-
loading
Só com imagem

Aulas particulares ingles online


Lista mais vendidos aulas particulares ingles online

São José do Rio Preto (São Paulo)
Aulas de inglês online com professores experientes e formados. Faça uma aula experimental sem custo.
R$ 70
Ver produto
Novo Hamburgo (Rio Grande do Sul)
Aulas de inglês online. Professora com vivência de 6 anos nos eua.
R$ 99,90
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Aulas de ingles online Não inclui Aulas de ingles online
Ver produto
Lagarto (Sergipe)
Aulas de inglês online em Lagarto Se você sempre quis aprender inglês, mas nunca conseguiu dar o primeiro passo ou se já tem uma base na língua, mas falta confiança na hora de falar, eu posso te ajudar! Nossas aulas serão dinâmicas, com uma metodologia comunicativa, e você falará Inglês desde o primeiro encontro. Desenvolveremos juntos suas habilidades também de escrita, leitura e compreensão. Utilizo conteúdos multimídia e diversos tópicos de conversação para que você adquira confiança em conversar desde o ínicio. As aulas são focadas nos seus objetivos pessoais e, por isso, o material é personalizado para cada aluno. Minhas aulas se caracterizam por serem dinâmicas e o conteúdo trabalhado é dado de forma lúdica. O material é fabricado por mim, mas também utilizo o livro usado pelo aluno. Indico livros e materiais que possam enriquecer mais as aulas. O resultado do meu trabalho é justamente o feedback positivo dos pais e os resultados das avaliações dos alunos. Possuo experiência com aulas particulares de inglês e turmas de cursos de inglês; intensa e constante conversação com estrangeiros, dentro e fora do Brasil; tradução de resumos e textos acadêmicos e cotidianos, inclusive notícias de jornais e sites, tanto do inglês para o português, como vice-versa. Ensino inglês como língua estrangeira para desenvolver nos alunos a comunicação tanto oral quanto escrita. Dou ênfase às estruturas gramaticais - a grande dificuldade dos alunos brasileiros - e à expansão de vocabulário, buscando inserir gramática e vocabulário em contexto. Quase todo o material de apoio que utilizo durante as aulas é produzido por mim mesmo, o que exclui a necessidade da compra de livros didáticos. Primeira aula gratuita e material didático incluso. Professora Camila.
Ver produto
São Domingos-SC (Santa Catarina)
Aulas de inglês online em São José Ministro aulas hás mais de 15 anos, são incontáveis os alunos que formei tanto em escolas regulares, quanto de idiomas e particulares. Muitos alunos que formei viajaram para o exterior, conseguiram melhorar seu inglês e consequentemente obtiveram um emprego melhor. Amo minha profissão!!! Eu busco focar o aprendizado do inglês no campo de interesse do aluno ou de acordo com suas necessidades práticas, seja focado em uma linguagem acadêmica ou mais cotidiana. Meu método de ensino se baseia num modo livre e único, cada aluno aprende de uma forma e eu foco nesse meio para ensinar. Uso de músicas, livros, poesias e filmes para ensinar da melhor e mais rápida forma possível Aulas dinâmicas e didáticas. Aulas individuais, em duplas ou trios e pequenos grupos de até 6 pessoas. Atendo por Skype ou outra plataforma de acesso remoto. Aulas de conversação, gramática, vocabulário, compreensão oral, textual e escrita, produção textual, inglês para viagens, negócios e fins acadêmicos. Ênfase no inglês britânico e americano. Preparação para provas do IELTS ou TOEFL. Curso totalmente voltado às necessidades do aluno. Faremos nossa aula de forma descontraída! Em todas as aulas haverá listening, ou seja, coloco áudios em inglês para que ao longo do tempo vocês consigam entender, sem precisar traduzir para o português, haverá speaking, para que consigam ter uma boa pronunciação da língua, writing para uma boa escrita e reading, para ler diversos textos. O mais importante para mim é caracterizar bem o aluno, isto é, avaliar seu perfil, suas demandas, seus pontos fortes e a serem desenvolvidos e buscar, a cada aula, mostrar resultados concretos. A língua deve ser viva, útil, de interesse imediato! Não há um método único, mas sempre valorizo a comunicação! Primeira aula gratuita e material didático incluso. Professora Camila.
