário e não o contrário. Agende sua demonstração! Veja termos de adesão, depoimentos e outras informações entrando em contato. Não inclui Não inclui aulas de outros idiomas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Inglês para viagens, negócios, intercâmbios, conversação, gramática, etc. Aulas particulares para todos os níveis, incluindo inglês especializado para profissionais de administração de empresas, contabilidade e direito. Minha formação na língua inglesa inclui 17 semestres de cursos em escolas de idiomas no Brasil, seguidos de 7 anos vividos no Canada, onde trabalhei numa empresa multinacional e obtive um diploma de pós-graduação em administração de empresas na McGill University. Aulas no local de sua preferência ou via internet. Entre em contato descrevendo sua necessidade para um orçamento personalizado. Não inclui Sem cobrança de taxas de matrícula ou material.
Ver produto
Lauro de Freitas (Bahía)
Curso de inglês personalizado ministrado por professor experiente e competente. Confira mais informações no site: https://professorparticular.info/curso-de-ingles.html
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Professor NATIVO BRITANICO de ingles com muita experiencia e uma excelente metodologia, que vai a sua casa, trabalho, escritorio-empresa e via skype para qualquer lugar do mundo. Ensino Business English, Marketing Leader, iniciante, intermediario, avancado, preparo para entrevista de trabalho, preparo para uma business meeting como agir e uso de um vocabulario mais apropriado, ensino as principais diferencas entre o ingles britanico e americano, faco o nivelamento do aluno. Foco na conversacao e gramatica. Preco 70 reais hora-aula pacote de 10 horas com desconto; 40,00 reais hora-aula por aluno dupla ou grupo; imersao de 3hrs a 5hrs de aula com preco especial para marcar imersao somente com uma semana de antecedencia. Atendo no centro, barra e em toda zona sul. Forneco o material das aulas.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.