-
loading
Só com imagem

Aulas particulares ingles online abordagem comunicativa ingles


Lista mais vendidos aulas particulares ingles online abordagem comunicativa ingles

Itatiba (São Paulo)
Aulas de inglês online em Itatiba Professora de inglês há 15 anos, com experiência no exterior. Durante as aulas eu avalio as necessidades e o perfil de aprendizagem de cada aluno, baseado em sua personalidade e características pessoais. Para isso ofereço minha primeira aula gratuita, para conhecer seu perfil, avaliar o nível do aluno, conhecer sua história com o idioma e traçar uma estratégia efetiva para cada um. Depois da primeira aula costumo elaborar um plano de ensino e o envio ao aluno e vejo se concorda com minha abordagem, que está sujeita a modificações a gosto do cliente. Conto com cursos de técnicas de avaliação e testes, metodologia, aperfeiçoamento de técnicas de ensino, aplicação de conteúdos autênticos no contexto da aprendizagem, entre outros. Como professora, nunca deixo de ser aluna. Busco me aperfeiçoar sempre, através de cursos e workshops. Como professora, percebi que muitas vezes os alunos em turmas têm muitas dúvidas e travamentos que muitas vezes não conseguem ser trabalhados em grupos comuns, tanto pelo tamanho das turmas quanto pelo tempo curto e cronograma apertado. Por isso as aulas particulares se diferenciam tanto! O programa pedagógico é personalizado de acordo com as necessidades individuais de cada aluno, buscando sempre ferramentas que potencialize o aprendizado baseado em seu perfil, suas dificuldades e suas habilidades proeminentes! De acordo com as suas necessidades crio materiais que correspondam a sua necessidade, aliados a materiais de qualidade internacional e seguindo a metodologia comunicativa, atual e eficaz no ensino de idiomas. Baseada em contextos, desde a primeira aula já é possível aplicar o que é aprendido ao seu dia a dia! Os horários são flexíveis e é possível fazer aulas via skype. Primeira aula gratuita e material didático incluso. Professora Camila.
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Aulas Particulares de Inglês Online Abordagem comunicativa: inglês para o dia-a-dia Aulas direcionadas para as necessidades de cada pessoa: Inglês para viagens e negócios, testes Desenvolvimento das quatro habilidades: ler, escrever, escutar e falar Material Incluso Aulas online no conforto da sua casa ou escritório Horários flexíveis Agende hoje uma aula demonstrativa gratuita!
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Aulas Particulares de Inglês Online - Primeira aula gratuita! Professor graduado pela UFSC com 14 anos de experiência Abordagem comunicativa: inglês para o dia-a-dia Aulas direcionadas para as necessidades de cada pessoa: Inglês para viagens e negócios, testes Desenvolvimento das quatro habilidades: ler, escrever, escutar e falar Material Incluso Aulas online no conforto da sua casa ou escritório Horários flexíveis Agende hoje uma aula demonstrativa gratuita! Whats: 48996228254
R$ 50
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.