Ver produto
Guarujá (São Paulo)
Aulas de inglês online em Guarujá Procuro utilizar minha experiência para ajudar meus alunos com uma aula personalizada às suas necessidades. Busco fazer meu aluno se interessar pelo idioma e vencer suas próprias limitações com o idioma e gosto de tornar o aprendizado divertido! Aplicando conceitos do inglês de forma divertida e dinâmica, treinando bastante a conversação. Material próprio, métodos com jogos alusivos, áudios e textos curtos e contemporâneos. Áudios de conversações e músicas serão utilizados, assim como séries e filmes para a prática do inglês e compreensão. Transmissão do conhecimento com aulas práticas durante todo o processo, usando diferentes tipos de materiais didáticos para adaptá-los às necessidades do aluno, aprendendo a fundo todos os macetes da língua estudada para ter uma comunicação fluente Dou aulas particulares há 15 anos, ensinando diferentes faixas etárias, de forma que cada aluno já obteve maior reconhecimento em suas áreas de atuação, graças ao conhecimento da língua inglesa. O primeiro contato é destinado para traçar junto ao aluno seu perfil. É importante conhecer o universo do aluno para melhor atende-lo. Estabelecemos metas e realizamos um teste de proficiência da língua a fim de diagnosticar áreas que precisam ser trabalhadas assim como suas facilidades. Experiência com iniciantes no idioma, focando na conversação e pronúncia, aprendendo a língua praticando e superando os medos e inibições do começo, além da base gramatical e escrita. Curso personalizado para melhor atender as necessidades individuais do aluno. Uso de vídeos, músicas e recursos visuais que facilitam a memorização e o contato com a língua. Nós iremos trabalhar juntos para trazer o inglês para a sua vida. Iremos buscar coisas que fazem parte do seu dia-a-dia para que o inglês entre osmoticamente na sua mente. Primeira aula gratuita e material didático incluso. Professora Camila.
Ver produto
Breves (Pará)
Aulas de inglês online em Breves Proponho um ensino personalizado com metodologia adaptada às particularidades dos alunos na área da conversão, gramática, habilidades comunicacionais, inglês instrumental e etc. Atuo esclarecendo dúvidas gramaticais, desenvolvendo a conversação e ensinando de uma maneira leve e divertida para que o aluno possa assimilar o conteúdo com mais naturalidade. As aulas de inglês são destinadas a qualquer pessoa, independente da idade, que esteja aberta para novos aprendizados e tenha vontade de aplicá-los e melhorá-los. Durante as lições serão abordados temas diversos em que o aluno pode escolher o assunto de sua preferência para abordarmos também a parte gramatical. Se você quer começar a falar e escrever inglês, ou apenas melhorar sua prática, vamos dar início já as aulas! A ideia é aprender de uma forma diferente, mais dinâmica e divertida. O quanto não fugimos de cursos tediosos ou professores particulares caretas demais? Minha proposta é inserir pouco a pouco essa vivência do inglês e da cultura. Escrita, leitura, improvisação e conversação. Vamos? Possuo familiaridade com produção e adaptação de materiais didáticos que atendem a diferentes demandas e orientados a partir de diferentes abordagens. Comprometida com ensino crítico, preocupo-me em inserir um componente de letramento crítico e midiático para a discussão de temas relevantes na atualidade com o foco no desenvolvimento de habilidades discursivas na língua alvo. Primeira aula gratuita e material didático incluso. Professora Camila.
Ver produto
Viamão (Rio Grande do Sul)
Aulas de inglês online em Viamão Procuro sempre montar as aulas de acordo com os interesses e necessidades do aluno, assim o ensino será interessante e efetivo. - Leitura e interpretação de textos sobre diversos assuntos da atualidade como séries, jogos, e conversas cotidianas; - Inglês formal (escrito e falado) e informal (escrito e falado), com foco para criação de vocabulário e confiança própria para falar por ai com qualquer um sem medo; - Ensino expressões linguísticas (gírias) usadas de maneira comum durante um diálogo diário de qualquer americano, para facilitar a compreensão e parecer mais natural a conversa; - Plano de ensino baseado nas necessidades do aluno (trabalho, comunicação via e-mail, viajem, informal para comunicação diária no exterior, foco em vestibular, para prova escolar, reforço de curso e etc...). Me baseio não apenas em livros, mas tudo que seja possível como arte, música, filmes, expressões muito usadas no inglês, cultura dos países, exercícios diários. Sempre trago exercícios dos mais diferentes tipos para sanar qualquer dúvida que o aluno possa ter. Dou aulas tanto particulares quanto em grupo, venha fazer uma aula teste! Uso total metodologia da conversação onde iremos aprender não apenas a gramática, mas o treino em cada aula do inglês. As aulas são super tranquilas e andarão de acordo com o nível do aluno Trabalho com material completo para desenvolver as competências linguísticas por completo: fala, escrita, leitura e escuta. Utilizo mídias variadas como vídeos e textos atuais. Atendo desde os níveis básicos aos avançados. Possuo o material necessário totalmente digitalizado. Portanto você não precisará se preocupar em comprar o material para as aulas. Primeira aula gratuita e material didático incluso. Professora Camila.
Ver produto
Itaboraí (Rio de Janeiro)
Aulas de inglês online em Itaboraí Meu método de ensino é baseado no construtivismo. Com a mediação do professor, os alunos devem saber o contexto daquilo que aprendem e para que utilizarão aquilo. Acredito que todos os alunos devem obter atenção individual, mesmo em turmas grandes, e acredito que é trabalho do professor utilizar sempre recursos diferenciados para manter o aluno interessado e não cair na rotina. Proponho aulas inovadoras e com muito conteúdo. Minha filosofia de trabalho envolve a personalização de acordo com as necessidades e expectativas do aluno. A ideia é trazer o idioma para as áreas de interesse do aluno, sejam elas profissionais ou pessoais. A metodologia que aplico é flexível, e as conversações visam habituar o entendimento e aprimorar a pronúncia e o vocabulário do aluno. Me adapto às necessidades de cada aluno, me atentando às suas dificuldades e facilidades no aprendizado do idioma. Estou oferecendo aulas, instrução e conversação no idioma para quem está interessado em aprimorar seu desempenho, entendimento ou pronúncia. Minha metodologia se baseia na livre conversação e na instrução corretiva, na exploração das atividades lúdicas (música, literatura, cultura) e na ambientação dentro do inglês. Busco levar o aluno a encontrar 'sua voz' no idioma. Método comunicativo baseado nas técnicas aprendidas no curso administrado pela Universidade de Cambridge (Inglaterra). Aulas customizadas de acordo com os objetivos e necessidades de cada aluno: trabalho, entrevistas, exames internacionais (TOEIC, TOEFL, CPE, FCE), reforço escolar e áreas técnicas. Aulas particulares de inglês baseadas nas necessidades individuais dos alunos. Utilização de diferentes estilos de aprendizagem para facilitar à aquisição real da língua, visando o desenvolvimento desta habilidade, ocasionando desta forma a abertura de novas possibilidades para realizações pessoais e profissionais. Primeira aula gratuita e ma
Ver produto
Barra do Piraí (Rio de Janeiro)
Aulas de inglês online em Barra do Piraí Ministro aulas de inglês há 15 anos para qualquer idade e para todos os módulos, do básico ao business, com material plenamente adaptável e aulas de metodologia ativa, a julgar pelo interesse do aluno. Aulas de conversação também são adaptadas às necessidades do aluno, sempre priorizando seu desenvolvimento. Gosto de abordar a matéria de uma maneira livre, associada a linguagem utilizada no cotidiano e adequadas especialmente a necessidade de cada um. Acredito que as aulas particulares sejam mais produtivas pois conseguem ser modeladas de acordo com o interesse de cada aluno. Uso o processo " Communicative Approach", enfoque comunicativo, que nada mais é do que a reprodução em alta velocidade do mesmo priocesso que todos aprendem sua linha materna. Todos precisam aprender a pensar na língua em questão, não em traduzí-la para seu idioma natal. Possuo ampla experiência na área de ensino de idiomas, tendo trabalhado em diversos cursos e atuado como coordenador pedagógico. Sou especializado em cursos e treinamento de idiomas personalizados. Aulas personalizadas: antes de iniciarmos, realizo um mapeamento do nível no idioma, objetivo a ser atingido e área de atuação. Elaboro então um programa de estudo individual de acordo com cada necessidade e o tempo disponível do aluno. O material a ser utilizado é específico para cada aluno. Levo o idioma até você, na sua residência, na sua empresa (in-company) ou no ambiente que melhor se adequar ao seu ritmo e à sua necessidade. Ofereço o conforto de uma aula particular aliado ao profissionalismo de um curso de idiomas. Professor de inglês com mais de quinze anos de experiência em ensino de idiomas em diversos formatos, tendo trabalhado em diversos cursos e escolas, com diferentes metodologias, e atuado como coordenadora pedagógica. Primeira aula gratuita e material didático incluso. Professora Camila.
Ver produto
Itatiba (São Paulo)
Aulas de inglês online em Itatiba Professora de inglês há 15 anos, com experiência no exterior. Durante as aulas eu avalio as necessidades e o perfil de aprendizagem de cada aluno, baseado em sua personalidade e características pessoais. Para isso ofereço minha primeira aula gratuita, para conhecer seu perfil, avaliar o nível do aluno, conhecer sua história com o idioma e traçar uma estratégia efetiva para cada um. Depois da primeira aula costumo elaborar um plano de ensino e o envio ao aluno e vejo se concorda com minha abordagem, que está sujeita a modificações a gosto do cliente. Conto com cursos de técnicas de avaliação e testes, metodologia, aperfeiçoamento de técnicas de ensino, aplicação de conteúdos autênticos no contexto da aprendizagem, entre outros. Como professora, nunca deixo de ser aluna. Busco me aperfeiçoar sempre, através de cursos e workshops. Como professora, percebi que muitas vezes os alunos em turmas têm muitas dúvidas e travamentos que muitas vezes não conseguem ser trabalhados em grupos comuns, tanto pelo tamanho das turmas quanto pelo tempo curto e cronograma apertado. Por isso as aulas particulares se diferenciam tanto! O programa pedagógico é personalizado de acordo com as necessidades individuais de cada aluno, buscando sempre ferramentas que potencialize o aprendizado baseado em seu perfil, suas dificuldades e suas habilidades proeminentes! De acordo com as suas necessidades crio materiais que correspondam a sua necessidade, aliados a materiais de qualidade internacional e seguindo a metodologia comunicativa, atual e eficaz no ensino de idiomas. Baseada em contextos, desde a primeira aula já é possível aplicar o que é aprendido ao seu dia a dia! Os horários são flexíveis e é possível fazer aulas via skype. Primeira aula gratuita e material didático incluso. Professora Camila.
Ver produto
Eunápolis (Bahía)
Aulas de inglês online em Eunápolis Meu método de ensino é ser um intermediador do conhecimento. Transferirei toda a minha experiência de alguns anos de muito trabalho e estudo com exemplos e casos práticos. Possuo materiais de apoio para que o(a) estudante tenha um roteiro a seguir. Porém, a metodologia é flexível de acordo com a necessidade do(a) aluno(a). O material utilizado é 100% online e gratuito. As aulas são estruturadas de acordo com as necessidades, dificuldades e objetivos do aluno, por exemplo, se sua necessidade é desenvolver a conversação, as aulas serão voltadas para a compreensão oral, diferenças de sotaque, estruturação gramatical, e produção oral. Meus métodos de ensino são diversos. Trabalho com filmes, música, textos e gramáticas de inglês, podcast entre outros. O aluno tem autonomia de escolher o caminho que quer fazer no aprendizado, seja ele mais visual, didático, fica a critério do mesmo. Procuro alunos que tenham objetivos bem traçados, para que assim, possamos montar uma estrutura de curso que supra as mais principais necessidades em relação ao uso do idioma. Acompanho a evolução da língua inglesa em meus alunos e posso dizer que minhas aulas os fizeram alavancar descobrindo habilidades surpreendentes! Com paciência e dinamismo, ensino o básico do inglês para crianças de forma divertida e envolvente! Espero que elas sintam como se estivessem brincando, mas ao mesmo tempo se desenvolvendo:) A compreensão do inglês é algo visto como natural nos dias de hoje. Por isso, ter contato desde cedo com a língua é parte fundamental do processo! Sou uma pessoa animada e extrovertida, gosto de autores que trabalham suas metodologias relacionadas a construção do conhecimento e tento sempre estar criando e inovando para minhas aulas. O ambiente e a forma como o aluno vê o mundo interfere no aprendizado, dessa forma, busco maneiras de adequar minhas aulas. Primeira aula gratuita e material didático
Ver produto
Várzea Grande-MT (Mato Grosso)
Aulas de inglês online em Várzea Grande * Professora há 15 anos * Formação multidisciplinar no Brasil e na Inglaterra * Portfolio com mais de 50 empresas e escritórios * Alunos expatriados * Alunos aprovados em cursos de mestrado e doutorado * Alunos ocupando cargos de gestão nas maiores empresas Metodologia - communicative approach Foco o aprendizado na comunicação, ou seja, por mais que esteja aprendendo vocabulário, gramática ou outra habilidade, sempre terá conversação prática e não com exercícios do livro que não se aplicam no nosso dia a dia. Material: normalmente sigo um livro que nos dá a base do progresso, mas, de acordo com a necessidade do aluno, procuro materiais extra,s vídeos, TED Talks, trechos de filmes, notícias, músicas, etc. Meu diferencial é ensinar o inglês formal e o informal, aquele que escutamos em filmes e nas conversas do dia a dia. Tenho essa habilidade, pois morei na Inglaterra por 6 anos e tenho 2 certificados comprovam minha proficiência na língua, o IELTS (1) e o CELTA (2). (1) IELTS - (Sistema Internacional de Teste da Língua Inglesa) é um exame internacional oficial de inglês. É organizado pelo British Council. (2) CELTA - certificado do Cambridge que comprova a minha habilidade de dar aula de inglês em qualquer lugar do mundo. Além disso, incluo materiais extras com notícias do dia a dia e filmes/séries. Trabalhei nas empresas multinacionais e em escolas de inglês na Inglaterra, o que enriquece mais as aulas com experiências corporativas e contato com pessoas de diferentes culturas. Utilizo uma mistura de exercícios escritos com exercícios práticos de speaking e listening, as aulas são ministradas tanto em inglês quanto em português, de acordo com a preferência de cada aluno. Primeira aula gratuita e material didático incluso. Professora Camila.
Ver produto
Marília (São Paulo)
Aulas de inglês online em Marília Em meu método, as primeiras aulas consistem no diagnóstico do nível de inglês em pronúncia, escrita e conversação do aluno, análise de conteúdo estudado (em caso de acompanhamento escolar), e exercícios direcionados aos interesses do estudante. Ao decorrer das aulas, aprofundo a gramatica, vocabulário e pronúncia, de maneira gradativa, e aplico exercícios com crescente nível de dificuldade. O material didático é elaborado por mim mesmo, por meio de pesquisas em livros de gramática, livros em inglês, filmes, músicas e blogs. Ensino Inglês há mais de 15anos e acredito ao usar no dia-a-dia o que foi aprendido o aluno pode evoluir de maneira segura e o estudo da língua se torna agradável e interessante. Além de conversação, elaboro aulas preparatórias para exames de proficiência (Toefl, Ielts, etc); Tenho confiança na metodologia que adapto de acordo com a necessidade de cada aluno, e seus resultados confirmam o modelo de estudo é simples mas eficaz. O aluno deve ter um objetivo claro e vontade de aprender. Aulas 100% adaptadas à necessidade do aluno, em sua residência, via skype ou local de trabalho, dentro do horário solicitado. Ofereço 2 cursos: Comunicação dia-a-dia e Business, onde o foco das aulas é decidido previamente, mediante nivelamento e solicitação do próprio aluno. Comunicação dia-a-dia: Método de desenvolvimento progressivo, com foco em fala, escrita, escuta e entendimento da língua de forma simples e fácil entendimento. Aconselhável para alunos com necessidade de comunicação efetiva e cotidiana, com ênfase em situações do dia-a-dia. Business: Método voltado para negócios e universo corporativo. Material atualizado com fontes de instituições conhecidas, como a Financial Times. Incorpora assuntos sobre vendas, negociações, marketing, corporações e comunicação. Foco em vocabulário de negócios, fala, escuta e entendimento geral da língua inglesa. Mate
Ver produto
Governador Valadares (Minas Gerais)
Aulas de inglês online em Governador Valadares Meu objetivo é ensinar inglês de forma customizada, atendendo a necessidade individual de cada aluno (ou dupla/grupo), de acordo com seu conhecimento na língua. Preparei diversos alunos para viagens de negócios, viagens pessoais, estudos e porque queriam aprender / aprimorar um segundo idioma, migrar para um novo país ou estudar fora. Também tenho experiência e cursos para preparar alunos para o TOEFL e o IELTS (Academic and General). Utilizo material importado da Oxford University Press, com metodologia específica, assim como outros materiais certificados, além de materiais feitos por mim. Aulas com vídeos: maneira super divertida de mostrar outras culturas. Mais de trinta atividades com música, visando gramática, vocabulário, pronúncia. Aulas preparadas em Power Point, com cópias e atividades práticas. Facilitadora de inglês, incentivadora de sonhos e criadora de sorrisos. Abordo matéria de maneira estruturada focado no contexto do grupo ou dos alunos. Com matérias, noticias, curiosidades e exemplos reais do dia a dia, dou dicas de como enriquecer vocabulário. Noções de gramática da língua serão abordadas, sempre focado na fixação do por que e quando usar regras gramaticais: Modal Verbs, Present Perfect, Past Perfect.... Possuo mais de 15 anos de experiência com inglês em mercado corporativo e possuo material focado em vocabulário e dicas para melhorar sua conversação. Com exemplos de textos reais e vocabulário do dia a dia, você poderá aprimorar e adquirir vocabulário desde o iniciante até quem já possui vivência. As aulas podem ser sobre o assunto de preferência do aluno. Seja para construir um vocabulário para negócios, intercâmbio ou para o aprendizado regular. As aulas serão pensadas sob medida. Primeira aula gratuita e material didático incluso. Professora Camila.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.